A luta contra o tempo escrita por Yasmim


Capítulo 4
A cirurgia


Notas iniciais do capítulo

Bom ,eu tenho que concordar que chorei um pouquinho escrevendo esse capítulo !!!
Boa leitura 😊



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671807/chapter/4

Só fui entender o que estava acontecendo quando vejo Will deitando minha filha na maca ainda desacorda. Ele estava tentando reanimar ela ,mais parecia que não estava adiantando. Annie estava entrando em pânico . Então caminhei até ela e pedi para que ficasse calma.

- Calma - ela grita - Percy deixa de ser idiota, ela também e sua filha, mais parece que você não se importa -

- Da para vocês pararem de brigar -Will pede quase gritando - Vamos ter que levar ela para a sala de cirurgia - diz ele já com Sophie nos braços. Então seguimos ele até o centro cirúrgico.

- Vocês não podem entrar, então esperem aqui -

Já havia se passado duas horas e nada de Will aparecer. Parecia que estávamos esperando a anos, cada minuto que passava a minha preocupação aumentava, eu ficava tentando imaginar o que estava acontecendo lá dentro com a minha pequena, mais isso só fazia eu ficar mais nervoso. Alguns minutos se passaram e finalmente Will resolve aparecer, minha mãe tinha levado Annabeth para casa pois ela estava ficando desesperada. Fui até o consultório com o médico para que ele me explicasse o que havia acontecido.

- Percy, infelizmente - eu já estava esperando o pior - o câncer da sua filha esta se espalhando muito mais rápido do que esperávamos, tentamos vários medicamentos mais parece que não está adiantado. Demos um calmante para ela, provavelmente dormirá até amanhã . Aquela parada cardíaca que ela teve ontem a noite so fez piorar as coisa .Temos duas opções, ou esperamos para ver o que acontece ou fazemos outra cirurgia para tentar impedir que o câncer se espalhe, isso fica ao critério de vocês.

Liguei para Annie e tomamos a decisão de que era melhor a cirurgia. Sally também achou melhor do que ficar esperando. Então avisei a Will e ele disse que faria o possível para salvar a vida da minha filha ,isso me deixou mais tranquilo. Ele também me informou que se ela fizesse a cirurgia ela corria o perigo de perder a vida pois era uma cirurgia para ser feita em adultos, nunca tinham tentado antes em crianças e que a chance dela sobreviver era de 30%. Mesmo assim concordamos pois tínhamos muita confiança nos médicos.

Hoje era dia da Annie ficar no hospital, pois eu tinha uma reunião super importante no trabalho. O que me deixou um pouco triste pois queria ficar com minha filha após a cirurgia, mas sabia que Annie também cuidaria bem dela.

POV ANNABETH

Estava com Sophie no quarto, esperando a hora da operação .

- Mami , eu não gostei dessa comida que me delam - disse com uma cara chateada. Eu sabia que cada segundo com minha bebe era precioso,.

- Mais você não pode ficar comendo besteiras o tempo todo - agora faltava apenas dez minutos, e como eu sabia que as enfermeiras viriam mais cedo buscar els eu apenas disse - filha, antes de tudo eu quero que saiba que eu amo você mais que tudo nessa vida, e que se um dia algo acontecer com você eu vou estar aqui te esperando para te ajudar e te ensinar como você deve fazer as coisas ,para te apoiar nas suas decisões não só como mãe mais também como amiga - e assim que eu terminei as enfermeiras levaram ela.

Eu sabia que aquela poderia ser muito bem a última vez que eu veria a ver minha filha com vida, mais a minha fé era maior e me fazia acreditar que em breve eu poderia ver minha pequena correndo e brincando como uma criança normal, como ela era antes de todo esse pesadelo começar. E pelo jeito eu estava certa, por que quando Will saiu da sala de cirurgia elr me disse

- Pode comemorar -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam?
Não esqueça de comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A luta contra o tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.