Sekai no Sozokujin: Herdeiros de um mundo -revisão escrita por SabstoHoku, FrancieleUchihaHyuuga


Capítulo 16
O exame Chunnin, pt.2: Bem-vindos aos Jogos Vorazes!...Não, espera, ao Exame Chunnin!


Notas iniciais do capítulo

Oieee!! Logo logo a ficou vai estar de cara nova o/o/
Sei que demorou, nos desculpem por isso, mas esses capítulos do Exame Chunnin estão dando um belo trabalho... Mas não tem problema!
Beijão e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671633/chapter/16

Enquanto Hitomi estava cansada de ficar parada, Hokuto estava quase implorando por um descanso.Como mestre espadachim, Sasuke não lhe dava trégua. Eram quase seis horas de treino praticamente todos os dias, se não mais, ela já não sabia. Quando tinha tempo livre do mestre ia treinar com Naruto, ou Kakashi, ou fazer uma espécie de estágio com Sakura, ou até mesmo testar suas habilidades com o irmão. Estava exigindo demais de si mesma, mas não se importava. Uzumakis eram resistentes, de qualquer maneira.
—Ei! Ei! Pega leve! - Gritou Boruto, defendendo com uma de suas kunais o golpe da espada da irmã. - Distraída desse jeito, segurando uma espada e com a força que você tem vai acabar cortando a minha cabeça de verdade, 'ttebane.
—Não que isso seja uma má ideia. -Brincou a rosada, cravando a espada na terra fofa aos seus pés.
—Ha-ha. -O loiro lhe mostrou a língua. -Está com cara de quem vai desmaiar. Não gosto disso.
—De desmaiar ou da minha cara,'ttebane?
—Talvez dos dois. -Ele ri,enquanto a irmã tira uma das sandálias e joga em sua direção. Ele tenta desviar, mas não antes da sandália deixar uma bela marca em seu rosto. Hokuto começa rir da cara surpresa ( e agora marcada com linhas e o número 36 do solado do calçado) do irmão, que lhe faz um gesto não muito educado com as mãos. -Isso dói, sabia?
—Eu já ouvi essa frase mais do que algumas vezes vinda de você. -Ela diz, secando as lágrimas causadas pelo riso.
—Nem imagino o porquê. -Ele rebate, sarcástico. -Vamos fazer uma pausa, 'ttebane.
—Não temos tempo para pausa, a segunda fase começa daqui a uma hora.
—Mais um motivo para irmos descansar. Não vamos servir de nada se chegarmos lá com o mínimo de energia e chakra no corpo.
—É mesmo o idiota do meu irmão falando,'ttebane? -Ela levanta uma sobrancelha.
—É mesmo a boboca da minha irmã achando que é feita de aço? -Ele ri.- Vamos lá dentro comer alguma coisa e colocar os uniforme antes que a mamãe apareça aqui e esgane a gente.
—Claro. -A rosada olha para o loiro por um instante, percebendo que ele parecia tão cansado quanto ela: Tinha a camiseta laranja empapada de suor, os cabelos grudados na testa, os olhos tinham leves olheiras , provavelmente pelo fato de não ter dormido devido à ansiedade para a segunda fase. A garota não poderia culpa-lo, tinha tido uma noite de sono tão ruim quanto a do irmão. -Mas, se ainda quiser ser esganado, eu posso fazer o serviço.
—Não, valeu. -Ele se recusa, enquanto a irmã tira a espada da terra e a guarda na bainha. Os dois então entram em casa, para prepararem-se para o exame.
—----------------------
Os gêmeos chegaram onde seria a segunda fase do exame Chunnin, no Campo de Treinamento de Zeroth. Olharam em volta e perceberam que alguns times já estava ali, como por exemplo o time 10. Inojin, Shikadai e Chou-chou foram falar com o time.
— Oi. - disse Chou-chou chegando perto da rosada.
— Olá. Bolt, quer ficar parado? Você andando de um lado para o outro está me deixando irritada,'ttebane.
— Desculpa, mas eu estou preocupado. E se a Himi não vier? Se ela tiver desistido e se... - o loiro é interrompido por uma pequena pedra, que atingiu sua testa e logo todos ouviram uma risada. - Quem foi o idiota que jogou isso,'ttebane? -ele olha para uma árvore de onde possivelmente a pedra havia vindo.
— Achei que o único idiota aqui fosse você. - eles ouvem uma voz e logo a morena aparece, pulando de um dos galhos da árvore.
— Desde quando está ai? - pergunta Inojin, olhando para a árvore.
— Eu fui a primeira a chegar, depois o time da Vila da Areia.
