Páginas Soltas escrita por Nemesis


Capítulo 6
A boca emudece, a voz apaga-se.


Notas iniciais do capítulo

Desta vez tive que introduzir um narrador, ou pelo menos explicar a história, está a ficar confuso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67172/chapter/6

31/X/05

 

A boca emudece, a voz apaga-se.

Acho que o perdi de vez... nem a voz nem as palavras me dizem nada.
Olho para o espelho e não vejo nada. Dá-me arrepios só de pensar que algo que nunca existiu possa ter morrido.
____________________________________________________________________
Isto é bué fixe... como é que uma pessoa que me conhece tão bem não sabe que não pode agir contra o que eu quero?
Ele anda a brincar com o fogo e já se começou a queimar, quem manda ele dar confianças aos amiguinhos?
A Eva não gostou absolutamente nada do que ouviu da boda do outro e muito menos das "noites escaldantes".
É bem feita! Da próxima vez não me deixa a falar sozinha...
Os amigos são para a vida TODA!!!
________________________________________________________
Penso que este capitulo devia ter uma explicação, nunca pensei em por um narrador mas as coisas estão a ficar confusas.
A nossa personagem,  Lia (nunca pensei sequer em lhe dar um nome) encontra-se a sofrer por dois motivos totalmente diferentes, mas vemos facilmente a dificuldade que ela tem em se manter seria e calma.
Luta contra um amor impossível em que o amado, nada mais que uma paixão platónica não poderá ficar nunca com ela, por mais que ela sonhe com isso. Na verdade ele já tem outra.
Por outro lado sofre com a  rejeição por parte do melhor amigo, alguém que sempre a amou, mais do que um amigo deveria e ela nunca deu a mínima hipótese, agora que ele desiste e vai em busca de novas sensações e amores ela sente-se traída e busca vingança e posse de algo que nunca foi dela simplesmente porque ela não quis.
Espero que isto ajude a entender a personalidade de Lia, ela não é uma santa como pode parecer nos últimos capítulos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Páginas Soltas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.