A magia antes durante e depois escrita por fada da magia


Capítulo 18
Hogwarts II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671992/chapter/18

* Dois meses depois *


  Hoje era aniversário dos gêmeos Granger e para comemorar a Sra. Weasley fez questão de que fosse na Toca, lugar onde pela primeira vez voltava a ter aquela alegria e aconchego para todos; era notável a falta que Fred Weasley fazia àquele lugar e no seio de sua grande família, mas pouco a pouco a alegria voltava a reinar pela casa como era antes da guerra. A casa estava em polvorosa já que comemorariam o aniversário de Ted também pois todos estariam na escola e não poderiam parabenizá-lo como merece; Andrômeda ainda se encontrava abalada pela perda de seu marido, filha e genro que por mais medo que viesse a ter não poderia deixar de dizer que merlin a havia abençoado, pela pessoa incrível na qual ele fora, pois Remo lhe dera o motivo de sua alegria e sorriso: seu neto; Ted Remo Lupin. Apesar da tristeza não podia se deixar abater ao presenciar o tamanho da alegria de seu pequeno presente.


   A cozinha na Toca estava à todo vapor, enquanto Molly, Wink e Andrômeda dirigiam a cozinha; Hermione, Gina, Luna, e a mãe de Hermione se concentravam na decoração, enquanto que os homens após organizar o jardim tratavam de se manter longe, bem longe de toda a loucura da toca, loucura em que as mulheres se encontravam por causa da festa. Eles sabiam que não era saudável e nem sensato atravessar o caminho delas no dia de hoje; as horas passaram e a festa teve início, todos estavam felizes e alegres principalmente os Weasleys na qual receberam a notícia de que a família receberia um novo membro pois Fleur estava grávida de dois meses. Chegada a hora do parabéns, as crianças deram -se as mãos e fizeram uma chuva de estrelas cair em cima de todos, e não teve quem não ficasse emocionado (a) com tal demonstração de amor e carinho das crianças.

Duas semanas depois....


  Após a festa de aniversário das crianças, foi chegada a hora de retornar ao castelo para todos aqueles já o frequentavam antes da guerra e o encanto para aqueles que iniciariam em Hogwarts, não havia quem não estivesse nervoso(a) muito menos quem nao estivesse ansiosa (o), cada vez mais o nível de nervosismo e ansiedade aumentava a medida que faltava menos de vinte e quatro horas para se levantarem de suas camas e seguir para a velha e nova conhecida estação de trem onde dentre as plataformas nove e dez se encontrava a passagem para o mundo mágico, agora em paz e repleto de esperança. Nossos jovens acordaram especialmente cedo na manhã seguinte de primeiro de agosto, este ano se iniciaria mais cedo para que nada se perdesse ou atrasasse mais por causa da reforma feita.


— Hermione filha - chamava seu pai - vamos tenha calma nós já entendemos o que deve ser feito e Wink estará conosco não se preocupe.


— Tem certeza de que não deixei passar nada? - perguntou aflita


— Hermione! - exclamou sua mãe - Por Deus, por quem nos toma!? Acha que não somos capazes de cuidar e proteger o nosso pestinha e a nossa leoa?! É isso?


— Não mamãe, é claro que sei que são capazes ,só que eu fico preocupada desde que eles nasceram não me separei deles nem um minuto sequer. E antes mesmo de ir eu já estou com saudades dos meus pequenos.


— Sim nós sabemos agora ande ou perderá o trem.- disse seu pai


— Já estou indo pai, mais a onde estão a dupla furacão?


— Sabe que já faz cinco minutos que não os vejo?- falou sua mãe pensando onde poderiam estar escondidos.


— Ai Meu Deus! Scorpius e Lyra apareçam já! - chamou Hermione com a voz na qual eles sabiam bem que não deveriam desobedecer.


  Foi olhando para a esquerda de onde eles estavam vindo, e olhando bem era o corredor das lembranças, onde Hermione guardava suas recordações antes da guerra e na qual ela os tinha proibido de mexer. eles foram se aproximando devagar como se tivessem aprontado algo e não queriam olhar nos olhos de sua mãe pois sabiam que com apenas um olhar ela arrancaria a verdade deles.


— O que estavam fazendo ali? Já não falei que não devem mexer naquele corredor? Hãm? Andem me respondam.


— A mamãe... -começou Lyra


— ... Nós gostamos de ver aquele mural, e não fizemos nada ta legal- respondeu um Scorpius meio emburrado cruzando os braços e fazendo um bico extremamente fofo.


— Não me venha com essa, ali naquele mural há pessoas que foram e são muito importante para a mamãe. Agora venham aqui e me deem um beijo a mamãe já está indo. Se comportem e obedeçam seus avós, tios e a Wink estamos entendidos?


— Sim mamãe- responderam juntos


Com lágrimas nos olhos Hermione os olhou pela última vez e aparatou.


—__//___


Na mansão Malfoy, Draco dava as últimas ordens antes de aparatar.


— Ninguém entrará na casa sem a minha permissão eu fui claro? A casa será protegida por um feitiço tanto das trevas quando da luz e as cartas que chegarem aqui devem -me ser entregues após o jantar no meu quarto em Hogwarts.


  Dito isso aparatou na já conhecida plataforma 9 3/4 , o lugar estava como ele esperava cheio de pessoas e crianças uns apontavam para ele e cochichavam ele tinha a clara certeza de que isso não acabaria tão cedo, guardou sua bagagem e foi a procura de uma cabine para ficar só. Onde passava cabeças se viravam em sua direção, mas ele não estava preocupado com isso; e sim no que o aguardava dentro e fora do castelo, ele temia o silêncio de seu pai após a carta e já se faziam meses que a haviam recebido, era sobre isso que pensava até ouvir a porta da cabine ser aberta e por ela passar nada mais nada menos que aquela no qual fazia seu sangue correr mais rápido em suas veias. Ele reparou que ela parecia ter chorado um pouco, não a questionou por ela estar ali, mas pode perceber que ela estava perdida em pensamentos. A viajem foi tranquila e quando menos perceberam já haviam chegado e ao longe podia-se ver o brilho da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, e que se desse início a mais um ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM POR FAVOR! e nao deixem de me dizerem qual nome devodar a nossa gemea malfoy. bjus e ate a proxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A magia antes durante e depois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.