It takes two escrita por castlevideo


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Heheheh. Estou de volta e com um capitulo novinho para vocês.

Espero que gostem.

Boa leitura

Beijos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671589/chapter/7

         Na manhã seguinte Castle e Beckett foram os últimos a saírem do quarto e puderam ver que os amigos já haviam tomado café da manhã.

    - É, acho que nós realmente atrasamos dessa vez, Kate. - Disse Rick enquanto preparava o café da manhã deles.

    - Pelo menos eles não foram nos acordar igual a ontem.      

— Acredito que eles tenham ficado com medo do que poderiam encontrar.               

— E o que eles poderiam? - Kate perguntou se aproximando dele para poder rouba-lhe um beijo.         

  - Eu não sei, quem sabe eu e você deitados começando a fazer coisas que poderia deixa-los traumatizados. - Rick falou puxando-a pela cintura.        

  - Ainda bem que eles não entraram- Ela respondeu intercalando entre risos e selinhos.         

  - O nosso café está pronto.         

  - Ótimo. - Eles começaram a tomar o café da manhã para em seguida ir em direção aos amigos.           

— Finalmente o casal 20 acordou.        

     - Não enche, Esposito – Rick disse abraçando Kate por trás.       

     - Amiga, você sabe que nós precisamos conversar.       

     - Agora não Lanie.      

    - Então o que nós vamos fazer hoje? - Quis saber Jenny, para tentar mudar um pouco o foco do casal que já começava a demonstrar um pouco de vergonha perante os amigos e recebeu um muito obrigada silencioso de Kate.    

     - Vocês eu não sei, mas a Kate e eu vamos ir embora.       

     -  É mesmo? Vamos ir embora? - Perguntou Kate       

   -  É assim que vocês me agradecem depois de terem usufruindo da minha cama. - Zombou Ryan           

— Muito obrigado por isso cara, nem sei como vou te pagar.       

    - Eu sei muito bem, depois eu te falo.      

   - Okay. Agora vamos Kate – Ele viu o jeito que ela olhou para ele e tratou logo de complementar – se você quiser é claro.        

    - Tudo bem, só vou ao banheiro e daí podemos ir.       

    - Sem problemas.   

Após deixarem a casa de Ryan, Richard perguntou para Kate que lugar ela queria ir.       

   - O que vai querer fazer Kate? - Perguntou Rick, enquanto preparava-se para ligar o carro.       

   - Não sei, hoje o dia está muito bonito. Deveríamos fazer alguma coisa ao ar livre.       

    - Tipo ir a um parque?       

    - Isso, um parque seria perfeito.      

   - E qual parque a senhorita gostaria de ir?- Ele questionou-a enquanto colocava uma mão em sobre a coxa dela.      

     - Você pode escolher – Ela simplesmente disse isso e pôs a mão sobre a dele, fazendo com que eles trocassem um olhar de cúmplices.

Rick continuou dirigindo por um tempo até que parou em frente a um parque bem conhecido por eles dois.        

— Não acredito que você veio para cá. - Ela estava realmente surpresa pelo parque ele escolherá leva-la.       

   - Por quê?       

  - Ah, não sei. Pensei que você fosse ir para o Central Park e não o Bryant Park, afinal ele é mais próximo das nossas casas.      

— Kate, isso realmente não me importa. Eu só quero passar o dia com você e quero que sinta-se a vontade ao meu lado.       

  - É impossível eu não me sentir a vontade com você, nós conhecemos a tanto tempo que seria hipocrisia minha dizer que eu me sinto mal por estar ao seu lado.     

  - Entretanto agora nós estamos em um momento diferente da nossa relação. - Ele viu o jeito que ela o olhou e continuou falando. - Eu sei que você não quer títulos, pelo menos por enquanto, mas isso não significa que as coisas não mudaram.       

  - Mas Cas, as coisas não mudaram. A única diferença é que agora além de sermos amigos, iremos sair juntos mais vezes, e por junto entenda-se somente nós dois, e quando isso acontecer trocaremos alguns beijos. - Ela que estava caminhando um pouco distante de Rick foi para o lado dele e sentiu as mãos dele abraçando a sua cintura.       

— E nós podemos fazer isso agora? - Richard quis saber ao mesmo tempo em que levava Kate para um lado mais vazio do parque.       

— É claro que pode.    

