Um amor de outro mundo. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 4
Namorando.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671963/chapter/4

P.O.V. Will.

Eu e Neytiri somos namorados agora e o fato de eu ter terminado com a Claire pra ficar com ela não agradou a patricinha.

Conheço a Claire e sei que mesmo depois da surra que tomou da minha atual namorada não vai deixar isso barato.

P.O.V. Claire.

Não acredito que o meu Will me trocou por aquela lambisgoia alienígena! Ela é toda esquisita, branca que nem um fantasma e fria como um morto.

–O que foi amiga?

–Temos que dar um jeito de nos livrarmos daquela aberração.

–Mas, como? Da última vez ela quase te matou.

–Sempre tem um jeito. Ela deve ter uma fraqueza, todos temos uma fraqueza e ela também. Temos que descobrir qual é e explorar até não sobrar pedra sobre pedra.

–Credo amiga, fiquei com medo agora.

–Ótimo. Vamos ficar de olho nela. Em cada movimento dela, mas sem ela perceber obviamente.

–E como faremos isso?

–Espionando ela.

P.O.V. Neytiri.

Aquelas humanas idiotas não sabem que estou na mente delas, mas se elas querem guerra, guerra elas terão.

As três estavam passando no corredor e eu só estava de olho. Decidi dar um ultimato pra elas.

–Sai da frente abominação, eu quero passar.

–Desista desta ideia enquanto ainda pode Claire.

–Não sei do que está falando.

–Você quer vingança. Vai mandar Tweedledee e Tweedledum me espionarem e encontrarem uma fraqueza.

Ela ficou chocada.

–Eu não vou deixar isso barato!

–Se você quer guerra, guerra você terá.

–Você que me aguarde aberração!

–Vai pro inferno.

–Opa! Tá tudo bem aqui?

–Claro. Vamos, o sinal já vai bater.

Will e eu nos beijamos e fomos em direção á nossa sala com aquelas três pestes no nosso encalço. E sinto que a partir de hoje as coisas vão esquentar por aqui. Afinal, guerra é guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor de outro mundo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.