—Nem foi nos chamar? - Hokuto cruza os braço, e faz cara de indignada. -Bela amiga,'ttebane!
—Ah, parem de frescura. Fiquei treinando e esqueci de chamar vocês. -Ela suspira. -E vocês, o que ficaram fazendo no ultimo mês?
—Treinando e treinando,'ttebane. -Os gêmeos falam em unissom e riem.
—Já entendi. -Diz a morena, também dando uma risada abafada. -Ei espera. -O que? - Hokuto olha curiosa em volta, procurando algo errado. Inojin estava conversando animadamente com Bolt, e Chou-Chou encontrava-se com a cabeça apoiada preguiçosamente no ombro da rosada. -Que que foi?
Hitomi estreita os olhos na direção de Hokuto, que a encara, confusa.
A Uchiha pula da árvore, para perto da amiga, e levanta a cabeça de Chou-chou do ombro da rosada, puxando a mesma.
— Por que fez isso? - Hokuto pergunta.
— Minha amiga! Não vou dividir você.
—Hein? -Hokuto tinha uma expressão surpresa. - Você está...Com ciumes de mim?
—Claro que não! Eu não sinto ciúmes. -A garota responde, convencida.
—Hitomi, não precisava ter feito isso. -Resmunga a Akimichi. -Tava tão confortável ali, e eu estou com sono...e com fome. Seu ombro é fofo, sabia Hoku?
— Era só o que me faltava -diz Himi revirando os olhos e voltando para o galho, se sentando ali. Os outros não tinha nem percebido,porém Toshiko estava no galho de cima da prima, observando tudo e dando risada - E você não fale nada.
—Não vou falar. -A garota riu, fazendo os cabelos ruivos balançarem. -Acho que você tem razão, na verdade.
—Mas é claro que tenho. -A garota cruza os braços e olha para os olhos da prima, ônix como os dela. Tinha 18 anos, e eram uma das Jounins mais talentosas de sua geração, juntamente com Mirai. Um exemplo para a Uchiha mais nova.- Ela é minha amiga. Se é minha, é só minha e acabou. Quem Chou-chou pensa que é pra chamar a minha amiga pelo apelido?
A ruiva dá uma gargalhada muda, dobrando as marquinhas em volta do nariz, herdadas do pai.
—Claro, claro. -Ela olha para a morena. -Agora é melhor voltar pra lá. Os outros times chegam daqui a pouco, e eu vou ter que sair em missão.
—Ahh, mas Toshikooo. -A Uchiha imita voz de criança pequena. - Quero que você fique aqui! Além disso, vou ter que treinar pra próxima fase!
—Você sabe que eu não posso. Mas volto daqui a alguns dias. -Ela dá um sorriso destemido, que havia puxado da mãe. -Talvez a gente treine mais tarde. Tudo bem?
—Tá. -Ela encara enquanto a prima sai pulando pelas árvores, em direção à sua missão. -Espero que a gente treine mesmo. -Ela resmunga, enquanto salta do galho onde se encontrava e ia em direção aos colegas.
— Com quem você estava falando? - pergunta Boruto.
— Com a minha prima ué. - diz a morena colocando as mãos no bolso da calça.
— Ela está te treinando? - questiona o loiro
— Sim.
—Legal,'ttebane. -Ele sorri.
—Uma Uchiha treinando outra Uchiha só porque esta está de mal com outro Uchiha. -Hokuto assobia. -Complexo,'ttebane.
—Porque eu sou amiga de vocês mesmo? -A garota suspira.
—Por que você nos ama. -Bolt passa um dos braços atrás do pescoço da morena.
—Amo nada. -Ela se desvencilha do braço do loiro.
—Tá, sei.
—------------
Pouco a pouco o restante dos participantes começaram a chegar, e junto com eles os Kages, seus conselheiros e os adultos da vila que não estavam em missões ou algo do tipo.
— Crianças!! -Konohamaru chega perto de seus alunos. - Que bom que vieram.
— Claro que íamos vir,'ttebane. - diz Bolt
— O Time 7 nunca irá desistir - diz Hoku
— Nós não somos mais crianças,sensei - rebate Himi.
— Okay, já entendi. - responde o
sensei
—Na realidade temos 12... -Ela olha para a morena ao seu lado. -...e 13 anos. Segundo a lei, somos crianças sim.
— Quem é que se importa com a tal da lei que diz o que somos? Só podia ser você mesmo! - Protesta a Uchiha.
—Ei, parem de brigar. Cadê o trabalho em equipe de vocês?
—Talvez tenhamos deixado em casa! -Bolt se vira para o sensei.
— Vocês estão revoltados, o que aconteceu?
