O Amor Mora ao Lado escrita por MrsGrey, Lord JH


Capítulo 2
Pietra.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672078/chapter/2

Era um dia nublado, e eu estava voltando para minha casa depois da aula, quando eu avistei-o sentado no chão frio!

No primeiro momento eu pensei que era apenas outro aluno do colégio, mas ao me aproximar eu percebi que era o filho do meu vizinho. (Um garoto muito bonito e bem encantador!)

Depois de ajuda-lo a se levantar, eu o ajudei a chegar na casa dele, que era ao lado da minha, dividida apenas por um muro coberto de plantas e flores.

No caminho nós conversamos bastante e eu descobri que o nome dele era Diego e que ele não sabia andar de bicicleta!

Eu fiquei chocada com a descoberta e não pensei duas vezes antes de me oferecer para ensina-lo!

Diego aceitou a minha oferta e amanhã nós começaremos as aulas! Puxa! Eu estou muito feliz e nervosa!

O Diego parece ser um cara legal e bem... Gatinho! Será que ele também me achou legal? Será que ele também me achou gatinha?

Nossa! Eu estou pensando sobre essas coisas desde que eu cheguei, e nem tomei banho ainda! Minha mãe vai me matar se ver que eu estou deitada e abraçando o meu travesseiro antes de tomar banho.

De repente a porta do quarto abre e a minha mãe aparece! Eu sabia que ela ia aparecer para me dar uma bronca.

— Pietra! Foi você que entrou com os sapatos sujos dentro de casa? O chão só tem pegadas de lama mocinha! — Falou a minha mãe com fúria e sarcasmo na voz.

— Foi mal mãe! Eu já vou limpar! — Falei enquanto me levantava da cama.

Acho bom mesmo! Se você continuar descuidada assim eu vou acabar retirando o seu nome daquele concurso de skate, ouviu? — Falou a minha mãe com um sorriso maléfico no rosto.

Eu não pensei duas vezes e corri atrás de um pano e um rodo. Eu posso suportar tudo, menos perder uma chance como essa!

Então, enquanto eu limpava o chão, a minha mãe apenas observava e sorria!

Ela era uma mãe legal! Sempre apoiou os meus sonhos e sempre ficou do meu lado nas competições! Mas também era uma dona de casa meticulosa e odiava quando eu fazia bagunça ou sujava a casa.

Depois de limpar o chão, eu entreguei o rodo e o pano para a minha mãe e falei — Pronto mãe! Tudo limpo e branquinho como bumbum de bebê! Agora eu vou tomar um banho. Você poderia fazer um hambúrguer para mim?

Minha mãe sorriu e respondeu — Tudo bem! Eu faço o seu hambúrguer! Mas depois é você quem vai lavar os pratos! Escutou?

— Sim mamãe! Eu escutei! — Respondi enquanto retirava a roupa e soltava o sutiã.

Fiquei apenas de calcinha na frente do espelho, olhando para os meus seios e pensando: — Porra! Se eu fosse outra pessoa... Eu mesma me pegava!

Retirei a calcinha, entrei embaixo do chuveiro, e girei a torneira deixando a água quentinha molhar e escorrer pelo meu corpo nu e suado.

Finalizei o banho e coloquei apenas uma calcinha limpa, (Eu odeio ter que usar sutiã! Aquilo é coisa do demo, só pode!), joguei a toalha molhada no chão, mesmo sabendo que a minha mãe provavelmente ia jogar o chinelo em mim por fazer aquilo, e desabei na cama.

No outro dia, acordo com a minha mãe me dando uma chinelada na minha bunda e gritando — Pietra!!! Porque ao invés de você jogar a toalha no chão, você não joga os seus troféus? Hein?

Eu abri os olhos, ainda meio sonolenta e falei — Foi mal mãe! Amanhã eu coloco no varal.

Minha mãe não quis saber e lapiou as minhas pernas com a toalha molhada, enquanto dizia — Amanhã é o cacete! Você vai se levantar e estender essa toalha agora mesmo! Senão eu vou pegar o velho cinto de couro e matar a saudade dos tempos que você fazia muitas travessuras.

Ao escutar aquilo eu me levantei rapidamente e falei — Não precisa mamãe! Eu vou estender a toalha agorinha mesmo! Rsrsrsss...

Minha mãe sorriu sarcasticamente e falou — Acho bom mesmo! Desse jeito não vai ter homem que queira casar com você!

Eu sorri com o comentário e ironizei falando — Relaxa mãe! Qualquer coisa eu viro lésbica e arrumo uma mulher igual a você para ajeitar as minhas coisas! Rsrsrsss...

Minha mãe olhou de lado pra mim e falou com uma voz de quem já está perdendo a paciência — Para de falar besteiras e vai logo estender essa toalha...

Eu comecei a rir com o comentário da minha mãe e fui estender a toalha. Depois comi um pão com sopa, e fui até a casa do meu vizinho para ensina-lo a ser alguém como eu!

Será que ele vai gostar da visita?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Mora ao Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.