It takes two escrita por castlevideo


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Nossa, vocês não tem ideia de como eu fiquei feliz quando vi a recepção que a historia teve, serio mesmo estou impressionada.

Vamos aos agradecimentos agora. Muito obrigada a: ClauCaskett e a Jana Lemes por favoritarem a historia. Muita obrigada as 8 pessoas que estão acompanhando (não consigo ver o nome de nenhuma, quem quiser pode falar nos comentarios ou mandar uma mensagem privada avisando que eu coloco o nome depois) e aos que comentaram também.

Gente, eu não ia postar esse capitulo hoje, mas não resisti a minha ansiedade, então aqui está.

Espero que gostem.

Boa leitura!!

Beijos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671589/chapter/2

Mensagem On (Lanie)

Lanie: Infelizmente o Josh disse que não vai poder ir.

Kate: Não faz mal :)

Katherine ficou pensando no que tinha dito sobre Josh e viu que agiu por impulso e se estivesse totalmente em si não teria feito isto.

Lanie: Acho que seremos somente nós duas.

Kate: E dona Johanna, tenha certeza que ela vai querer participar, então desde já eu te peço para não falar nada do que conversamos hoje, se não amanhã ela não vai querer que eu vá dormir no Ryan.

Lanie: Hm... Vejo que decidiu de repente que vai dar tempo de ir amanhã.

Kate: Sem piadinhas, eu já ia ir, só estava fazendo um doce básico e daí ele começou a se comportar como uma criança. Falando em amanhã, você quer ir?

Lanie: Você acha que não teria problemas?

Kate: Deixa eu ver, uma mulher bonita, que ainda não está em um relacionamento totalmente serio no meio de três caras solteiros, ou melhor um e meio. Acho que não teria problema algum.

Lanie: Aeee, finalmente assumiu...hahahha

Kate: Trouxa, estou falando que o Ryan namora e em breve será o senhor Esposito, certo senhora Lanie?

Lanie: Você que deixou implícito o final não me culpe, mas acho que vou sim, preciso resolver algumas coisas.

Kate: Traga roupa, você vai dormir aqui hoje e amanhã eu falo pro Rick passar aqui para nos pegar.

Lanie: Ele ainda vai passar ai, mesmo depois da DR que vocês tiveram hoje?

Kate: Primeiro: não tivemos uma DR, é bem provável que ele nem tenha percebido que eu fiquei um pouco brava com ele.

Kate: Segundo: Ele sempre passa aqui e vamos juntos para o Ryan. Terceiro: Tenho que prestar atenção na aula, o professor já me olhou feio algumas vezes. Nós vemos daqui a pouco.

Lanie: Okay, você quem manda.

Mensagem Off

Assim que a aula terminou Kate e Lanie se encontraram no lugar de sempre, a cafeteria Sigma.

–Finalmente, achei que tivesse se perdido no caminho. - Falou Kate zombando da amiga por ela ter demorado a chegar.

– Haha- Lanie forçou uma risada e continuou falando – Estava tirando algumas duvidas com o meu professor por isso eu demorei.

– Entendi. Agora vamos logo que a dona Johanna está ansiosa para a nossa reuniãozinha.

– Okay,então vamos. Ou melhor, você não vai querer o seu café.

– Hoje não. Vamos logo, a única coisa que eu quero é ficar bêbada e falar besteira com minha melhor amiga e minha mãe.

As amigas seguiram em direção ao carro da Lanie, afinal hoje Kate havia resolvido que não iria de moto pois o dia estava muito bonito e até chegar lá ela não tinha nenhum plano como consequência não iria precisar da moto para se locomover.

– Qual é Lanie, não tem problema algum. Por que você não quer me deixar dirigir?

– Kate, nós somos melhores amigas, e eu te amo do fundo do meu coração, mas eu também amo muito viver e digamos que hoje eu resolvi que não somente eu mais você também merecemos viver por muito tempo.

– Lanes, eu não dirijo mal.

– Claro que não, mas você gosta de sentir a adrenalina e hoje eu realmente não quero passar por nenhuma emoção forte.

