Lost Drams escrita por Anieper


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671727/chapter/19

Acordei no dia seguinte com o som do despertador. Soltei um gemido e me aconcheguei mais no travesseiro. Tinha tido um sonho tão bom, e não queria acorda. Estiquei o braço tentando encontra o despertador, assim que o encontrei, o peguei e joguei na parede fazendo ele parar. Sorrir satisfeita comigo mesma e voltei a me arrumar no meu travesseiro. Senti uma pequena vibração de baixo de mim e achei estranho. Desde quando meu travesseiro dá risada? Abrir meus olhos e vi que estava deitada em cima do peito do Rick e ele me olhava sorrindo. Ele estava com um braço ao redor da minha cintura e o outro atrás da cabeça.
– Bom dia. – ele disse ainda sorrindo.
– Bom dia. – respondi coçando os olhos. – Que horas são?
– Eu presumo que seja seis e meia. Mas como você jogou o despertador para longe, não tenho certeza.
– Cala a boca. – afundei minha cabeça no peito dele. – Tenho que levantar?
– Sim. Temos muitas coisas para fazer hoje. – ele beijou o topo da minha cabeça. – Como você está se sentindo? Eu te machuquei?
– Estou ótima. E você já me perguntou isso ontem, umas quatro vezes se não me engano. Não, Rick. Você não me machucou.
– Isso é bom. – ele começou a passar mão delicadamente nas minhas costas. – Quer tomar banho comigo?
– Está falando sério? – perguntei corando.
– Claro. Você é minha esposa, nada mais normal do que tomamos banho juntos.
– Tudo bem. – falei me sentando.
Quando me levantei notei que Rick olhava para mim. Corei ainda mais e fui o mais rápido que pude para o banheiro. Rick entrou logo depois e me abraçou por trás.
– Não precisa ter vergonha de mim. – ele disse baixinho.
– Isso tudo é novo para mim. – falei fechando os olhos ao senti meus músculos relaxarem por causa da água.
– Você vai se acostumar. – ele disse e beijou meu pescoço.
– Eu acho isso estranho. Você nunca demostrou que queria ter alguma coisa comigo. – peguei o sabão e comecei a passar por mim.
– Eu tinha medo. Eu tirei sua virgindade quando você estava bêbada. Tinha medo de tentar alguma coisa e você me rejeitar. Eu fui um monstro para com você. E tinha medo disso. Você poderia me bater ou sei lá o que. Seu pai uma vez me disse que tinha te ensinado a atirar e eu fiquei com medo de você pegar minha arma e usar contra mim.
Eu ri da confissão dele. Me virei de frente para ele. Rick me olhava atentamente. Eu sabia que ele estava tentando adivinha o que estava se passando pela passando pela minha cabeça. Mordi os lábios e me estiquei, ficando na ponta dos pés e dei um beijo de leve em seus lábios. Rick passou os braços pela minha cintura e puxou para ele. A gente confundamos o banho entre beijos, até que decidi que estava na hora de sair ou iria me atrasar para a primeira aula. Sair primeiro. Me troquei e estava penteando o cabelo quando Rick saiu do banheiro. Ele olhou para minha saia e balançou a cabeça.
– Eu vou jogar isso fora. – ele disse fazendo eu balançar a cabeça enquanto ria.
Pegue minha mochila e desci as escadas. Como não estava enjoada, tentei preparar alguma coisa leve. Me sentei e comecei a comer. Rick desceu pouco tempo depois e tomamos café juntos. Rick me ajudou a arrumar a cozinha e disse que ia me levar para a escola. Como sabia que não adiantava nada discuti com ele, fui para a viatura. Não conversamos muito durante o caminho. Quando chegamos, ele abriu a porta para mim e pegou minha mão enquanto a gente andávamos para a sala do diretor.
– Bom dia. – ele disse chamando a atenção da secretária.
– Bom dia. Posso ajudar em algo? – ela perguntou sorrindo para ele.
– Sim. Quero falar com o diretor. Ele pode me atender?
– Claro. Seu nome, por favor?
– Rick Grimes.
Ela pegou o telefone e depois falar algumas palavras com o diretor, nos mandou entrar. A conversa durou mais do que eu esperava. Rick e o diretor conversaram bastante tempo, eu apenas falei os nomes das pessoas que conhecia e mostrei um dos cartazes que eles fizeram de mim.
– Vamos tomar providencias. – o diretor garantiu para Rick. – Isso não é um comportamento aceitável em uma escola. Eu deixei bem claro que o que os alunos fazem fora daqui não importa para mais ninguém. Apesar da gravidez, as notas de Ally continuam ótimas. Ela não tem faltado e chega sempre na hora. Os professores não têm nada para reclamar dela. Apenas que ela pede muito para ir ao banheiro.
– Minha médica ainda não encontrou um remédio que ajude em meus enjoou. Não consigo controlar. – disse envergonhada.
