A familia Cullen escrita por Eliza


Capítulo 12
O Plano


Notas iniciais do capítulo

qual serão plano de Edythe?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671876/chapter/12

Edythe’s puv

Eu contei para eles tudo o que havia acontecido, eles pareciam não acreditar em mim....eu podia sentir Edward ler meu pensamentos eu estava falando a verdade...

–Edward, não precisa ler minha mente... Estou contando tudo o que aconteceu.

Carlisle: Edward deixe a moça falar (ralhou com ele)

– Obrigada

Esme: Então qual é o seu plano ?

– Eu consigo esconder meus pensamentos de Aro, e consigo fazer as pessoas esconderem também, então pretendo ganhar a confiança dos gêmeos ainda mais, e convence-los a se juntar a nós, quero dizer a vocês... Na hora da briga, quando Aro ordenar nós três lutaremos contra eles e não contra vocês, Entenderam?

Emmet: eles nos odeiam...nunca aceitariam se juntar a nós contra eles...

– Acredite em mim Emmet, eu sei o ponto fraco deles...sei como convencê-los

Jasper: mesmo com os gêmeos ao nosso lado, eles tem Demetri, o melhor rastreador de todos...

–Esse já está ganho... Demetri está comigo, está enfeitiçado por mim, ele fara o que eu mandar. Antes de ir, posso fazer um pedido?

Edward: tudo bem, nós vamos te levar até as meninas...

–Muito obrigada...

Alice’s puv

Primeiro Renesmee a mostrou toda a confusão com os volturi há alguns meses atrás, depois quando ela foi se movendo em direção a minha filha eu fiquei preocupada...e se ela fugisse com minha filha, uma menina de apenas 6 anos...ou melhor 7 meses....mas algo em mim mudo, me senti invadida por uma nuvem de tranquilidade, só podia ser ele, Jasper

Edythe: Olá Mary, eu sou Edythe, sou amiga de sua família

Mary: Olá Edythe, você trabalha com as pessoas que tentaram matar minha prima?

Jasper: Princesa, ela veio nos ajudar,

Mary: Papai, posso fazer carinho nela ?

Quando Mary dizia carinho, ela queria dizer que gostaria de absorver o dom da pessoa.

– Não meu amor, a mamãe já disse que você só pode fazer carinho nas pessoas da casa, e quando estiver em perigo

Edythe: Tudo bem Alice, é bom pra ela ter meus dons, ela ira precisar esconder a verdade de Aro

Jasper: princesa, tudo bem, pode fazer carinho em Edy, mas só nela e em ninguém mais....

Edythe: eu preciso ir agora, os Volturi devem estar sentindo minha falta, logo começaram a me procurar, foi um prazer conhecer todos vocês , principalmente vocês meninas ( vira em direção a Nessie e Mary), bom melhor eu ir, eu me comunico quando for necessário.

Os treinos continuaram por mais dois meses, com certeza a previsão de tempo de Mary estava errada, ou os volturi decidiram esperar mais um pouco, eu odiava não conseguir prever eles....

Bella: Sim, vou repetir, pessoal Edythe está falando, ela disse que é pra nós nos prepararmos, eles viram amanha, na hora do Crepúsculo.

Nessie: Papai, estou preparada, vou lutar com vocês ( Nessie já aparentava ter 17 anos, estava quase uma vampira formada, linda como sempre, seus cabelos longos e ruivos caiam em formas onduladas em seu pescoço)

Mary: Mamãe, se Nessie pode lutar eu também quero ( Mary aparentava ter 15 anos, os cabelos loiros não eram tão longos como o de Renesmee, mas era um tanto cumprido, uma vampira linda, qualquer um se apaixonaria por ambas as prima)

– filha havíamos combinado que você não iria lutar...

Mary: Mas antes eu era pequena, agora estou quase na forma adulta, mamãe, por favor. Tio Edward, veja essa visão...

Edward: ela nos viu lutando, e ela estava junto, na batalha...

Nessie: Eba, vamos todos lutar..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que a Batalhe comece...
bjos
~Eliza



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A familia Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.