Páginas Soltas escrita por Nemesis


Capítulo 7
Quero Adormecer


Notas iniciais do capítulo

Imaginem um diário sem data, ou apenas cartas sem destinatário.
Cartas que nunca chegarão a lado algum.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67172/chapter/7

Estou no meu escritório...brinco com a tesoura, quanto tempo demoraria a esvair-me em sangue?

Tenho medo que doa.

E se mudar de ideias? E se aparecer alguém?

Que vergonha seria se não tivesse coragem de continuar, como as pessoas me tratariam?

Teriam medo que a qualquer minuto me passassem ideias suicidas pela cabeça?

De qualquer forma penso que não seria capaz, tenho medo de te magoar, quero tanto que sofras mas ao mesmo tempo nunca te faria isso.

O meu sonho neste momento é adormecer, adormecer e viver a vida como eu quero mesmo que seja em sonhos, não morreria, apenas sonharia.

Como te irás sentir? Irás sofrer e arrepender-te por tudo o que me disseste ou irás simplesmente criticar a minha estupidez. Na primeira opção desculpa, nunca te quis magoar, na segunda, a culpa foi tua.

Como poderei viver num mundo em que quase se mata para comer, onde ninguém me valoriza ou oferece-me hipóteses. Nem mesmo tu me reconheces, terei valor para ti?

Deveria atira-me do ultimo andar? Morreria com um ataque do coração com tanta adrenalina? Morreria quando embatesse no chão?

Acreditas que sou capaz? Não acreditas nem nunca acreditaste nas minhas palavras.

Não deves merecer, nem tu nem ninguém que acabe com a minha vida. Mas talvez não deva pensar nisso, eu quem irei magoar com isto tudo, se calhar assim vão aprender a dar-me valor.Dás-me valor?

O que se diz num funeral dum suicida? Que foi uma boa pessoa e viveu a vida intensamente? O que dirão no meu? Quanto tempo bastaria para morrer por envenenamento? Por gás, por comprimidos, não sei... Tenho medo da dor... mas será que é preferível à dor de não ser ninguém?

 

[quote]Aquela divina e ilustre timidez que é o guarda dos tesouros e dos regalia da alma. Ah, mas como eu desejaria lançar ao menos numa alma alguma coisa de veneno, de desassossego e de inquietação. Isso consolar-me-ia um pouco da nulidade de acção em que vivo. Perverter seria o fim da minha vida. Mas vibra alguma alma com as minhas palavras? Ouve-as alguém que não só eu? [/quote]

 

Tentei me despedir...não me ouviste, ou não quiseste ouvir, teria sido naquela fatídica noite.

Quis ficar só mas não me deixaste. Sentiste o que estaria prestes a acontecer? Olhaste para mim daquela forma.

Tenho saudades do teu cheiro. Tenho medo que sofras. Não consigo lidar com a minha dor, espero que lides bem com a tua. Se sentires algo.

Não quero que as pessoas me odeiem... Será que doí? A determinado momento não vai significar nada...

Deixo-te tudo o que tenho e o que não tenho, será isto um acto de coragem ou covardia? Serei corajosa por te magoar? ou cobarde por não lutar?

Acho que nunca serei alguém, de que me vale tentar

Eu tentei dizer adeus

Vou dormir, e sonhar...não me tentem acordar

Boa Noite


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é a primeira vez que publico algo aqui, espero que gostem.
Também eu tenho "cartas soltas" nunca antes lindas.
Partes de histórias que nunca publiquei antes.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Páginas Soltas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.