A magia antes durante e depois escrita por fada da magia


Capítulo 27
Detenção II


Notas iniciais do capítulo

olá pessoas hoje tenho um recadinho.
aqueles que tem interesse em fazer parte de um gp no whatsapp mande o ddd e o numero por mp e logo estaremos add.

bem vamos la o primerocap do mes de novembro pra começar naquela expectativa!

bem vindos novos leitores e boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671992/chapter/27

LEIAM AS NOTAS INICIAS!!! OBG

 

 

Draco Malfoy:


  Eu ainda estava atordoado pelo o que presenciei ao entrar na sala da Mcgonagall; como aquele garoto podia ser tão semelhante a mim? Era impossível! Mas ao desviar os olhos do mesmo eles caíram na menina, e quando nossos olhares se cruzaram parecia que existia um imã entre nós, ao qual me puxava em sua direção; ela era linda! A menia erradiava uma luz tão intensa que eu era incapaz de ignora-la como era de perfil meu fazer.
  Quando eu recebi seu sorriso fiquei maravilhado, senti um calor me preencher e me tomar por completo. Ouvia chamarem meu nome mas a minha atenção não podia ser desviada naquele momento; a não ser quando eles sumiram, foi então que virei-me para a diretora com a intenção de perguntar quem eram, mas o que ouvi era melhor ainda, por que de alguma forma eu sabia que a Granger estava envolvida com eles. Mesmo por quê elas estavam as costas de Potter e Weasley.


— Vocês não deverão usar magia, trabalharam juntos por uma hora e meia limpando toda a biblioteca. E não quero reclamações sobre, estamos entendido?


Apenas assenti e dei um sorriso de lado para Granger porém ela não viu. Isso me daria o tempo necessário para que eu pensasse em como abordar a Granger e sanar as minhas dúvidas e algumas respostas para minhas perguntas; seria ainda melhor ainda pois não haveria a interferência do Weasley e do Potter.


***


  Depois das aulas chamei um dos meus elfos para levar meus materiais para o meu quarto nas masmorras e a partir dali fui em direção a biblioteca, tentando achar uma maneira de iniciar a conversa, decidi que a maneira "civilizada" era o melhor a se fazer; estava tão absorto nas minhas ideias que esbarrei em alguém que não prestei a atenção, murmurei apenas: _ 'Um olha por onde anda.' E continuei meu caminho. quando cheguei lá pude ver que ela ainda não havia chego; ficamos a estranha da bibliotecária e eu aguardando e enquanto isso, observei ela trazer com a varinha ... ' Não Draco ela está trazendo com a cabeça?! Ironia você por aqui querida! ' Só não sabia que teria que usar tudo aquilo, até mesmo a vassoura? Levantei uma sobrancelha cruzei os braços, e amarrei a cara.
 Passado dez minutos a Granger finalmente apareceu, aparentava estar nervosa com alguma coisa e isso me fez pensar se tinha acontecido algo com alguém que ela goste, ou com o anjo e a veela miniatura que eu vi à dois dias na sala da diretora; a gárgagula ambulante nos deu as instruções e depois eu só ouvi o barulho da chave na fechadura. Enquanto eu observava, ela se encaminhou para aquela pilha, que fora a vassoura que me era familiar, não fazia ideia do que fazer e como usar aquilo; quando ela começou a se afastar, rapidamente me apressei a pegar algumas coisas e por mais que eu detestasse pedir ajuda, eu tive que chamá-la ou então aquilo levaria horas e era capaz de que eu voltasse para a enfermaria.


— Espere! O que são todas essas coisas ? Como se usa? - perguntei


Estava tentando ser agradável ao perguntar. Quando ela se virou, percebi que esta segurava o riso por me ver com um treco que mais parecia um pavão vagabundo depenado, próximo ao nariz e na outra mão a vassoura com o cabo para o chão.


— Isso na sua mão direita se chama espanador, serve para tirar o pó. Na esquerda a diferença é que ela não contém magia e o outro lado é usado para varrer. - enquanto ela ia falando veio até mim me mostrando como devia ser feito.


A princípio fiquei confuso, depois do que ela me explicou pude entender. Então se afastou novamente e começou a limpar, estávamos limpando num silêncio perfeito até que eu o quebrei.


— Olha sei que não nos damos bem e estamos sempre brigando. discutindo etc.. Mas quero apenas deixa-lá de sobreaviso. - disse


— Sobreaviso? Por que ?- indagou


— Eu conheço Pansy desde criança e depois de Mcgonagall a impedir de te torturar..- Balançei a cabeça querendo dispersar alguns pensamentos.- Ela têm algo em mente, se eu fosse você redobrava os cuidados com todos e consigo mesma. Agora se irá levar o que eu disse á sério é outra questão. - disse dando de ombros e voltando a limpeza.


  Já tinha terminado a minha parte , claro que não sem antes pedir certa ajuda, fui para o lado em que a Granger estava e quando a encontrei ela estava por cair da escada, sei que se usasse magia ela corria risco, até eu sei que daquela altura ela podia morrer ou simplesmente se quebrar inteira; tentei ser rápido e preciso para conseguir segurá-la ou ao menos tentar. Não que eu seja um pervertido mas foi quase impossível de não olhar as suas coxas grossas e torneadas , para além... Ela estava com algo que nunca veria ou poderia imaginar que alguém como a Granger jamais usaria. Parecia até piada e confesso que ver aquilo me ascendeu, ela usava a porra de uma liga vermelha rendada box, o que era aquilo! Se concentra Draco! Minha consciência me repreendeu, no exato momento que a peguei.
  Não resisti e a aproximei, pus meu rosto em seus cabelos, pescoço e logo após como se fosse um imã me atraindo, nós nos aproximamos ainda mais e não sei como posso descrever algo tão... Inóspito, naquele momento eu não poderia viver sem saber o sabor de sua boca, seus lábios rosados como o mais belo e suculento morango. Mas não tive nem mesmo siquer um segundo para pensar direito sobre o beijo, já que ela saiu correndo como se a própria tia Bela estivesse torturando-a novamente ; mas não perdi tempo e saí logo atrás , acho que ela não sabia para onde estava indo porque quando percebi que íamos a torre de astronomia desacelerei um pouquinho, mas nunca a deixando longe demais para que eu não a visse. Entrei na torre cinco minutos depois para que pensasse que eu havia desistido , subi as escadas em caracóis, lancei um feitiço sileciador para que ela não ouvisse o barulho de meus passos e quando a vi parada na janela próxima a pequena varanda que há ali, perdi o folego. A Granger se encontrava absolutamente bela, uma verdadeira perdição, a minha perdição!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obg pelos acessos, pelos favoritos, pelos acompanhamentos e pelos comentarios.

o que sera que vai rolar nesse pequeno encontro na torre hein?
me deixem saber o que estao achando, bjus e ate a proxima!