— Nada! - respondem os três ao mesmo tempo.
—Vocês são crianças estranhas. -Konohamaru fala.
—E você é um sensei mais estranho ainda. -Concorda Hitomi, fazendo o sensei ficar sem reação.
—Tá...Então vou ali garantir meu lugar. Shikamaru já vai começar a explicar as explicar.
Os três se juntaram aos outros grupos de gennins enquanto Shikamaru começava a explicar
—Senhoras e senhores e participantes, bem-vindos á segunda fase do exame Chunnin.-Diz ele, assumindo o seu lugar em frente aos times restantes- Primeiramente,quero que todos os grupos formados se misturem. -Os grupos se misturam, fazendo o time 7 e os outros se separarem. - Essa fase vai funcionar da seguinte forma: Cada um vai, individualmente, entrar naquela barraca ali -Ele aponta para uma barraca coberta de modo que não se pudesse ver seu interior- E receberá uma fita que poderá ser de três cores diferentes, sendo elas verde, amarelo ou vermelho.O objetivo dos participantes é conseguir chegar de volta até este local com três dessas fitas, uma de cada cor. Vocês terão até 3 horas para completarem o desafio.Todos os ninjutsus, taijutsus e guenjutsus de nível médio estão liberados. Quem não conseguir cumprir desafio a tempo ou usar métodos proibidos estará desqualificado do exame.
Dois ninjas, que Hokuto reconheceu como alguns dos vigias da entrada principal da vila, começaram a abrir lentamente os portões com grades, que separavam a área de treinamento da área em que estavam.
— Boa sorte a todos. E que a segunda fase do exame Chunnin começe! -Grita o Jounin, decidido. O portão é aberto e, todos os participantes, sozinhos, entram na floresta escura e desconhecida.
Sem dúvidas, o jogo havia acabado de começar.
—-----------------
Hokuto estava pulando entre as árvores rapidamente para ver se encontrava seus companheiros ou outras equipes, sua fita era a amarela.
Boruto também estava tentando encontra a irmã e Hitomi, pulava nas árvores igual a rosada, sua fita era a verde.
Já Hitomi andava normalmente pela floresta, observando tudo ao seu redor para tentar encontrae alguém, sua fita era a vermelha.
"Diabos..." Hokuto pensava, enquanto pulava por entre as árvores. " Onde a galera foi se meter,'ttebane? "
A rosada olhou minuciosamente em volta, em busca de um sinal de vida, um borrão de sentimentos que fosse, porém não encontrou nada. Suspirou, decepcionada.
—Santo Hokage, ninguém aparece aqui não? - Ela murmurou pra si mesma,parando em um galho de árvore e batendo os dedos nervosamente em seu tronco.
"Droga de hiperatividade."
A garota decide andar por mais um tempo, dessa vez no verdadeiro solo da mata fechada.
Hoku anda mais algum tempo quando ouve uma voz bem conhecida.
— Onde será que aquela tampinha está? - Boruto perguntava literalmente pro nada enquanto andava.
— Estou aqui. E eu não sou tampinha! - diz a rosada aparecendo pelas arvores.
—É dois centímetros mais baixa que eu. É tampinha sim!
—Claro que não sou,'ttebane! -Protesta ela, ficando ao lado do irmão.
—Ei, sua fita... -Ele olha para a fita amarela amarrada ao pulso da rosada. -A cor...
—É diferente da sua. Suponho que propositalmente.
—Propositalmente porquê,'ttebane?
—Ora, isso não é obvio? -Ela afasta uma mecha de cabelo do olho. - Para causar conflito. Fazer o time todo se destruir sozinho.
—Deveríamos fazer isso?
—Provavelmente.
—E vamos,'ttebane?
—Claro que não. -Ela encara o irmão, que parecia confuso. -Chega de papo. Vamos procurar Hitomi.
—----------------
Hitomi continuava andando pela floresta, olhando para as árvores, tentando ver se os amigos estavam por perto. Se lembrava dos treinamentos com a prima sobre camuflagem, e também se lembrava da enorme briga que teve com o pai. Algumas vezes percebia que haviam armadilhas pela floresta, claro que teria ali, afinal era um centro de treinamento.
"-Como você pôde?!" Ela lembrava-se de ter gritado "—E eu? O QUE EU FIZ PRA NÃO MERECER SER TREINADA PELO MEU PRÓPRIO PAI?"
