O Amor Mora ao Lado escrita por MrsGrey, Lord JH


Capítulo 3
Diego




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672078/chapter/3

Era um dia normal como qualquer outro, minha irmã mais nova estava brincando de bonecas em seu quarto e minha mãe tinha saído e ia voltar em algumas horinhas.

Eu estava esperando Pietra na sala, porque ela tinha dito que iria me ensinar e me ajudar a andar de bicicleta, e eu realmente estava ansioso para isso!

A campainha soou por volta das 10h30min. Corri para a porta e lá estava ela, pronta para me ensinar.

— Diego! – ela falou, com tom de felicidade.

— Olá! – falei – Bem vinda!

Ela entrou em minha casa e ficamos parados perto da porta.

— Você tem bicicleta? – ela perguntou.

— Meu pai tem uma, nós podemos usa-la.

Pietra sorriu.

Nos separamos, ela foi para a rua e eu fui buscar a bicicleta. Quando cheguei à rua Pietra se virou e disse.

— Olha, eu devo avisar antes que eu realmente sou uma péssima professora! – ela falou.

— É? – dei risada.

— Primeirante – ela começou.

— Suba na bicicleta.

E assim o fiz.

— Beleza. – ela estava nervosa. – Coloque um pé no pedal e tente equilibrar em apenas um.

Quando eu fui tentar, quase caí.

Pietra veio e segurou minha cintura para eu ter mais equilíbrio.

— Vai, tenta novamente.

Seu rosto estava próximo ao meu e eu conseguia sentir sua respiração. Realmente, Pietra era uma garota encantadora.

— Bom, parece que você conseguiu. – ela me soltou e foi buscar a bicicleta dela.

— Tente dar uma andadinha.

— Você é uma péssima professora, sabia? – caçoei.

— Ha-ha-ha! Tonto – ela fez uma careta.

Nas minhas primeiras pedaladas, cai e ralei o joelho. Depois de 10 tombos, consegui equilíbrio e andei. Pietra e eu demos uma volta pelo quarteirão e depois passamos o resto da manhã e da tarde pedalando. Depois de muita conversa e voltas, nós voltamos para casa.

— Você quer jantar na minha casa Pietra? – perguntei.

Ela, que já estava indo para a sua casa, se virou e disse:

— Seria incômodo? –

— Nenhum – falei.

— Tudo bem então, gatinho – ela sorriu. – Vou tomar um banho primeiro e já venho. Ok?

— Farei o mesmo princesa.

Com isso, senti minhas bochechas quentes e vi que Pietra caiu na risada.

Então eu fui tomar banho para esperar por ela, de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Mora ao Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.