Surround Me With Your Love escrita por Lokis


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67200/chapter/10

Sasuke resolveu não brigar com a rosada. Apenas sem dizer mais nenhuma palavra juntou suas coisas, se despediu dos filhos e foi para a casa de Naruto. Agora já fazia uma semana que estava na casa do loiro.

 

 

Ele estava sentado na cama pensando na vida. Precisava voltar para Tókio para várias reuniões que precisavam da sua presença, mas não podia dar a Sakura a oportunidade para voltar a privar-lo dos filhos. Sabia que se ela o fizesse ele poderia colocá-la na justiça mais não era isso que queria. Não queria a fúria da rosada e muito menos a infelicidade dos filhos.

 

 

Soltou um longo suspirou e olhou para o relógio no pulso que marcava duas horas da tarde. Havia prometido a Hikaru que iria com ele em uma loja de instrumentos o ajudar a escolher uma guitarra nova.

 

 

Encontrou com o filho na porta da loja. Os dois passaram bastante tempo à procura da guitarra perfeita como queria Hikaru. Nenhuma que ele via era boa o suficiente.

 

 

- Já vai fazer uma hora que estamos aqui Hikaru... Por que você não pode escolher qualquer uma? – perguntou já impaciente.

 

 

- Por que minha banda vai tocar na escola e eu não quero qualquer coisa. – explicou enquanto admirava uma guitarra a sua frente. – Não é possível...

 

 

Ele pegou o instrumento e começou a analisá-lo com cuidado. Era uma guitarra preta comum, mas com um detalhe diferencial. Havia listras brancas e uma caveira com asas no braço do instrumento. Era uma autêntica guitarra do Synyster Gates, o guitarrista favorito de Hikaru.

 

 

- Eu não acredito! É uma guitarra do Synyster Gates! Edição limitada. São poucas dessas em todo o mundo. – disse surpreso. – Eu preciso dessa Otou-san! Onegai!

 

 

Sasuke sorriu de canto. Adorava ver o filho tão animado assim.

 

 

- Está bem! Mas eu quero ir pra essa apresentação viu? – disse vendo o menor comemorar eufórico. – Vamos logo pagar isso, quero conversar com você... Em outro lugar.

 

 

O mais novo o fitou preocupado. Sabia que não era alguma coisa boa pela expressão dele. Pagaram a guitarra e colocaram-na dentro do carro indo ao café do lado da loja em seguida.

 

 

Sasuke pediu dois sucos de laranja e olhou para o filho que estava batendo os dedos na mesa impaciente.

 

 

- Você vai voltar né? – perguntou chamando a atenção do mais velho. – Pra... Tókio.

 

 

- Bem... Eu preciso voltar, tenho que resolver umas coisas da empresa. – disse vendo o filho abaixar a cabeça. – Mas eu não vou.

 

 

Hikaru levantou a cabeça e o olhou surpreso. O mais velho sorriu e tomou um gole da bebida a sua frente se divertindo com a expressão do filho.

 

 

- Eu posso mandar alguém no meu lugar. Qualquer coisa pra a sua mãe não ter mais um motivo pra ficar contra mim. – disse sorrindo. – Vamos mudar de assunto... Então, o Aoi é da sua banda também?

 

 

- Ele é o baterista, hiperativo do jeito que é só podia fazer isso mesmo. – ele fez uma pausa e sorriu serenamente. – Arigatou Otou-san... Por ficar aqui.

 

 

- Vocês são minha família, até mesmo sua mãe. Não quero me afastar da minha família novamente.

 

 

- A Okaa-san devia parar de ser tão cabeça dura e dar uma chance pra você como eu fiz.  – disse cruzando os braços. – Mas então... Sábado você vai me ver na escola né?

 

 

- Mais é claro, não perco por nada! – disse sorrindo.

 

 

...

 

 

O barulho da escola era de colocar qualquer um maluco. Alunos gritando de um lado para o outro. Uma banda tocando no palco. Era assustador pra quem nunca havia visto tal coisa. E no caso, Sasuke.

 

 

Ele estava realmente assustado com tudo aquilo. Procurava o filho em todas as direções e nada. Ao seu lado Sakura e Yuuki sorriam se divertindo com tudo aquilo. Ele até estranhou a rosada estar tão radiante mesmo com a sua presença.

 

 

Sentaram nas únicas cadeiras que acharam perto do palco. Faltava pouco tempo pra Hikaru começar a tocar. Yuuki estava sentada no meio dos dois mais logo saiu quando viu Kaito e Sayumi passando e foi falar com eles.

 

 

- Sakura posso falar com você? – pediu falando alto devido ao barulho.

 

 

- O que? Fale mais alto não estou te ouvindo! – pediu também em voz alta.

 

Antes mesmo que o moreno conseguisse falar alguma coisa o barulho ficou mais alto chamando a atenção dele e da rosada para o palco onde o filho entrava junto com a banda.

 

 

Os dois estavam paralisados admirando o filho. Estavam orgulhosos principalmente a rosada que nunca havia visto o menor tocar.

 

 

Quando a banda terminou de tocar Sasuke arrastou a rosada até a cantina da escola onde fazia menos barulho para então poder conversar com ela.

 

 

- Sakura, eu preciso voltar para Tókio, mas não vou. – disse friamente. – O aniversário do Hikaru é semana que vem, não quero faltar e ir para Tókio agora si iria te dar mais uma oportunidade de fazer tudo outra vez.

 

 

- Ah Sasuke, faça-me o favor. – resmungou cruzando os braços. – Agora que eles já sabem de tudo não adianta de nada... Pode voltar para Tókio se quiser Agora você já viu eles, já sabe que eles estarão te esperando e...

 

 

- Pare Sakura. – cortou-a angustiado. – Eu não vou voltar. Não enquanto você não confiar em mim. – afirmou decidido. – Eu te amo Sakura, por que insiste tanto em me afastar de você? Você não me ama mais é isso?

 

 

- É. – disse olhando para o chão.

 

 

- É? Então diga olhando nos meus olhos. – Pediu vendo-a estremecer. – Vamos Sakura, já que você não me ama mais diga olhando pra mim, olhando nos meus olhos!

 

 

A rosada continuava fitando o chão o que deixou o moreno extremamente nervoso. Ele estava prestes a falar alguma coisa mais ficou quieto quando viu Yuuki correndo até eles.

 

 

- Okaa-san! Otou-san! Então vocês tão aqui! Eu e o Nii-san estávamos procurando vocês. – disse recuperando o fôlego. – Vamos embora, as apresentações já acabaram.

 

 

- Claro querida... Vamos... – Disse levantando e saindo do local com a pequena.

 

 

O moreno levantou logo depois e caminhou atrás das duas. Estava esperançoso, a rosada não havia dito o que ele queria isso era um bom sinal.

a279;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora x_x

Se eu estiver certa vamos entrar nos últimos capítulos (ADORO!)
Bah, minhas fics tão entrando na reta final. Acho que vou começar a postar a fic que estou escrevendo no caderno. Já tenho 2 futuras fics pra postar aqui õ/ Aqui ta a guitarra pra quem nunca viu: http://i170.photobucket.com/albums/u265/nthng2lv4btLP/Avenged%20Sevenfold/Synyster_Gates_guitar.jpg

Espero que vocês estejam gostando, eu não postei semana passada por que não fazia idéia do que escrever! >: Gomen nee

Kissu no kokoro


Lokis.