A familia Cullen escrita por Eliza


Capítulo 11
Aparição misteriosa


Notas iniciais do capítulo

desculpe demorar a postar, mas fiquei com gripe e não consegui entrar... mas agora estou bem...e vamos a Historia
Bjos
~Eliza



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671876/chapter/11

Alice estava mostrando pra Mary alguns golpes, golpes fracos, porém fatais, Rosalie e Emmet treinavam entre si, igual Jasper e Edward....Mas Bella aparece correndo, com Nessie e Jacob...

Bella: Edward, estávamos caçando como sempre fazemos os dias 16, perto da floresta e então uma de nós apareceu, era uma mulher loira.....pode ver nos pensamentos de Jacob

Edward: É a mesma mulher que Mary previu junto com os volturi

Carlisle: ela está nós espionando?

Jasper: Provavelmente sim

Edward: Não, vai ficar tudo bem minha querida, só temos que achar um jeito de falar com ela... (responde um pensamento, enquanto abraça Nessie)

Bella´s puv

Eu estava ficando preocupada, e se minha filha, minha sobrinha, meus irmão, minha família não resistisse a esse ataque, por que desta vez eles viriam para nos matar... então comecei a ouvir uma voz...

Voz: Bella, não diga nada, quero te contar coisas dos Volturi, mas ninguém pode saber...

Lancei uma pergunta para Edward, más na verdade era para a voz

– E como nós vamos fazer para nos comunicar com ela sem ninguém descobrir? Não prestei atenção na resposta, eu queria ouvir a voz.

Voz: Muito bem Bella, você é mais esperta do que eu pensei....Fale que vai caçar, sozinha, e então começarei a falar sobre mim...

–Edward, com a aparição dessa mulher não consegui caçar, então vou voltar ate a floresta...

Eu fui a uma floresta diferente, estava com medo de que Edward ou alguém viesse atrás de mim.

–Pronto eu cheguei, estou sozinha.

Voz: eu sei Bella, posso ver você

– então você já pode me contar?

Voz: Bella, meu nome é Edythe... Eu sou do Egito, conheci Benjamim e Tia alguns meses atrás, e eles me contaram sobre vocês, fiquei encantada, com o seu modo de viver, queria me juntar a vocês.

– E por que só apareceu agora? E só para mim?

Edythe: quando estava me preparando para vir até vocês recebi uma carta dos Volturi, dizendo que eu estava sendo convocada a participar da guarda, por causa dos meu dons sobre a mente, eu imagino.

–Você é uma Volturi?

Edythe: sim e não, quando aceitei participar da guarda, eles me pediram para convencer um lobo a se unirem com eles, eu não sabia pra que, mas obedeci a Aro, então depois fui ganhando a confiança dos gêmeos e eles me contaram que estavam planejando atacar vocês.

– Você é a mulher que estava junto com os Volturi, na visão de Mary...

Edythe: sim, eu sabia que Mary veria, mas eles não fazem ideia do dom desta pequena. Então, vim até aqui contar meu plano a vocês, mas para isso precisava me apresentar a alguém que me escutasse, e me levasse até a casa dos Cullens.

– Você quer se unir a nós?

Edythe: sim, eu sempre quis isso, você pode me apresentar a sua família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será o plano de Edythe? será que ela realmente quer ajudar os Cullens ?
se gostarem não esqueça de comentar...
Bjos
~Eliza



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A familia Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.