– Não precisa se preocupar com nada disso. – ele disse sorrindo. – Eles sabem como que é. E os que não sabem, receberam uma palestra da senhora Castilho. Ela explicou como essa faze é complicada para o estomago da mulher.
– Certo.
– Eu posso saber por que não veio me informa antes dessas brincadeiras de mal gosto?
– Eu não queria que elas ficassem piores do que já estão. Assim que o senhor chamar a atenção deles, eles vão vim para cima de mim.
– Se isso acontecer. Que fique claro que vou denunciar eles. – Rick disse seriamente para o diretor. – Se isso não parar, vou abri um processo contra a escola e os alunos e mudarei ela de escola.
– Eu entendo e concordo completamente com o senhor. Eu vou marca uma reunião com os pais deles e avisei o que o senhor pretende fazer. Eu não posso impendi, entretanto, que as brincadeiras continuem fora da escola.
– Se continuar, processarei o responsável. Sou policial, posso muito bem fazer isso.
– Certo. Bom, senhora Grimes, presume que esteja atrasada para sua aula. – o diretor disse pegando uma justificativa. – Pode ir para a sala. Seu marido e eu terminamos de ajusta os últimos detalhes.
– Tudo bem. – peguei o papel da mão dele e me levantei.
– Eu venho te pegar depois da aula. Vamos ao médico hoje.
– Certo. – acenei para os dois e fui para a sala de aula.
Bati na porta e a abri.
– Com licença. – falei fazendo o professor olhar para mim, assim como todos na sala. – Estava na sala do diretor, aqui está a justificativa.
– Certo. – o professor pegou o papel e leu rapidamente. – Pode se sentar.
Fui para meu lugar e tirei meu caderno da bolsa. Enquanto fazia minhas anotações escutei as conversas pela a sala. Como sempre ignorei. Quando a aula terminou, fui tirar algumas dúvidas com o professor. Quando sair Camilie e suas amigas estavam esperando por mim fora da sala.
– Ally, querida, era você mesma quem eu queria ver. Cheguei a pensar que não viria a escola hoje. O que seria de mim se isso acontecesse? – ela disse sorrindo falsamente para mim. – Agora além de policiais também está tentado o diretor da escola? Mas conte para mim, quem é melhor na cama? Seu marido ou o diretor? Isso é se seu marido queira alguma coisa com você.
– Eu espero que tenha entendido errado, senhorita Mesona. – o professor disse saindo da sala de aula. – Espero que a senhorita não esteja insinuando que sua colega de classe esteja tendo um caso com o diretor.
Camilie ficou pálida. Essa era a primeira vez que ela era pega fazendo esse tipo de brincadeira. Ela sabia que isso não era permitido aqui.
– Eu... Claro que não professor. – ela disse nervosamente. – Estava apenas brincando com Ally. Não é mesmo?
– Não. Você estava me ofendendo. – falei calmamente. – Como tem feito desde que Clarisse falou sobre minha gravidez. Mas não precisa se preocupa com o que eu fui falar com o diretor. Logo você vai saber, afinal, meu marido descobri as brincadeiras que você gosta de fazer comigo e por isso cheguei atrasada. Ele me fez contar tudo para o diretor.
Me virei e fui para a próxima aula. Sabia que não deveria ter falado aquilo para ela, mas estava cheia. Ela sempre pegava no meu pé e eu nunca tinha feito nada contra ela. Não sabia o porquê disso. Durante o dia, vários alunos foram chamados a sala do diretor. Fiquei surpresa em ver alguns que não sabia o nome, mas que também participavam das brincadeiras serem chamados.
– Posso me sentar? – Carla perguntou apontando para a cadeira a minha frente na hora do almoço. Concordei com a cabeça. – Como você está?
– Bem. – falei dando de ombros. – Por que?
– Marcus me disse que alguma coisa tinha acontecido com você. Disse que ele estava no mesmo restaurante que Rick e viu quando ele saiu como um furacão de lá parecendo que estava pronto para ter um ataque de pânico. E quando perguntou para o Shane, ele disse que você tinha ligado para ele ir te buscar e que depois não conseguia mais falar com você. Por isso ele saiu correndo atrás de você. E que ele achava que você tinha feito alguma loucura.
– Eu joguei meu telefone no rio. – falei calmamente enquanto brincava com minha comida. – Estava com raiva dele e fiz isso sem pensar. Ele foi atrás de mim pensando que tinha caído no rio. Já que estava na ponte velha.
– Vocês estão bem agora?
– Sim. Conversamos ontem. – falei ainda sem olhar para ela. – O que você quer?
– Eu apenas queria saber como você estava.
– Já sabe. Pode ir.
– Ally, me desculpa pela festa, eu apenas acho que você deve viver. Não é apenas por que estava gravida que deve se privar a isso.
– Eu não fui por que não aguento o cheiro da minha comida, imagine um monte de perfumes e ainda mais bebida. Sei que ficavam chateadas, mas vocês simplesmente me abandonaram. Eu passei um inferno nesses últimos meses e não tinha ninguém para conversar. Nem mesmo minha mãe. Quer saber, se minhas amigas vão me tratar assim quando não podem ter o que querem, eu nem sei se realmente são minhas amigas.
