Surround Me With Your Love escrita por Lokis


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67200/chapter/9

Sasuke estava sentado em uma cadeira da sala de espera esperando a filha enquanto mexia no celular entediado. Queria falar com a rosada mais sabia que ela não ia querer nem o ver a sua frente.

 

 

A sala estava silenciosa. Soltou um suspiro longo que acabou fazendo mais barulho do que ele imaginava e apoiou a cabeça sob as mãos apoiadas nos joelhos. Passos ecoaram vindos de um corredor chamando a atenção dele que ao olhar de onde vinha o barulho se deparou com a ruiva com um sorriso maroto nos lábios o comendo com os olhos.

 

 

- Faz tanto tempo que agente não se vê Sasuke-kun – disse se aproximando dele. – Senti sua falta!

 

 

Ele bufou irritado, tudo que ele não queria agora é aturar os flertes de Karin.

 

 

- Já não posso dizer o mesmo. – disse friamente.

 

 

- Grosso como sempre. Já esperava isso. – disse desapontada. – Por que nós não saímos pra relembrar os velhos tempos?

 

 

Sim. Velhos tempos... Sasuke havia “pegado” Karin em algumas festas da escola quando Sakura namorava com Lee. A rosada o tirava do sério com esse namoro de fachada só pra o fazer ciúmes. Ele resolveu dar o troco ficando com a ruiva na frente da rosada algumas vezes o que a fez ficar maluca de ciúmes a ponto de ir tirar satisfações com ele.

 

 

Flashback:

 

 

Sasuke estava sentado em um dos bancos da escola com os braços apoiados na cabeça com a sua típica expressão sem expressão. Já havia batido o termino das aulas e poucos alunos continuavam ali esperando os pais. Ele observou a rosava vindo em sua direção furiosa e deu um imperceptível sorriso de canto.

 

 

- Ficou maluco Sasuke? Como você pode transar com aquela vadia barata? – disse alterada. – Pensei que você tivesse bom gosto!

 

 

- Eu? Olha só o sujo falando do mal lavado. – disse soltando um riso de deboche. – Pior você Sakura! Fica usando e abusando do Rock Lee, nem se quer deixa ele te levar pra cama e mal deixa ele te beijar. Admita que está usando ele só pra tentar me deixar com ciúmes por que se declarou pra mim e eu não dei a mínima!

 

 

- Você é ridículo Sasuke! Mas quer saber? Sim, eu só aceitei namorar com ele pra fazer ciúmes em você, e tanto funcionou quanto você comeu aquela vagabunda só pra me fazer ciúmes! – disse quase aos berros. – Pensa que eu não sei? Todo mundo viu vocês dois subindo pra o quarto de hospedes da casa do Juugo no aniversário dele!

 

 

- Tsc, você é muito irritante Sakura! – murmurou cruzando os braços. – Desde aquele dia que você se declarou eu não parei de pensar nisso. Quando te vi com o Rock Lee fiquei confuso e resolvi sair com a Karin que vivia se esfregando em mim. Agente só transou uma vez. Satisfeita?

 

 

- Por que fez isso Sasuke? – perguntou com os olhos marejados. – Você não tem sentimentos! Me fez sofrer esse tempo todo pra me dizer agora que está confuso? Se decida Sasuke... Não vou esperar você a vida toda. – disse dando as costas para ele.

 

 

Ele a viu caminhando para a saída da escola e olhou em volta. Não havia mais ninguém ali. Levantou de supetão do banco e a alcançou a segurando pelo braço.

 

 

- Espere. – pediu segurando o pulso dela. – Eu já perdi tempo de mais pensando nisso.

 

 

Ela se virou e o fitou ainda com os olhos marejados enquanto ele enxugou-os com as mangas do casaco.

 

 

- Você é linda, inteligente... Irritante... Mas acima de tudo, você é a garota que eu sempre me imaginei junto. – disse pigarreando ao se referir dela como irritante. – Não quero te ver com mais nenhum desse babacas Sakura, quero você ao meu lado mesmo com esse seu jeito irritante. Você mexeu comigo... No começo eu achei que você era só mais uma menina apaixonada por mim, mas você é diferente. Você é especial Sakura. Você me lembra muito minha mãe.

 

 

A rosada se emocionou ao ouvir aquelas palavras que saiam com dificuldade do durão Uchiha. Ela sabia que a mãe dele estava morta e ele devia sentir muita falta dela. Sentiu-se envergonhada por ser comparada com Mikoto Uchiha. A mãe do moreno sempre fora conhecida pela sua beleza e bondade.

 

 

- Não é pra tanto Sasuke. Sua mãe era uma mulher extraordinária, eu ouvi muito ao seu respeito... Minha mãe me contou. – disse envergonhada.

 

 

- Não se ponha pra baixo desse jeito Sakura. Você também é uma mulher extraordinária, só precisa enxergar isso. – disse colocando uma mecha rosada para trás de uma das orelhas dela. – Eu estive sozinho por muito tempo por causa da minha frieza com as pessoas. Já estou cansado de afastar as pessoas que eu gosto só por que tenho medo de me machucar. Quero que você fique comigo. Mais nenhuma. Só você. – disse fazendo-a o abraçar emocionada.