Assim que ela terminou de falar, só sentiu uma arvore atrás das suas costas e os lábios dele sobre os dela. Eles ficaram assim por um tempo, até o ar ser inexistente.      

— É Rick, eu realmente gostei da evolução que a nossa relação teve.      

— Você não imagina a minha felicidade por isso ter acontecido.  

Eles ficaram no parque curti um ao outro até o por do sol começar a se fazer presente. Após assistirem depois muita insistência por parte da Kate.       

— Kate, nós deveríamos ter ido embora mais cedo.      

— Por quê Rick?       

— A sua mãe não vai ficar brava comigo?      

— Ah, mentira Rick. Você está com medo da dona Johanna?      

— É claro.      

— Rick, tanto ela quanto meu pai te adoram.      

— Isso até eles descobrirem que estou dormindo com a filha deles.     

—Calma Rick, eles já pensam que nós fazemos isso a algum tempo. Então, a partir de hoje eles só vão ter a confirmação.      

— E se eles começarem a implicar comigo? E pior, caso eles a proíbam de sair comigo.      

— Rick, isso não vai acontecer, eu posso te garantir isso.      

— Espero. - Rick disse parando em frente a casa dela. 

Quando Beckett ia abrindo a porta para poder sair do carro Rick puxou o braço dela.      

— O que foi?      

— Nada, espera um minuto. - Castle disse saindo do carro dele.    

— Okay – Respondeu vendo-o deixar o carro e andar em direção a sua porta. Quando ele estava de frente para porta ele a abriu e deu a mão para Kate poder apoiar.    

   - Mhmm, vejo que temos um cavalheiro aqui.   

   - Sem duvida, afinal você merece.  

   - E como agradecimento, você merece isso. - Beckett foi para cima dele dando-lhe um beijo que o assustou no começo por não estar esperando aquela reação dela, mas no momento seguinte ele retribuiu o beijo com a mesma volúpia, e empurrou-a em direção ao carro, quando viu que ela estava totalmente apoiada no carro começou a descer os beijos em direção ao pescoço dela para deixar alguns beijos e dar alguns chupões e mordidas.   

  - Rick...   

  - Oi   

  - Estamos em publico, é melhor você parar.

Eles ainda ficaram se beijando por mais um tempo até se separarem.     

—Que despedida incrivel, Beckett.    

— Pode ser apenas o começo.    

— Como assim? Você está me convidando para entrar na sua casa?   

— Acho que estou, afinal acabei de lembrar que minha mãe saiu com a sua ontem e caso ela já esteja em casa é capaz dela estar de ressaca.   

— Caso ela esteja, nós podemos assistir apenas a um filme de ficarmos agarradinhos.   

— Você esta com medo de fazermos alguma coisa com a minha mãe em casa? - Perguntou Kate provocando-o.    

— É... bem... digamos que você não seja muito silenciosa  

— Está reclamando? - Beckett o questionou levantando somente uma sobrancelha.   

— Não, claro que não. Eu adoro cada som que você emite, mas não sei, acho que...   

— Tudo bem Rick, não precisa explicar. Faremos do seu jeito, caso ela esteja em casa nós somente assistiremos um filme ou serie.

Eles entraram na casa dela e puderam sentir um cheiro de comida vindo da direção da cozinha.  

— É Cas, acho que iremos seguir com o seu plano. - Ela disse dando um sorriso malicioso para ele e começou a caminha para a cozinha para ir encontra com a sua mãe.   

— Oi mamãe.   

— Oi filha, pensei que não fosse voltar hoje.   

— É, eu sei que demorei mais do que costumo, mas tem um bom motivo. - Ela disse apontando para Rick que sorria envergonhado.    

— Oi Johanna   

— Olá Rick. Então você é o culpado da minha filha estar chegando a essa hora em casa? - Johanna tentava fazer uma voz de quem estava brava. Ao ver que a filha pôs-se na frente dele e Rick a olhou assustado.     

— É, acho que sim.

Kate que não queria deixar o Rick mais nervoso do que ele já estava resolveu se intrometer e mudar completamente de assunto.     

—Pensei que a senhora fosse estar na casa da Martha.    

— Não dessa vez nós viemos aqui para casa. Ela foi embora tem pouco tempo. Rick sua mãe é uma comédia, adoro sair com ela.      

— Pode deixar que eu falo para ela que a senhora disse isso.     

