A magia antes durante e depois escrita por fada da magia


Capítulo 26
Detenção


Notas iniciais do capítulo

Então pessoas voltei mais cedo do que o esperado e espero que gostem. Esse cap é dedicado especialmente a LeleMalfoy que recomendou a fic e a Sakurita1544 que está sempre aqui comentando. Gente que felicidade realmente eu me emocione a primeira recomendação, agradeço de todo o coração.

Boa leitura e bem vindos novos leitores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671992/chapter/26

Hermione Granger:
   A Minerva só podia estar louca quando disse que eu faria detenção junto com o Malfoy. Não era possível que eu estivesse neste exato momento à caminho do meu lugar preferido no castelo, para encontrar com o fuinha albina do Draco Malfoy; isso só podia ser um pesadelo e o pior é que ficaríamos trancados por uma hora e meia limpando o lugar. Não sei o que poderia acontecer ali dentro, talvez nós nos matássemos e depois viriam buscar os corpos ou então iria para a prisão por matar o herdeiro dos Malfoys.


Deixa de ser dramática Hermione! Você nunca foi assim se acalme e tudo ficará bem. Respirei fundo várias vezes e só então adentrei a biblioteca, pois já estava a quase dez minutos surtando ali fora; Madame Pince estava ao lado do Malfoy e de alguns utensílios de limpeza quando entrei; Malfoy tinha a expressão de quem comeu algum doce estragada. A detenção seria feita sem magia.


— Aqui está tudo o que vão precisar quero isso aqui brilhando, está realmente precisando ser limpo. Ah tomem cuidado com os meus preciosos livros. - dito isso saiu nos trancando ali.


Separei o que ia usar, tudo em silêncio até que quando eu comecei a me afastar, ele me chamou; sua voz estava rouca e grave me fazendo parar, meu corpo traidor não só estremeceu como se arrepiou todo; mas lutei para não deixar transparecer o que sua voz me causou.


— Espere! O que são todas essas coisas ? Como se usa? - perguntou


 Parecia que ele estava tentando ser agradável ao perguntar. Quando me virei ele segurava um espanador próximo ao nariz e na outra mão a vassoura com o cabo para o chão, me segurei para não rir já que ele poderia interpretar de forma errada.


— Isso na sua mão direita se chama espanador, serve para tirar o pó. Na esquerda a diferença é que ela não contém magia e o outro lado é usado para varrer. - enquanto eu ia falando fui até ele mostrando como devia ser feito.


A princípio parecia confuso, depois do que eu expliquei ele pareceu entender. Então eu me afastei novamente e começei a limpar, estávamos limpando num silêncio perfeito até que ele o quebrou. 


— Olha sei que não nos damos bem e estamos sempre brigando. discutindo etc.. Mas quero apenas deixa-lá de sobreaviso.


— Sobreaviso? Por que ?


— Eu conheço Pansy desde criança e depois de Mcgonagall a impedir de te torturar..- ele balançou a cabeça como que querendo dispersar alguns pensamentos.- Ela têm algo em mente, se eu fosse você redobrava os cuidados com todos e consigo mesma. Agora se irá levar o que eu disse á sério é outra questão. - disse dando de ombros e voltando a limpeza


   Terminamos de limpar tudo, ou melhor quase tudo já que faltou limpar e guardar uma das prateleiras mais altas da estante em que eu estava, mas eu tropecei em um dos degrais da escada e caí; da altura em que estava eu ficaria seriamente machucada ou morreria, se eu usasse magia seria arriscado demais; foi quando eu senti braços fortes me apertarem junto ao peito, nós nos encaramos por um tempo e sem perceber fomos nos aproximando. Quando dei por mim nós nos beijávamos com ardor, luxuria, paixão, am... Não! Parece que a minha consciência resolveu dar o ar da graça, me separei dele bruscamente assustada com o que senti naquele beijo, corri assustada para a porta que felizmente já estava destrancada e corri sem saber para onde, corri tanto que não percebi que ele havia vindo atrás de mim.


Cont...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos acompanhamentos, pelos coments, pelos favoritos, pelos acessos e mais uma vez pela linda recomendação a qual a fic recebeu. Bjus e ate a próxima!