We / I escrita por Kori Hime


Capítulo 6
Sense6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671652/chapter/6

— Algum problema? — Hernando perguntou, enquanto picava a cebola em vários pedacinhos.

Lito segurava uma taça com vinho, servido pelo namorado. Ele sentiu o cheiro do vinho, mas o gosto não era vinho.

— Saquê?

— Como disse? — Hernando jogou toda a cebola picada dentro da panela.

— Não é nada. — Lito colocou a taça sobre a mesa e abraçou Hernando, beijando-o no pescoço. — Já que eu vou viajar amanhã, nós podíamos ir para a cama mais cedo. O que acha?

Lito aperou as mãos em volta da cintura de Hernando, mordiscando sua orelha, enquanto sussurrava algumas ideias provocantes.

— Tem um peixe no forno. — Hernando jogou a cabeça para trás, tentando se concentrar, mas perdendo totalmente o foco.

— A gente come depois... Eu prefiro comer antes a sobremesa.

Hernando virou-se.

— Essa frase é tão clichê, mas quando você fala fica tão sexy.

Hernando e Lito saíram atrapalhados da cozinha, enquanto tiravam as roupas. Mas ele retornou correndo, para desligar o forno. Afinal, não queria outro princípio de incêndio no apartamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We / I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.