"—Hitomi, não te culpo por ficar com raiva. Eu até te treinaria, mas Naruto me pediu primeiro. Depois de tudo que ele fez por mim, é o mínimo que eu poderia fazer por ele. "
"-NÃO ME IMPORTA O QUE O TIO NARUTO FEZ POR VOCÊ OU NÃO! -Apesar de ter percebido que havia machucado o pai a garota se recusou a baixar a voz. -EU SOU SUA FILHA! É SUA OBRIGAÇÃO ME TREINAR! A HOKUTO SEQUER É SUA SOBRINHA DE VERDADE! ELA NÃO É NADA DA NOSSA FAMÍLIA, PARA VOCÊ COLOCAR ELA EM PRIMEIRO LUGAR!"
"-Hitomi Uchiha! - O tom do moreno havia ficado mais rígido, mesmo sem ele ter aumentado o tom de voz. -Eu decido minhas obrigações, e não você.Claro que todos precisam treinar, até você, mas eu queria ver se a minha própria filha teria competência o suficiente para ir atrás dos seus objetivos. Se quisesse ser treinada, era apenas ir atrás de alguém para te treinar.Talvez tivesse sido diferente, se você tivesse ido atrás de mim! Eu tive confiança de que você conseguiria aceitar essa situação. Não te treinei,não quis te treinar, mas talvez tenha sido por ter me convencido de que você já era forte o suficiente para se virar sozinha."
A garota ficou sem fala, a cabeça girando. Não sabia mais do que se tratava aquela conversa, nem que rumos ela havia tomado.
"-Agora, se me der licença, eu tenho uma pupila para treinar. -O homem sai, a capa preta voando ao seu redor. Hitomi olha perplexa para o porta."
A garota não havia realmente tido uma conversa decente com o pai desde aquela discussão, um mês antes, e não sabia se voltaria a ter.Talvez as coisas não voltassem a ser como antes.
—Vai bater a cara numa árvore se continuar olhando para baixo enquanto corre. -Uma voz masculina faz a Uchiha despertar, e ela para, olhando assustada em busca da pessoa que poderia ter falado aquilo.
—Onde você está? - Ela pergunta, olhando em volta.
—Depende.
—Como depende? Não dá pra depender. Não dá pra estar em dois lugares ao mesmo tempo.
—Depende do que você quer acreditar. -Com a última sentença, a garota finalmente o achou. Ou, ao menos, uma parte dele. Conseguia ver, por entre um grande arbusto, um olho amarelo e brilhante em um rosto com pelo branca azulada, diferente de todos que ela já havia visto; e também parte de um cabelo liso e azul-claro. Mesmo não o vendo por inteiro, ela achou o garoto fascinante, se não lindo.
—Qual é a cor da sua fita?
—Por que quer saber?
—Talvez tenhamos que lutar. -Ela respondeu, firme.
—Não temos. - Um braço saiu por trás do arbusto, mostrando a Hiromi a fitinha vermelha amarrada ao pulso. -É da mesma cor que a sua, viu?
—Vi. Porque diabos você não sai daí?
O garoto fica em silêncio por alguns instantes, como se estivesse pensando em uma resposta.
—É melhor você sair daqui. Tem gente vindo. -Ele falou, finalmente.
—Ei...Calma...Você...-Ela não conseguiu terminar a frase, pois antes disso a voz lhe cortou.
—Não tenho tempo pra ficar batendo papo. -Ele deu uma risada.-Quem sabe nas finais.
Ela o ouviu se afastando por entre as árvores, mas não conseguiu capturar sequer uma imagem do estranho colega.
—Okay...Nas finais então. -Ela murmurou pra si mesma, achando graça, antes de continuar andando.
Hitomi continuou andando à procura de seus amigos, mas parecia que sua mente não estava naquilo, ainda estava intrigada com o garoto azul que vira (ou ao menos uma parte dele) a minutos antes.
A Uchiha continuava distraída, até que ouviu, com surpresa, a voz dos gêmeos.
—Então Hoku, você ainda tem aquilo? -perguntou a voz de Boruto, baixo, como se aquilo fosse uma espécie de segredo.
—Claro que sim. Não acho que seja algo de que eu possa me livrar, mané.-Ela rebateu, a voz numa mistura de fúria e tristeza.- Mas porquê perguntou isso,'ttebane?
—Apenas curiosidade. -Ele diz, simples.
—A curiosidade matou o gato. -Ela baixou a voz de forma quase engraçada aos ouvidos de Hitomi. Ainda assim, a Uchiha podia sentir o arrependimento e tristeza vindos da rosada. -E pode matar o Boruto também. Não toque mais nesse assunto.
—Me desculpa,'ttebane, é que...
—Tudo bem. -Ela pareceu dar uma risada nervosa. -Só...Deixe isso pra lá, ok?
