Number one-one escrita por A Mareli S


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671960/chapter/1

23/12

Quem tem medo de escuro, Azrael?

Espero que entenda.

John G.

Apenas isso, o filho da puta me deixa UMA frase e quer que eu saiba o que tenho que fazer, e ainda pouco tempo antes do natal, tsc desgraçado. Vou arregaçar sua cara, John G. -Reclama sozinho em seus pensamentos um homem que caminhava completamente sozinho pelas ruas à madrugada, tendo apenas o farfalhar das folhas que eram sopradas pelo vento gélido.

Tal figura trajava um capuz longo acinzentado, seu material leve o fazia balançar com quaisquer mera brisa que a tocasse, o longo capuz que por parte se assemelhava a uma capa, possuía suas extremidades completamente rasgadas, fora isso sua camisa social e calça jeans pareciam intactas.

Acha que não tenho o que fazer... Gears também tem que descansar, oras! -Resmungava em pensamento já de pé de frente a uma porta, seus toques incessantes na campainha são prontamente atendidos por uma mulher que o encarava com certa raiva, seu corpo esbelto parcialmente coberto por uma camisola fina.

-O que quer a essa hora, Azrael? -Pergunta a mulher com os olhos vermelhos e sonolenta.

-Seu marido me mandou uma mensagem que se eu entendi uma palavra sequer, foi muito. -Reclama o homem poucos centímetros mais alto que a mulher, ela abre espaço para que o outro entrasse, e ele assim o faz.

-Azrael! Que bom que veio! -John exclama ao ver que aquele que chamara finalmente chegou. Sua mulher resmunga algo que os homens não entendem e sobe as escadas, provavelmente indo voltar a dormir. -Pensei que não chegaria antes do natal... Bem, que bom que veio cedo de qualquer forma. -John se senta em uma grande poltrona que havia próximo ao sofá, no entanto Azrael permanece impassível, de pé com os braços cruzados sobre o peito.

-Sei que não gostou de ser chamado aqui aqui à essa hora da noite... Mas preciso que dê uma olhada no pequeno Luka, por favor. -Um olhar severo é lançado sobre o homem sentado que sente seu sangue gelar ao terminar de falar.

-Me chamou aqui para "DAR UMA OLHADA" no seu filho?! -Pergunta Azrael indignado. -Você ainda se lembra que sou um Gear não é? Posso prendê-lo por me fazer desviar de função.

-Você não está entendendo, Az... -O homem suspira em pesar. -Ele já possui treze anos e tem pesadelos todas as noites, acorda gritando e coisas assim, você sabe melhor do que eu que alguns Spins podem atormentar sonhos... Pode não parecer tão importante para você, mas se tratando de um Spin atacando um civil você tem o dever de nos ajudar.

Azrael massageia os olhos buscando paciência.

-Tudo bem, cadê o garoto? -John abre um sorriso satisfeito e guia-o pela casa até a porta do quarto do filho. O pai abre a porta lentamente sem fazer barulho para não acordar o garoto que ressonava tranquilamente.

Ao se aproximar o homem trajado de cinza percebe a feição do garoto enquanto dormia, soava e parecia apavorado.

Com certeza um spin. -O homem de baixa estatura retira de um bolso interno de seu capuz, uma Magnum 45. Aquele que o acompanhava arregala os olhos apavorado. -Relaxa, são de Valirian. -Sussurra ao ver a reação do outro.

-Mas ainda assim, é necessário disparo na minha casa? -Sussurra de volta.

Azrael revira os olhos e retira uma das balas do compartimento da arma, ele a passa lentamente na testa do garoto que dormia, que aos poucos acaba por relaxar, sua testa franzida tornasse lisa, como se tivesse agora nada mais que um sono calmo.

Poucos segundos depois uma pequena criatura sai de onde o Gear passara o projétil, sua pele era completamente branca e brilhante como a lua, pequenos bracinhos podiam ser vistos na criatura completamente esquelética cuja cabeça parecia maior que o resto do corpo, ele tenta fugir pela janela, mas apenas um disparo é ouvido, o garoto acorda assustado, seu pai tampava os ouvidos enquanto o homem com a arma simplesmente guardava de volta a arma em seu capuz.

-Pode voltar a dormir garoto, aposto que não terá mais pesadelos. -Ele abre completamente a janela.

-Quem é você? -Pergunta Luka que o encarava com os olhos arregalados, mas não de medo, mas sim de curiosidade e admiração.

-Bem, sou conhecido como o mais vagabundo dos Gears, malditos, sou o que mais trabalha... Apenas tenho outros deveres. -Resmunga o homem ascendendo um cigarro e logo soprando sua fumaça. -Tenho que ir agora. -Ele se vira para a janela prestes a pular.

-Espera! Por que vai sair por aí? -Pergunta John. -Temos uma porta, lembra?

-Sua esposa com certeza já virá reclamar do som alto... E ela não gosta muito de mim... Ahh, pode ficar com essa bala garoto, talvez ela o proteja de ter outros pesadelos.

-Espera, você é um Gear mesmo? -Pergunta o garoto se levantando da cama e se aproximando do homem que mesmo sendo 12 anos mais velho que si era poucos centímetros mais alto. -É tão baixinho...

-Não me chama de baixinho, pirralho! Tenho quase o dobro da sua idade! -Eles ouvem o grito de uma mulher e o som de panelas se chocando. -Tenho que ir agora... adeus.

E então, assim como de repente chegara, de repente saíra, andando lentamente pelas ruas mal iluminadas e cantando sozinho algumas canções natalinas, pois a essa hora já tratava-se de véspera de natal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tenho muita coisa a dizer... Comentem por favor, e é isso! Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Number one-one" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.