Surround Me With Your Love escrita por Lokis


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67200/chapter/3

- Hikaru. – a voz do Uchiha ecoou pela sala fazendo o mais novo estremecer.

 

 

O garoto revirou os olhos prevendo o que viria pela frente. Ele se voltou para o mais velho e passou por ele voltando para a sala e se jogando num sofá cruzando os braços logo em seguida.

 

 

- O que você quer? – perguntou secamente.

 

 

- Esclarecer as coisas, ao isso. – o mais velho sentou de frente para ele e o fitou friamente notando que o menor não estava nem ai pra ele e nem por estar ensopando o sofá. – Sua mãe não lhe contou o que realmente aconteceu...

 

 

- Agora vai jogar a culpa nela? – disse o interrompendo – Por Kami-sama! Como se já não bastasse a Okaa-san está num hospital sem ter dia pra voltar pra casa ainda tenho que ouvir sua conversa de político – bufou irritado.

 

 

Sasuke soltou um suspiro cansado, Tsunade tinha razão, não seria nada fácil.

 

 

- Eu liguei para você Hikaru. – ele limpou a garganta e prosseguiu – Sua mãe nunca me deixava falar com você, ela dizia que eu não fazia mais parte dessa família.

 

 

- Tsc... – ele levantou e deu as costas para o mais velho.

 

 

- Eu não sabia sobre Yuuki... Sakura não me contou nada. – vendo que o mais novo havia parado ao ouvir aquilo ele continuou – Se eu soubesse que as coisas iriam ficar assim eu teria voltado, eu não queria que tudo isso acontecesse...

 

 

- VOCÊ É UM MONSTRO! – berrou em plenos pulmões.

 

 

- Hikaru, não grite! Yuuki está doente! – ralhou irritado.

 

 

- Agora você se preocupa com ela? Um pouco tarde não? Você está dez anos atrasado, eu não tenho mais cinco anos e não vou cair na sua conversinha de que tudo vai ficar bem! – ele subiu as escadas correndo e foi para o quarto batendo a porta com força e a trancando logo em seguida.

 

 

Sasuke enterrou a cabeça entre as mãos e suspirou cansado. Olhou o relógio e viu que já eram oito horas, ele teria que ligar para o velho amigo antes que ele fosse dormi.

 

 

Pegou o celular e discou o numero que Tsunade havia o dado.

 

 

- Moshi? – disse ao constatar que havia parado de chamar.

 

 

- Moshi...? – uma voz feminina atendeu um pouco confusa ao ouvir aquela voz familiar.

 

 

- Etto... Uzumaki Naruto está? – perguntou um pouco sem graça, sabia que era Hinata que havia atendido.

 

 

- Ah... Só um minuto, vou chamá-lo, quem gostaria? – perguntou curiosa.

 

 

- Uchiha Sasuke. – disse fazendo a mulher estremecer.

 

 

Hinata era casada com Naruto antes mesmo de Sasuke e Sakura se casarem. Ela não era muito de falar com o moreno mais sabia que ele e o marido mesmo com todas as diferenças sempre foram melhores amigos. Mesmo depois da separação com a rosada os dois continuaram muito próximos, mas nos últimos anos eles perderam contato.

 

 

Ela saiu correndo apressada até o quarto de casal e viu o loiro assistindo televisão junto com um menino de cabelos negros e olhos azuis e uma menina também de cabelos negros e olhos azuis idêntica ao garoto.

 

 

Kaito e Sayumi Uzumaki, gêmeos de onze anos filhos do casal. Hinata e Naruto tinham mais um filho, Uzumaki Aoi de dezesseis anos. Aoi era idêntico ao pai tirando o cabelo que era igualmente negro como o dos irmãos e da mãe. O filho mais velho do casal era o melhor amigo de Hikaru e os dois viviam juntos.

 

 

Hinata chamou Naruto o informando do telefone fazendo-o descer apressado.

 

 

- Moshi? – perguntou sem saber de quem se tratava.

 

 

- Há quanto tempo dobe... – murmurou o moreno do outro lado da linha.

 

 

- Teme? – o loiro ergueu as sobrancelhas animadamente. – Você sumiu! Nunca mais ligou nem mandou e-mails.

 

 

- Você vive perdendo os telefones como queria que eu ligasse? Não tenho tempo pra passar e-mails... Etto... Eu liguei por que eu estou em Konoha, Sakura está em coma.

 

 

- A Sakura-chan?! – perguntou assustado. – O que aconteceu?

 

 

- Eu to aqui em casa... Vem aqui, agente conversa, e ah... Preciso de um carro emprestado... – disse um pouco envergonhado, odiava pedir favores.

 

 

- Um carro? Etto... Eu posso emprestar o meu por uns dias... Hai, eu vou pra ai, vou só falar com a Hina-chan e já vou. – antes mesmo que o moreno respondesse algo o loiro desligou o telefone afobado.

 

 

Sasuke subiu e foi até o quarto de Yuuki para ver como ela estava. Ao entrar no quarto da garota ele começou a ouvir soluços vindos dela que estava em baixo do grosso edredom rosa.

 

 

- Yuuki? – ele se aproximou dela e sentou ao seu lado tirando o edredom da cabeça da menor.

 

 

- O Aniki tá irritado... Ele sempre faz alguma besteira quando fica assim. – disse entre soluços.

 

 

- Fique calma, você precisa descansar pra melhorar logo. – ele passou a mão nos fios negros da menor e sorriu – Quanto ao Hikaru... Ele está trancado no quarto, acho que ele não pode fazer nada de perigoso lá dentro.

 

 

- Ele foge... Pela janela, sempre que ele briga com a Okaa-san ele faz isso. – explicou preocupada.

 

 

- Ele discutia muito com a Sakura? – antes mesmo que a garota pudesse responder a campainha começou a tocar e ele se levantou. – Deve ser o Dobe... Fique ai quietinha.

 

 

A garota assentiu com a cabeça e o moreno saiu do quarto fechando a porta. Ele desceu apressado e abriu a porta se deparando com o loiro sorrindo a sua frente.

 

 

- Dobe... – ele deu espaço para o loiro entrar e fechou a porta em seguida. – A quanto tempo...

 

 

- Pois é você sumiu! Mas então... Como a Sakura-chan está? – perguntou sentando-se no sofá.

 

 

- Não sei... Cheguei de viagem hoje, ainda não tive tempo de ver ela. – ele passou a mão nos fios rebeldes e sentou de frente para o amigo. – Conversei com Yuuki e expliquei tudo pra ela, queria que com o Hikaru tivesse sido tão fácil...

 

 

- Calma Teme, ele só está irritado por que você não o viu esses dez anos e também por que a Sakura-chan não está bem, além do mais...

 

 

- Sasuke-san! – berrava Yuuki descendo as escadas apressada. – O Aniki... Sumiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoas!

E agora? O Hikaru sumiu e Sasuke precisa cuidar de Yuuki e procurar ele antes de Tsunade de pela falta do afilhado e acabe com a raça do Uchiha. O que ele vai fazer?


Bem gente, eu demorei, peço mil desculpas mais foi tudo culpa da forte chuva aqui em Salvador que eu fiquei sem energia x_x

Enfim, espero que tenham gostado do cap, essa foi uma das conversas do Hikaru com o Sasuke, terá mais, muito mais tensas do que essa rsrs

Kissu no kokoro

Lokis.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surround Me With Your Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.