Hitomi não sabia de qual direção tinha vindo a voz dos amigos, e não se importou naquele momento. Eles estavam escondendo algo, Hokuto estava escondendo algo, e ela queria urgentemente saber o quê.
—Cara, estamos andando a tanto tempo e não achamos nenhum pirralho. -Uma voz rouca e baixa surge por entre as árvores, fazendo a Uchiha desviar sua atenção.
—Mas nós vamos ter sorte logo logo. -Uma outra voz, um pouco mais grossa, responde. -Ouvi crianças conversando por aqui. Será que não sabem a palavra discrição? Tão tolos. Nossos próximos alvos.
Hitomi pulou para cima de um dos galhos mais altos da árvore em que estava encostada, podendo ver, assim, algumas partes da mata. Dois ninjas da Aldeia do Som, não muito mais velhos que eles, estavam vindo rapidamente pela direita,na direção dos gêmeos enquanto estes caminhavam calmamente pela esquerda. Sem dúvidas eles iriam se encontrar, e esse era o objetivos dos ninjas mais velhos. A morena queria gritar para que os gêmeos saíssem dali, ou para que Hokuto apenas parasse de conversar com Bolt e percebesse de alguma maneira a presença dos dois ninjas, assim como fizera na missão do País dos rios, mas não podia. Fazer isso seria como entregar de bandeja sua posição.
Tomou então uma decisão arriscada, mal se importando com que consequências aquilo poderia trazer. Por mais inteligentes que fossem, Uchihas também tinham direito de fazer coisas sem pensar, não é?
A garota acompanhou a corrida dos dois inimigos até que eles quase chegassem até os amigos, calculando o tempo que tinha até eles atacarem. "3...2...1...e..." Ela pulou, se arriscando, em direção aos colegas, ao mesmo tempo que um dos garotos atacou com a Kunai. Hitomi caiu de pé em frente ao ninja, defendendo seu golpe também com uma kunai. O ninja arfou, impressionado, talvez tanto quanto a garota e os gêmeos assustados atrás dela. Sinceramente, nem Hitomi sabia como havia defendido o golpe tão rápido.
—Hitomi? -Boruto questionou, olhando pasmo para a morena.
—Não, idiota, um pato! -Brinca rapidamente a Uchiha, enquanto o garoto do Som de recuperava do susto e tentava lhe atacar novamente.
—Maldita! -Vociferou o garoto, enquanto seu companheiro também surgia e atirava Shurikens na direção do time. Porém, os olhos da garota pareciam mais rápidos, como se preparados para aquilo. Ela desviou das Shurikens, enquanto defendia outro golpe do inimigo que estava em seu encalço. Se preocupou momentaneamente com os amigos, mas suspirou aliviada ao ouvir a espada de Hokuto e a Kunais de Boruto rebatendo as armas.
—Não vai ser hoje, Haniro. -Ouviu a garoto de trás comentar com o colega. -Vamos embora.
—O quê? Que tipo de Shinobi você é? - O ninja da frente parecia furioso, mas sequer se virou para olhar para o colega, pois ainda estava ocupado desferindo golpes contra a Uchiha, que os defendia com rapidez e facilidade.
—Um Shinobi que não quer morrer por causa de fitas idiotas! - Ele grita, parecendo impaciente. -Vamos embora! Não quero matar os pirralhos. Além disso, eles são crianças da folha. Essa daí é uma Uchiha! Não quero problemas!
—Se quer saber , eu cansei de você. Covarde. -O ninja continuava insistindo no ataque contra Hitomi, que sorria de satisfação enquanto apenas desviava e defendia os golpes.

—Concordamos com você,'ttebane! -A voz de Hokuto surgiu ao lado de Hitomi , que só pôde rir de surpresa enquanto seu oponente era atingido no rosto por um soco (provavelmente bem forte) da rosada.
O outro ninja do Som assustado com o soco de Hokuto pega o companheiro e sai pulando entre as arvores.
—Bom, cheguei a tempo certo? -falou Hitomi se virando para os amigos.
—Himi, seus olhos... -Bolt perde a fala a olhar para a amiga
—O que? -perguntou a morena confusa enquanto Hoku fica ao lado do irmão.
—Incrível! É quase um tipo de milagre médico. -A rosada olha, fascinada, para o rosto da morena.
—Mas hein?
—Não sei que tipo de visão você está tendo, mas suponho que seja no minimo confusa, embora bem afiada.Complexo,'ttebane. -Ela põe um dos dedos no queixo, pensando, enquanto ainda observava a amiga. -Como eu poderia explicar? Após o choque que você sofreu na missão, seus kekkei genkais começaram a lutar entre si, certo?