– Tudo bem, mas fique sabendo que da próxima vez nós vamos com a minha minha moto.

– Você quem manda, agora entra e vamos logo.

Kate e Lanie foram o caminho conversando porém não falando nada de importante. Não demorou muito para elas chegarem na casa da Kate. Assim que estacionou o carro já foi descendo e entrando na casa da amiga sem nem esperar por uma por ela.

– Oi tia - Falou Lanie quando viu que a Johanna estava na cozinha fazendo alguma comida.

– Oi Lanie, tudo bem?

– Tudo e com a senhora? E o tio Jim, ele está bem? - Perguntou Lanie

– Sim, está tudo bem. Agora me diz cadê sua amiga?- Indagou Johanna, percebendo que a filha estava demorando mais que o normal para ir falar com ela.

– A amiga dela conhecida também como sua filha, está aqui. Tudo bem ? - Perguntou Kate enquanto dava um beijo na mãe.

– Sim. Essa mesmo. Por que você demorou tanto para vir falar com a sua?

– É eu estava no em uma ligação, foi por isso.

– Hmm... - Kate pôde ouvir sua mãe e sua amiga falando.

– Não é nada disso que vocês estão pensando.

– Então quem era? - Minha mãe perguntou

– Ninguém importante, mas vamos logo para piscina tomar umas cervejas e temos aquelas típicas conversas sem fundamento que tanto adoramos.

– Isso incluirá você nós dizer quem estava no telefone com você?- Perguntou Lanie, agora só para provocar a amiga mesmo.

– Somente nos seus sonhos Lanie.

Kate e Lanie foram para o quarto trocar de roupa e desceram logo em seguida indo em direção a piscina,quando chegaram puderam ver que a geladeira da área comum da casa já estava abastecida com cervejas e outros tipos de bebidas e a mesa tinha alguns lanches que Johanna havia preparado para elas.

– Mãe, eu já disse que a senhora é a melhor mãe que alguém poderia ter. - Kate falou e depositou um beijo na bochecha direita da sua mãe e ocupou a espreguiçadeira que estava ao lado de Johanna, enquanto Lanie pegava três long necks para elas. Chegou próximo a elas e distribuiu as long necks e se preparou para pegar sol.

Elas passaram o dia inteiro entre uma cerveja e outra, uma conversa inútil e outra, até que Johanna decidiu que estava na hora de entrar tomar um banho e se arrumar para conversar com Jim que todo dia as 18:00 horas ligava para ele e a esposa poderem conversar.

– Então Kate, agora que esstaamos sozinhaxs o que você acha de me falar quem era no telefone com você? - Perguntou Lanie que já estava um pouco alegre devido a quantidade de álcool já ingerida.

– Não era ninguém, não sei porque vocês insistem em achar que é alguém importante. E eu acho que está na hora de entrarmos e tomarmos um banho.

– Não Kate, para de ser chata. Você disse que queria ficar bêbada e pelo que estou vendo você ainda não está.

– Não Lane,mudei de ideia, hoje já estou satisfeita.

– Nem vem Kate, não quero a Katherine Beckett responsável, hoje eu quero a mais louca Kate que eu já conheci e para isso acontecer eu tive chamar por reforços.

– Não, não. Não me diga que você ligou para os meninos. Lanie, você sabe que eu queria ver ninguém hoje.

– Ah, para de frescura. Não vai me dizer que ainda está brava com o Rick só pelo que ele falou no grupo. Kate você precisa amadurecer ele não falou de propósito, você o conhece bem o suficiente para saber que ele estava brincando.

– É deve ser mesmo. - Kate falou pensativa.

– Então os meninos falaram que em vinte minutos vão estar aqui, e o Kevin perguntou se ele podia trazer a Jenny e eu falei que não tinha problema algum.

– Que bom que você me consultou antes – Kate falou rindo

Elas continuaram bebendo enquanto os meninos não chegavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram??

Comentem!!!
Favoritem!!!

Sugestões, criticas e qualquer outra coisa são bem vindas.

Até o próximo

Beijos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It takes two" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.