– Não foi apenas por causa da festa. Camilie disse que se não parássemos de falar com você, ela ia fazer da sua vida um inferno.
– Não sei se você notou. Mas ela fez isso do mesmo jeito. – disse olhando para ela.
– Não. Ela disse que ia falar com Rick e dizer que você tinha um caso com vários meninos. Que ia fazer ele te deixar.
– Rick sabe que isso é mentira. Ela podia até levar fotos e ele saberia que isso é mentira. Eu preciso ir. Tenho que estudar.
Sai da mesa e a deixei sozinha. O resto das aulas foram as mesmas coisas de sempre. Quando o sinal finalmente tocou, eu estava morrendo de fome. Por isso fui compra um lanche. Quando estava indo para o estacionamento, Camilie e sua gangue me parou.
– O que você foi falar com o diretor? – ela me perguntou furiosa. – Ele disse que quer falar com meus pais e me deu uma advertência.
– Eu não falei nada. Rick falou. Eu apenas dei os nomes.
– Você é uma vadia.
– É. Você já me disse isso. Agora se me dê licença, tenho mais o que fazer. – tentei passar por ela, mas ela não estava disposta a sair da frente.
– Você só vai sair daqui quando eu te dê uma lição. – ela disse se preparando para me bater.
– Espero que não ouse encosta um dedo em minha esposa. – Rick disse se aproximando da gente. – Já falei com seu diretor sobre isso, agora vou ter que pedi uma ordem de restrição?
Camilie se virou para Rick e eu não sabia dizer pela sua expressão o que ela estava pensando. Passei por ela e suas amigas e fui para o lado de Rick que passou o braço pela minha cintura. O estacionamento inteiro estava olhando para a gente. Por que sempre acabo sendo o centro das atenções nessa escola? Não tinham outras pessoas, não?
– Eu não ia bater nela. – Camilie disse calmamente. – Apenas ia...
– Não me interessa. – Rick a cortou. – Estou lhe avisando, Camilie. Deixe Ally em paz. Eu já passei no trabalho do seu pai e já falei com ele. Ele disse que vai ter uma conversa com você. Mexa com Ally outra vez e eu faço ele te mandar para um convento.
Ao dizer isso, Rick se virou e começou a me guiar em direção ao carro. Não falamos nada. Ele abriu a porta para mim e foi para o banco do motorista.
– Ela é parente da Lori, não é? – perguntei quando ele saiu do estacionamento.
– Prima. – ele disse sem olhar para mim. – O pai dela disse que vai conversa com ela e eu falei com a Lori antes de vim para cá. Deixei claro que se ela não parar, vou processar ela também.
– Por que?
– Quem você acha que convenceu Camilie a fazer tudo isso?
– Bom, eu pensei que ela apenas fazia isso por que me odiava. – falei dando de ombro. – Ela começou na manhã que descobriu que eu estava gravida. Lori ainda nem sabia.
– Isso realmente não importa. Ela não vai mais te incomodar.
– Se você está dizendo.
Ficamos em silêncio por um tempo, até Rick começar a falar sobre o resto da sua conversa com o diretor. Ele parou o carro na frente do consultório e entramos. Assim que a recepcionista me viu, ela sorriu.
– Olá, Ally. – ela disse gentilmente. – Veio termina a consulta?
– É. Ela pode me atender?
– Claro. Vou te encaixar. Ela já te chama.
Dei mais um sorriso para ela e fui me sentar. Rick se sentou ao meu lado e pegou minha mão. Ele olhou ao redor da sala e viu várias mulheres gravidas e algumas com bebê no colo.
– Ally, ela já te atender agora.
– Obrigada.
Rick e eu nos levantamos e fomos para o consultório. Assim que entramos a médica olhou para mim e sorriu. Sabia muito bem o que ela estava pensando. Suspirei e entre na sala com Rick logo atrás. Ele encostou a porta e fomos nos sentar.
– Vejo que mesmo com raiva fez o que pedi. – ela disse sorrindo para Rick. – Sou a doutora Gomes.
– Rick Grimes. – ele disse apertando a mão da médica. – Ela não comentou que você queria me ver. Apenas conversamos um pouco ontem e ela falou que teve uma discursão com a senhora.
– Bom, temos muito o que conversa.
Os dois passaram os próximos minutos conversando sobre o que estava acontecendo. Rick deixou algumas coisas que tinham acontecido com a gente. E eu sabia que isso era melhor. Quando saímos, Rick tinha o número de uma médica como quem ele marcaria uma consulta o quanto antes.
– Vamos comer alguma coisa. – Rick disse me abraçando. – Você deve estar com fome.
– Estou. – falei sorrindo.
Rick beijou minha testa e me guiou até a lanchonete que tinha ali na frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!