A magia antes durante e depois escrita por fada da magia


Capítulo 17
Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal desculpe a demora, feliz ano novo atrasado, bem a demora se deve mais por eu estar tentando postar dois caps ou mais de uma vez entao peço um pouquinho de paciencia que serao bem recompensados depois.

bem vindos novos leitores e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671992/chapter/17


Pov Narradora:

   Um ano e meio se passou, nesse meio tempo foram feitas pesquisas sobre feitiços e poções para proteção; foi utilizado até mesmo métodos trouxas para maior eficácia na segurança. Draco à partir do momento em que sua mãe completara sete meses de gestação, passou a fazer visitas mais frequentes e por longos períodos de tempo.


    Cada dia mais se aproximava a volta de todos para o último ano em Hogwarts, aos alunos novos a expectativa só aumentava, assim como a ansiedade daqueles que iriam regressar após a guerra para Draco além da ansiedade tinha também a preocupação para com sua mãe, foi no início do ano de 1999 numa manhã de sol brilhante que Narcisa deu as boas- vindas as novas Rosier Black Malfoy; enquanto a mãe descansava exausta por estar desde as altas madrugadas no ardo trabalho de trazer as gêmeas Malfoy ao mundo. Draco as olhava maravilhado, elas eram idênticas fisicamente, mas notava-se a diferença entre elas, uma era uma verdadeira Black cabelos escuros como o mais puro breu da noite e os olhos tão escuros quanto à noite, apesar de serem da mesma cor dos cabelos neles continha o brilho das mais belas e brilhantes estrelas, já a outra uma verdadeira Malfoy, assim como Draco loira platinada e um pouco diferente, os olhos de um azul profundo como as àguas dos mais profundos oceanos.


    Enquanto se via que uma teria a personalidade forte, na outra se via doçura e delicadeza em seu rosto de anjo. No momento elas dormiam aconchegadas no berço próximas a cama onde sua mãe por sua exaustão ainda dormia, estavam tranquilas pois seus sonos eram velados por seu filho amado e irmão mais dedicado. Com Hermione não era muito diferente. Mas dentro de dois meses seus filhos completariam um ano; por terem no sangue a mistura de seres muito poderosos os gêmeos tinham uma percepção e desenvolvimento um pouquinho mais rápido. Eles sendo a combinação de um sonserino e uma grifinória casas nas quais recebem as mentes mais brilhantes como a astúcia e a bravura deixavam Hermione sempre atenta ao que eles estavam à aprontar; ela sabia que aos onze anos eles seriam chamados para Hogwarts, com dez meses Nick foi capaz de levitar Wink já que esta se encontrava longe de seu alcance, Lyra movida pela curiosidade fez com que a àgua de sua banheira tomasse formas ao seus redor.


    Foi realmente um momento mágico para ambos os gêmeos e a família. Gina e Harry estavam noivos, no momento eles apenas decidiram se casar, mas não havia previsão para quando seria o casamento. Luny estavam as mil maravilhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente vou pedir um favor a voces, preciso de um nome para a nossa querida gemea malfoy, que tal me ajudarem a escolher? entao nao deixem de comentar por favor.

obg pelos acessos, pela paciencia, por estarem acompanhando e por favoritarem a fic bjus e ate a proxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A magia antes durante e depois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.