— Mãe, o Rick e eu vamos assistir alguma coisa no meu quarto, qualquer coisa é só chamar.

— Tudo bem. Juízo vocês dois e Kate seu pai ligou avisando que volta hoje, ele terminou o que tinha que fazer antes do tempo, então juízo em dobro

— Ela disse olhando ora para Kate ora para Rick.     

— Já entendi mãe. - Ela disse puxando Rick em direção ao sei quarto.    

— Kate, eu acho melhor eu ir embora, seu pai pode chegar e não gostar nada de ter um cara no seu quarto.     

— Rick, eu não tenho mais quinze anos de idade, não é como se você fosse o primeiro cara a passar a noite nesse quarto.    

— Eu não precisava saber disso . -Ele disse deitando na cama dela e esperou até que ela terminasse de se arrumar, ou seja, trocar de roupa na sua frente e ir deitar ao seu lado na cama.   

— Desculpa. - Ela falou enquanto colocava o short do seu pijama   

— Isso é tão injusto.   

— O que é injusto, Rick?   

— Você ai seminua e não poder toca-la.   

— Você pode, é só querer.  

— Eu q-q-quero. -Ele respondeu gaguejando pela proximidade do corpo dela ao dele.  

— Então é só aproveitar. - Dito isso Kate sentou no colo dele e começou a beija-lo.  

— Kate...  

— Fala  

— Nós precisamos de juízo , lembra o que sua mãe disse do seu pai.  

— Serio que você quer falar disso agora.  

— Eu preciso arrumar uma formar de controlar os seus hormônios  

— Você não viu nada ainda  

 Rick desistiu de lutar contra a vontade e foi para cima de Kate com toda vontade que estava sentindo. Eles começaram a trocar beijos que deixava cada vez mais evidente a vontade que eles estavam sentindo de sentir um ao outro.  

À medida que Rick aprofundava os beijos ele também aumentava o contato entre sua mão e o corpo de Kate e com uma destreza ímpar tirou o sutiã e o shorts que ela estava usando. Por outro lado Beckett não deixou por menos, saiu do colo dele para poder tirar a bermuda dele a calça dele pela segunda vez em menos de 24 horas arrancando um gemido dele.  

— Cas, precisamos ser silenciosos lembra? -Ela quis saber voltando a sentar no colo dele para poder provoca-lo novamente. 

— Hum,hum. - E com isso, Rick levou uma de suas mãos em direção a intimidade de Kate e pode sentir que ela estava nervosa com o que estava para acontecer.  

— Nervosa? 

— Não necessariamente, eu diria que estou mais ansiosa. - Ela levou seu quadril em direção a mão dele.

Sem esperar por mais alguma resposta ou pergunta dela ele começou a manipula-la de uma forma que ela desconhecia até ontem. Percebendo que teriam que além de serem silenciosos eles também precisaria ser rápidos Kate começou a manipula-lo com as duas mãos.   

— Kate...  

—Shii, Rick. Nós precisamos ser rápidos. - Ela não precisou dizer o motivo pois estava subentendido.  

Castle sem esperar mais nem um segundo pegou uma camisinha que estava na sua carteira e colocou-a para somente depois penetra-la. Depois de algum tempo um sentido o movimento do outro da forma mais natural que pudera sentir até o momento eles chegaram ao ápice do prazer abafando os gemidos com os beijos trocados.  

— Nossa Kate, você realmente é incrivel. - Disse Rick saindo de dentro dela e preparando-se para jogar o preservativo fora.  

— Você também não é nada mal, Cas. - Ela comentou ao dar uma olhada no corpo dele da cabeça aos pés e soltando um risinho safado.  

—Controle-se mulher, seus pais estão lá em baixo.  

— Eu sei e isso me deixa com mais vontade do que você imagina.  

— Hm, então a senhorita gosta do proibido? - Ele quis saber  

— Vai me dizer que você também não gosta? - Rick não respondeu apenas deu um sorriso malicioso para ela e continuou calado.  

— Viu como você gosta.  

— Você está certa, talvez eu goste mesmo. - Ele disse que deitando na cama dela e puxando-a para deitar com ele. E ela fez sem problema algum e começaram a fazer o que haviam planejado desde o começo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram???

Continuem favoritando, comentando e acompanhando a historia !!!!!!!

Qualquer coisa que queiram pedir para a historia é só pedir pelos comentarios ou/e MP.

Até o próximo

Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It takes two" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.