—Que que isso tem? -A Uchiha acabara de ficar ainda mais confusa.
—Depois eles sumiram, deixando sua visão normal, porém pensávamos que eles não voltariam mais, e que você os tinha perdido pra sempre. Mas não é bem isso. Essa luta entre kekkei genkais não teve ganhador, mas não de forma ruim. Eles não se destruíram, como havíamos suposto. Eles se juntaram!
—Meus...Kekkei genkais...se uniram?
—Exato! Você devia se olhar no espelho, é incrível. O Byakugan ganhou as duas fases e o círculo que o seu Sharingan tinha, além disso deixou de ser perolado, e está mais pra...Hum...Lilás bem claro, eu diria,'ttebane!
—Não devia ser vermelho,'ttebane? -Boruto questiona, curioso.
—Talvez devesse. Mas quem sou eu pra reclamar da natureza, ou algo do tipo pelo menos? -Hokuto ainda parecia encantada. -Nem Sharingan e nem Byakugan. Uma mistura perfeita dos dois. Como eu chamaria algo assim,'ttebane?
—Sei lá. Shaykugan? Byakuringan? Shakugan? -O loiro parecia se esforçar e ao mesmo tempo se divertir enquanto criava nomes para o "novo" kekkei genkai.
—Eu curti o Shayakugan!
—Ei! Os olhos são meus! Eu decido, seus enxeridos! -Na realidade, a morena só havia começado a notar naquele momento a diferença na visão. Podia ver todo e qualquer movimento, rápido e cuidadoso como o Sharingan, e talvez se tentasse poderia ver através das coisas, como o Byakugan. Achava engraçado o novo dom, como se fosse uma criança pequena com um brinquedo novo.
—Byakuringan é o melhor nome,'ttebane! -Protestou Boruto.
—Okay, então eu prefiro Byakuringan. -A Uchiha sorri, tentando desativar a nova habilidade.
—Puxa-saco! -Resmunga Hokuto, apesar de ainda estar sorrindo.
—Deixem de reclamar!
—Tá. -Eles respondem ao mesmo tempo.
—Ei, eu to cansado de tanto andar. Quem aí tá afim de um lanche?
—Você trouxe lanches?
—Óbvio que sim,'ttebane. Ninguém nunca se sabe quando você vai ficar com fome! Eu não sou de ferro, sabia, furacão?
—Eu já disse que odeio esse apelido! -A rosada dá um leve tapa na cabeça do irmão enquanto este apenas ri.-Mas eu aprovo a ideia,'ttebane. Vamos arranjar um lugar para fazemos nosso "piquenique".
—Que grupo exemplar! Fazendo piquenique no meio do exame Chunnin! - Hitomi brinca, apesar de também estar morta de fome.
—Não reclama, Uchiha! -Bolt sorri e começa a andar na frente das meninas.
—Espera, idiota! -As garotas vão atrás dele.
—----------------
Após andarem um pouco mais encontraram uma especie de clareira no meio do campo de treinamento. Se sentaram embaixo de uma arvore, Boruto no meio Hokuto a sua direita e Hitomi a sua esquerda.
—Ainda bem que eu consegui desativar o Byakuringan pelo menos sei que estamos perto da saida.
—Isso, agora hora do lanchinho!! -diz Bolt alegre e as garotas dão risada.
—Lanchinho? Quantos anos você tem? - Implica a Uchiha.
—Tenho 12. -Ele mostra a língua pra ela. -Fui eu que preparei, se eu quiser eu chamo de Jurema,'ttebane. -O garoto começa a tirar sanduíches de um pote que ele havia carregado sabe-se lá onde.
—Grosso!
—Chata!
—Parem os dois! Estou morta de fome, vamos comer logo!
—Quando você não está morta de fome, Hoku? - Pergunta, de maneira inocente, a morena.
—Tá achando que eu sou a Chou-Chou, por acaso,'ttebane?
—O nome daquela folgada não deve ser citado aqui!
—Ciumenta!
—Ciumenta nada, vocês são meus, e se são meus ninguém pode pôr a mão. Simples assim.
—Possessiva...
—Olha quem diz!
—Dá pra vocês pegarem logo esses sanduíches? Minhas mãos vão cair se eu continuar com elas estendidas assim. -Boruto diz, e só então as meninas notam que ele estava com os braços estendido na direção delas, um sanduíche em cada mão.
—Tá, valeu. -A morena agradece, pegando seu lanche, e a rosada faz o mesmo. Logo o time estava comendo e conversando, como se estivessem em um simples passeio agradável. Alguns minutos de distração se passaram, enquanto todos devoravam os sanduíches.