 

 

- Arigatou Sasuke-kun. – murmurou o abraçando.

 

 

Fim do Flashback.

 

 

“Eu perdi muito tempo pensando nisso.” – lembrou. – “Eu sempre demoro tempo de mais.” – pensou saindo do seu transe enquanto a ruiva o sacudia.

 

 

- Sasuke-kun? Você ficou ai calado olhando pro chão. Parecia que estava em transe. – disse forçando uma voz manhosa. – Quer ir pra enfermaria? Eu cuido de você...

 

 

- Faça-me o favor Karin! – disse a cortando. – Minha mulher ta enfiada numa cama de hospital e você querendo transar comigo? Por Kami! – disse impaciente.

 

 

- Que eu saiba vocês dois se separaram. – disse fazendo uma expressão insatisfeita.

 

 

- E isso importa? – perguntou retoricamente. – Eu amo a ela e não você Karin! Eu sempre a amei e sempre vou amar. Desista de uma vez por todas. – disse em voz alta já alterado.

 

 

- Você vai se arrepender Sasuke-kun! Vai se arrepender amargamente! – disse se retirando do local furiosa.

 

 

Aquelas ultimas palavras do moreno acabaram saindo tão alto que mesmo com a porta fechada Sakura pode ouvir tudo ficando em estado de choque. Yuuki a olhava curiosa já que estava tão distraída contando sobre o dia para a rosada que nem ouviu nada.

 

 

- Hime... Está ficando tarde... É melhor você ir pra casa. – disse vendo a pequena fazer um bico insatisfeita. – Não faça essa cara. Eu vou voltar logo pra casa. – disse sorrindo enquanto a pequena a abraçava se despedindo. – Agora vá, diga pra seu irmão se comportar.

 

 

- Hai!

 

 

Sasuke já estava impaciente com a demora da pequena. Andava de um lado para o outro na sala desejando não cruzar com Karin nunca mais. Quando viu a pequena saindo do quarto soltou um longo suspiro aliviado.

 

 

- Pronto? – perguntou impaciente.

 

 

- Hai... – Ele pegou na mão dela e os dois saíram andando até o estacionamento. – Otou-san... – chamou baixinho.

 

 

- Hum?

 

 

- Quando a ‘Kaa-san vai voltar pra casa? – perguntou tristemente.

 

 

- Não se preocupe com isso, ela só vai ficar mais alguns dias no hospital até Tsunade a deixar ir pra casa. – disse sorrindo. – Se você não ficar pensando disso passa mais rápido.

 

 

- Arigatou. – disse o abraçando.

 

 

Alguns dias passaram e Tsunade ligou para Sasuke avisando que a rosada iria receber alta e pediu para que ele a fosse buscar.

 

 

Entrou no hospital afobado procurando à loira. A encontrou conversando com duas mulheres sorridentes na porta da sua sala. Sinalizou para ela de longe e aguardou as mulheres se afastarem e então foi até ela.

 

 

- Ela já está pronta? – perguntou ansioso.

 

 

- Já. Está esperando no quarto, mas vá com calma... Ela acha que é o Naruto que vem a buscar. – disse o acompanhando.

 

 

A loira abriu a porta do quarto e viu a rosada já vestindo sua roupa olhando para o teto entediada. Pigarreou chamando sua atenção enquanto ele entrava no quarto com as mãos nos bolsos.

 

 

A rosada olhou para os dois surpresa e sentou na cama enquanto a loira se aproximava dela.

 

 

- Pensei que o Naruto viria... – disse desapontada.

 

 

- Não havia necessidade, você vai pra casa mesmo. Não vejo o porquê de ele vir já que eu estou em casa à manhã toda. – disse friamente.

 

 

- Etto... Não discuta Sakura, vá pra casa e faça tudo que eu lhe disse. Em alguns dias você vai estar novinha em folha e vai poder voltar ao trabalho. – disse sorrindo.

 

 

Eles se despediram da loira e foram embora. O caminho até a casa foi um total silencio. Ao entrar na casa ela observava cada detalhe confirmando de que nada havia mudado. Subiu para o quarto e para sua surpresa as coisas de Sasuke estavam ali.

 

 

- Eu vou pra um hotel. Só vou esperar a Yuuki e o Hikaru voltarem da escola pra falar com eles. – disse apoiado na porta do quarto.

 

 

- Não precisa ter pressa... Pode ficar no quarto do Hikaru enquanto procura uma passagem... – disse distraída ainda examinando o quarto.

 

 

- Passagem? – perguntou confuso. – Eu não vou voltar para Tókio Sakura. Vou ficar em Konoha. – disse seriamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá!

Já que eu demorei postei um capitulo grandinho pra vocês ~

Então... To tendo um surto de criatividade e por isso eu quero pedir a vocês opiniões do que pode acontecer

Bem, minhas férias já acabaram... Então voltamos a nossa rotina de toda a semana um capitulo, mas caso eu não poste é por que estou de castigo e posso ficar um tempinho sem vim no PC :(

Espero que vocês estejam gostando!

Kissu no kokoro

Lokis.