Surround Me With Your Love escrita por Lokis


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67200/chapter/4

- Sasuke-san! – berrava Yuuki descendo as escadas apressada. – O Aniki... Sumiu.

 

 

O moreno arregalou os olhos e olhou para o loiro que estava tão surpreso quanto ele. Yuuki ficou a frente dele e o fitava como se esperasse que ele fizesse alguma mágica e o irmão aparecesse.

 

 

- Calma Yuuki. Você tem certeza que ele não ta dormindo e por isso não te respondeu? – perguntou colocando uma das mãos sob os ombros dela.

 

 

- O quarto do Aniki é do lado do meu, da pra eu ir até lá pela varanda e eu fui... Mas ele não estava lá, eu tenho certeza. – disse com a voz fraca.

 

 

- Yuuki-chan, será que ele foi para o Alien Hunter? – o loiro se aproximou da garota um pouco pensativo enquanto via a expressão desentendida do moreno. – Ele e o Aoi sempre vão lá então eu pensei...

 

 

- O dobe pensando... Que milagre. – Sasuke riu em tom de deboche e se voltou para a garota. – Yuuki, você pode ficar aqui sozinha? Eu vou com o Dobe procurar o Hikaru, está bem?

 

 

- Hai.

 

 

Sasuke a levou de volta para o quarto e voltou para a sala onde encontrou o loiro no telefone transtornado.

 

 

- Calma Hina-chan, eu vou achar ele, ele deve tar no Alien Hunter com o Hikaru. – ele percebeu a aproximação do moreno e soltou um suspiro. – Tenho que ir, fique calma. Aishiteru.

 

 

Os dois entraram no carro e o loiro foi dirigindo o que deixou o moreno mais nervoso ainda.

 

 

Sasuke estava impaciente. Batia os pés, estalava os dedos, olhava o relógio de cinco em cinco minutos, pegava o celular na espera de que alguém o ligasse mas nada.

 

 

- Calma Teme, agente vai achar eles. – disse o loiro enquanto parava no sinal vermelho. – Pra variar o Aoi resolveu ir junto, ele brigou com a Hina-chan quando eu sai. Adolescentes...

 

 

- Vai demorar muito dobe? Se acontecer alguma coisa com o Hikaru a Tsunade me matar...

 

 

- Ih, teme, para de pensar negativo, agente vai achar eles... – disse cortando o moreno.

 

 

O loiro continuou assim que o sinal ficou verde novamente. Não demorou muito até que os dois chegassem a uma boate cheia de adolescentes. Os dois saíram do carro mais o loiro avistou logo Aoi que estava na porta com uma expressão preocupada.

 

 

- Uzumaki Aoi! – berrou o loiro vendo o menor se aproximar. – O que você pensa que está fazendo?

 

 

- Broncas depois Tou-chan... O Hikaru-kun... Sumiu. – o menor olhou para o moreno que colocava a mão sob a testa preocupado. – Ele tava comigo mais ai uns caras apareceram e ele me disse que já voltava... Mas não voltou.

 

 

- Que caras Aoi? – perguntou o moreno olhando para o loiro confuso.

 

 

- Traficantes... O Hikaru-kun não ia se drogar, ele só ia comprar pra revender, mas ele sumiu! – explicou assustado. – Eu não gosto daqueles caras, eles não são confiáveis, eu avisei pra o Hikaru, mas ele não me deu ouvidos!

 

 

- Você faz idéia de onde eles possam estar? – perguntou enquanto olhava o loiro mais velho que fitava o filho com uma expressão zangada.

 

 

- A-a... Policia apareceu, mas eu não vi se levou ele. Pode ser que sim, mas... Eu não tenho certeza, ele sumiu depois que a policia...

 

 

Antes mesmo que ele terminasse de falar o moreno entrou no carro seguido pelo loiro que sinalizou para o filho entrar.

 

 

Os três seguiam até a delegacia em silencio. Sasuke passou praticamente o caminho todo com as mãos sob a cabeça, Aoi suspirava ansioso a cada jovem que via pela rua já Naruto parecia irritado, o que era realmente novidade para Sasuke que nunca havia o visto tão responsável na vida.