—Se você não sair daí eu dou um jeito de te puxar,'ttebane. - Hokuto fala, sem sequer desviar o olhar.
—Com quem você tá falando, Hoku? - Boruto olha para a irmã.
—Com ele. -Ela responde, simples, e aponta para cima de uma das árvores.
—Ele quem? -A pergunta de Boruto é respondida logo em seguida, quando um garoto surge, tendo pulado de cima da arvore que Hokuto havia apontado. Ele não fala nada, apenas olha curioso para o grupo. -Existe alguém com cabelo azul?
—Sua irmã tem o cabelo rosa e ninguém nunca falou nada. -Responde Hitomi, tendo a impressão de que já havia encontrado o estranho garoto antes. Era magro e pequeno,talvez menor que Hokuto, mas não de um modo que o fazia parecer frágil, e sim esguio. Tinha um rosto redondo que parecia disposto a sorrir a qualquer momento, com cabelos lisos de um azul claro como o céu, e olhos amarelos brilhantes, parecidos com os de uma cobra. Parecia agradável e perigoso ao mesmo tempo.
—Vai ficar aí parado, cara? -Boruto olha curioso para o estranho.
—Bem...eu... -O garoto tenta falar, parecendo um pouco sem graça.
—Vem aqui comer com a gente, azulzinho. -Hitomi sorri. -Tem mais uns sanduíches.
—É, vem logo. Nós não mordemos,'ttebane.- Hokuto assegura.
—Bem, ela dá uns socos que doem muito, mas é só não provocar. -Boruto ri.
—Bolt!
—Que foi? É verdade.
O garoto azul dá uma risada tímida com o time, talvez os achando o grupo mais estranho que já havia encontrado. Ele caminha até eles, se sentando em frente a Boruto, formando uma rodinha. O loiro lhe entrega um sanduíche, e todos começam a comer em silêncio.
Himi termina e fica observando os amigos e o estranho que apelidou de azulzinho, e sabia que já havia encontrado ele mas não comentou nada.
—Acabaram? -perguntou a Uchiha
—Calma, que pressa -diz Hoku ainda comendo.
A Uchiha então apenas pega mais um sanduíche.
Um tempo se passa, enquanto o estranho grupo come em silêncio. Assim que todos os sanduíches acabam todos se levantam, ainda em silêncio, preparando-se para ir embora.

—Então...Obrigado. -Agradece o garoto.

—De nada.

—Tchau.

—Tchau.
Hokuto dá um sorriso gentil, e o grupo observa o estranho se afastando.
—Bonitinho, não acha, Himi?
—É...-Hitomi tinha um ar sonhador.
Elas ficam paradas por mais alguns instantes, com Boruto as observando,curioso.
—Vocês estão bem,'ttebane?
—Hein?? -As garotas se assustam, saindo repentinamente do "sonho" onde estavam.
—Depois eu sou o pervertido. -Ele resmunga.- Ele nem é tudo isso, ok?
—Tá, chega de enrolação, precisamos terminar o exame. Ao menos uma hora e meia já se passou. -Hitomi se vira para os amigos.
—Ei, vocês já pararam pra pensar que todos nós já temos todas as três cores?
—Como assim, gênio? -Os dois olham confusos para a Uzumaki.
—Quer dizer, Shikamaru nos disse que para passar teríamos que ter as três fitas, mas não disse que era individualmente. Não disse que tem algo que nos impede de formar um time e contarmos como uma só pessoa, com as três cores juntas,'ttebane.
—Bem...Faz sentido. -Boruto declara.-Se formos pensar desse jeito todos os times poderiam passar, já que todos tem três integrantes e pelo visto cada um recebeu uma fita diferente. Acham que esse é mais um desses testes de lógica?
—Lógica e honra. -Conclui Hitomi. -Queriam ver até onde iriamos, se atacariamos nossos próprios parceiros para conseguir passar no exame. É uma enganação desde o começo. -Ela olha para Hokuto, que sorria, radiante.- Você é um gênio, Hokuto Uzumaki. Pelo menos alguém nessa família que sabe pensar.
—Eu sei pensar,'ttebane! -Protestou Boruto.
—Sabemos, Bolt. Agora vamos, esse exame já está praticamente ganho!
—-------------
Os três andaram mais alguns metros, ate avistarem o portão de saida do campo. Os três sorriram e foram correndo até o portão e passam ao mesmo tempo.
—E acabamos!! -diz o loiro alegre vendo que eram o segundo grupo a terminarem o exame.
—Crianças! -Shikamaru foi até eles, e verificou as fitas nos pulsos de cada um. -Parabéns, terminaram com êxito a segunda fase do exame!
