It takes two escrita por castlevideo


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Olha quem voltou. É realmente não demorei dessa vez ~aplausos~. Gente o capitulo está pequeno, porém vocês vão entender o motivo. Espero que gostem.

Boa leitura

Beijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671589/chapter/6

— Kate, porque você fez isso?

— Isso o que?

— Me beijar. E na frente da galera.

— Porque eu quis? Você não queria?

— Claro que sim, é que eu sempre pensei que você fosse mais reservada

— E eu sou, por exemplo, eles não vão saber o que está prestes a acontecer aqui nesse quarto – Kate falou sentando-se no colo de Rick e já tirando a camiseta que ele estava vestido.

— E o que vai acontecer? - A voz de Rick já estava mais rouca que o normal e Beckett começara a distribuir beijos por todo seu tórax e parou apenas quando o cós da calça se tornou um empecilho.

— Você tem certeza disso?

— Mais que certeza – Respondeu e começou a tirar a calça e a cueca dele, ao mesmo tempo deixava beijos por sua virilha, coxas, panturrilhas.

— Kate se você não quiser fazer isso, não vai ter problema algum . -Rick falou assim que viu que Beckett se preparava para abocanhar o seu pênis que já estava rijo.

— Kate não respondeu com palavras, apenas abocanhou o membro dele, e começou passando a língua pela cabeça e depois descia para todo restante

— Kate... - Castle a chamava deixando sua mão apoiar em sua cabeça.

 Ela continuava, porém dessa vez ela estava com grande parte do pênis em sua boca e o que restava ela manipulava com a mão. Rick em toda a sua vida nunca sentira um prazer tão grande, tanto que  poucos minutos depois que ela havia começado ele puxava a cabeça dela para longe dele alegando que se ela continuasse a fazer aquilo ele não iria aguentar por muito tempo. Kate ficara satisfeita com o prazer que acabara de oferecer ao Rick e já estava tirando sua roupa quando fora impedida de continuar. Rick, rápido como o Flash trocou de posições com ela, fazendo com que ela ficasse por baixo dessa vez.

— Agora é a minha vez.

 Rick, então tirou toda a sua roupa e começou a distribuir beijos nos seios dela, ora dando uma mordida ora chupando entre eles, uma das mãos de Castle já estava na intimidade dela quando ele parou o que estava fazendo.

— Você tem certeza disso?

— Tenho, agora continua.

 Castle então voltou a fazer o que estava prestes a fazer e a invadiu com dois dedos de uma só vez, arrancando um gemido alto o bastante fazendo com que ele parasse de beijar os seus seios e a beijasse na boca.

— Kate, precisamos ser silenciosos, não queremos que ninguém escute o que estamos fazendo.

 Beckett para diminuir o volume dos gemidos apertava com força o lençol da cama e sentia que estava cada vez mais próxima de atingir o orgasmo.

— Cas, eu vou...

— Eu sei babe, deixe acontecer. - Assim que Rick terminou de falar Beckett gozou, Rick então tirou os dedos de dentro dela e começou a suga-la.

— Tão gostosa...

 Rick não deu muito tempo para Kate se recuperar e depois de ter se protegido invadiu Beckett de uma só vez, fazendo com que Beckett não conseguisse segurar o gemido dessa vez. Eles se movimentavam de maneira única, nem parecia que era a primeira vez deles juntos. No meio dos movimentos ritmados Kate viu a chance de trocar de posição com ele e assim vez. Com a Kate em cima dele, Castle começou a manipular os seios dela e ela cavalgava lindamente sobre ele. Depois de um tempo, os dois chegam ao orgasmo, Kate primeiro que Rick.

— Serio Kate, se eu soubesse que seria tão perfeito assim eu não teria esperado todo esse tempo. - Ele falou enquanto retirava a camisinha de seu membro para poder joga-la fora no banheiro do Ryan também tinha um quarto/suite

— Eu também Rick – Beckett falou enquanto colocava a camiseta dele e a sua calcinha.

— Rick retornou ao quarto e viu que Kate já estava se preparando para dormir.

— Hm, já vai dormir senhorita Beckett? Pensei que fosse querer descer e falar com suas amigas tudo o que nós acabamos de fazer aqui.

— Não, no momento eu só quero que você se deite ao meu lado. E eu não vou falar nada para elas, lembre-se eu sou uma pessoa muito reservada.

— Não foi o que me pareceu a alguns minutos atrás – Castle zombou sabendo que isso era motivo para Beckett bater nele, mas muito pelo contrario, o que ele sentiu foram alguns beijos em sua boca.

— Digamos que com a pessoa certa eu me abra.- Ela respondeu aconchegando-se no peito dele.

— Kate, nós ainda precisamos conversar sobre o final de semana do aniversario da Lanie.

— Eu sei, mas será que agora nós podemos apenas dormir?

— Ryan vai ficar bravo conosco - Rick falou mostrando que eles estavam deitados na cama do amigo.

— Eu sei Rick. Depois damos lençóis novos para ele

— Kate?

— Rick, vamos dormir?  Depois conversamos.

— Claro. - Eles trocaram mais um beijo e dormiram logo em seguida, cansado pela pratica de exercícios mais cedo naquela mesma cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram do capitulo??

Comentários!!!!!!!!

Favoritem!!!!!!!

Recomendações ????!!!!!

Até o próximo

Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It takes two" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.