 

 

Naruto parou o carro na frente da delegacia e desceu logo em seguida junto com o moreno e o filho.

 

 

Sasuke entrou apressado e parou em frente a um balcão onde um policial estava ao telefone. Ele bateu os dedos pelo balcão impaciente enquanto fitava o policial que parecia não ligar para a sua presença ali.

 

 

O moreno avistou Naruto e Aoi sentando logo atrás dele e ficou ainda mais ansioso. O policial desligou o telefone irritado e levantou os olhos até poder observar o moreno ali a sua frente.

 

 

- Em que posso ajudar? – perguntou seco.

 

 

- Estou procurando meu filho, Uchi... Haruno Hikaru. – por um momento ele havia esquecido que não estava mais casado com Sakura e que agora Hikaru e Yuuki tinham o sobrenome da mãe.

 

 

- Ah, então você é o pai do Hikaru? Ele não fala muito sobre você quando vem aqui. – disse em tom de deboche.

 

 

- Eu estou com pressa se não se importar. – disse impaciente.

 

Aquele policial já estava irritando o Uchiha profundamente.

 

 

- Ih... Você realmente é igualzinho a o Hikaru, sempre impaciente... Eu gostava mais quando era Haruno-san que vinha buscar ele, pelo menos ela era mais gentil...

 

 

O homem se levantou e caminhou até as celas enquanto Sasuke sentava ao lado de Naruto que falava ao telefone com Hinata.

 

 

- Etto... Sasuke-san... – chamou Aoi.

 

 

- Hai?

 

 

- O Hikaru-kun não tem culpa… Ele só tá desse jeito por causa da tia Sakura. – sussurrou vendo que o amigo se aproximava.

 

 

Hikaru andou até ele com uma expressão sombria. Ele estava com as mãos dentro dos bolsos do casaco moletom e o cabelo que antes lhe batia nos ombros agora estava mais curto e todo espetado para cima. A maquiagem preta nos olhos estava toda borrada e para a surpresa de Sasuke ele havia feito um pircing no meio do lábio inferior.

 

 

- Hikaru... O que você fez? – Sasuke falava com dificuldade devido ao choque, ele nunca imaginaria que o garoto iria ficar tão transtornado a ponto de fazer tudo isso.

 

 

 

- Pra que você quer saber? Você não se importa mesmo. – disse fazendo o policial rir.

 

 

- Se cuida Hikaru, te vejo de novo quando? Da próxima vez pede pra a Haruno-san vir te buscar, seu pai é muito sem graça. – o policial voltou para de trás do balcão fazendo Naruto e Aoi se levantarem.

 

 

- Vocês conversam em casa... Hinata está nos esperando. – o loiro foi até o carro junto com os três e sentou no banco do motorista. – Você dirige depois de me deixar em casa Teme...

 

 

- Hum.

 

 

Enquanto os dois conversavam na frente, Hikaru e Aoi trocavam mensagens pelo celular nos banco de trás para os pais não saberem o que eles estavam falando.

 

 

“Você devia dar um chance pra ele Hika-chan, afinal... Ele é seu pai. De: Aoi”

 

 

“Você fala isso por que não é você que tem que ficar na mesma casa com ele, to te falando Aoi, ele é maluco, ele acha que as coisas são as mesmas de dez anos atrás, eu só quero que minha mãe acorde logo... De: Hikaru.”

 

“Se precisar de alguém você sabe que sempre pode contar comigo né? De: Aoi.”

 

 

“Arigatou Aoi, só confio em você... De: Hikaru.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoas!

O que vai acontecer agora? Será que o Hikaru vai levar mais uma bronca do Sasuke?
Não percam o próximo capitulo!


Mais uma vez, muito obrigada pelos reviews! Eu adoro mesmo ler eles, me divirto muito!

Aoi e Hikaru... Hum, só amizade? Vocês decidem rs

Queria dar uma dica: Quem ainda não viu Alice no país das maravilhas eu aconselho a ver! É um filme fantástico, os efeitos são incríveis e a historia é cheia de ação, comedia e aventura, é um filme maravilhoso! Também, com Tim Burton produzindo... parei *fã do Tim Burton*

Então, até semana que vem

Kissu no kokoro


Lokis