We / I escrita por Kori Hime


Capítulo 7
Sense7


Notas iniciais do capítulo

Baby Blue ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671652/chapter/7

As luzes da boate piscavam de maneira eletrizante. As pessoas dançavam energicamente na pista de dança ao som da mixagem de Riley Blue, reconhecida como uma das grandes apostas da noite Londrina.

Riley mergulhava de cabeça na música. Era tudo o que a segurava naquele mundo.

A fumaça erguia do chão, as pessoas bebiam e mexiam seus corpos. Riley observava toda aquela cena como em câmera lenta, era uma experiência única ficar ali em cima. Ela colocou os fones de ouvido e então ouviu barulhos de tiros. Imediatamente Riley abaixou-se no chão. Carl, o aniversariante da noite, estava logo ao seu lado e achou que ela procurava algo que havia caído no chão.

— Precisa de ajuda? — Ele gritou, também usava fones de ouvido para selecionar a próxima música.

Riley se levantou e olhou ao redor. Não havia tiros.

— Eu... não foi nada.

Riley colocou os fones de ouvido, as mãos tremiam. Dessa vez não houve tiros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We / I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.