—Aeeee! -Boruto grita, contente, pulando junto com a irmã. Hitomi sorri, e olha para o Hokage, que se encontrava com os olhos brilhantes de orgulho. Os gêmeos podiam não ver, mas Hitomi via o quanto Naruto admirava os filhos, independente de quão ausente ele fosse.
—É, ele esta bem contente -diz a morena olhando os outros adultos ali presentes, procurando pela prima.
—Ele quem,'ttebane? -perguntou Boruto, chegando perto da amiga.
—Ninguém. -diz ela suspirando.Não achou Toshiko, mas sim o pai, que parecia observar o time. Olhou para o Uchiha mais velho com curiosidade, porém não conseguiu ler seus olhos. Então se abaixou,sentando no chão. Estava em dúvida se contava ou não do novo dom.
—Ei, Himi, vamos comer ramen no Ichiraku! -Gritou Boruto ao seu lado, assustando a garota e fazendo-a levantar num salto.
—Não acha melhor a gente esperar pra ver quais dos nossos colegas vão passar no exame e então ir comer com eles, Bolt? -Hokuto chega, olhando de soslaio para o irmão.
—A Dobe tem razão. -Concorda Hitomi. -Vamos esperar eles.
—A Dobe quer esperar o Shika-gêniozinho-irritante-Dai. -Boruto faz uma expressão dramática. - Nada mais que isso,'ttebane.
—Cala a boca, idiota. Desencana disso, não tenho nada com o Shikadai. -A rosada cruza os braços.
—Alguém um dia agradecerá por isso. -A morena murmura.
—Hein?
—Nada não. Vamos esperar até o fim do exame.
Eles caminham até a arquibancada, onde são recebidos por Hinata e Sakura, fazendo papéis de mães orgulhosas.
—-------------------
Apenas alguns passaram. De 16 times, no total de 48 pessoas, algo em torno de 20 participantes haviam completado o teste. Alguns individualmente, seguindo as regras ao pé da letra, e outros em grupo, assim como o time 7. Dos guênnins da folha, passaram Inojin, Shikadai, Chou-Chou, Sunna, Metal Lee, Sora e Tonzishu, além dos Uzumaki e da Uchiha. Haviam muitos oponentes de outras vilas, é claro, porém não era a hora de se preocupar. As crianças estavam apenas…Cansadas.
—Galera, quem aí concorda em ir na lanchonete? -Sugeriu Inojin, feliz, ao lado dos colegas, que deram um grito em uma resposta positiva.
—Dangooo! -Hokuto ri, seguida dos amigos.
—Isso aí! -Bolt concorda. -Vamos comemorar,'ttebane!
—Vocês não se cansam não? -Hitomi suspira, embora ainda estivesse sorrindo. A garota olha para trás e vê o garoto de antes olhando ela e os colegas, uma expressão de quase-sorriso cobrindo-lhe o rosto. Ela deu uma risada rápida, um ideia maluca lhe passando pela cabeça.
Talvez ele não tenha amigos” Ao menos era isso que parecia para a Uchiha.
—Vem aqui azulzinho -diz a morena.
—Hein?Eu? -pergunta o garoto, parecendo confuso.
—E tem mais alguém azul aqui? -Pergunta Hokuto,de forma brincalhona.
—Você mesmo! Vem comer com a gente. Nós vamos lá na lanchonete. Se você quiser, pode vir junto -A garota diz, rindo um pouco.O menino sorri e se junta ao grupo.
—Ei, cara azul, qual seu nome? -Shikadai parecia curioso.
—Mitsuki. Obrigado por me receberem tão bem. -Mitsuki apenas dá um sorriso tímido.
—Que nada, somos legais, prometo. -Sora fica ao lado do garoto, que apenas a olha de forma interessada. -Falando nisso, de que vila você vem?
—Bem...-Ele hesita. - Pode-se dizer que da Vila do Som.
—Vamos pessoal, antes que os outros roubem nossa ideia e nós acabemos sem lugar na lanchonete! -Grita Chou-Chou, ansiosa. Todos se reúnem, andando na direção da lanchonete.
—Prazer em te conhecer, Mitsuki. -Hitomi sorri, simpática, ainda fascinada com o estranho novo amigo, que tinha olhos impressionantemente familiares. A garota já percebera que ele havia sido o mesmo garoto que ela encontrara na floresta.
—O prazer é todo meu. -Ele responde, sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Qual dos nomes de combinações Sharingan e Byakugan vocês mais gostaram?? Digam aí!!
Beijão!!
Comentem! Aceitamos críticas e sugestões



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sekai no Sozokujin: Herdeiros de um mundo -revisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.