It takes two escrita por castlevideo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Voltei com mais uma historia Caskett. Espero que gostem da historia. Qualquer coisa, sugestão, critica ou outra coisa é só avisar nós comentarios.

Beijos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671589/chapter/1

Nós já éramos amigos, mas não tão próximos quantos estamos neste ano. Todo fim de semana nos encontramos, não como um casal de namorados, o que não somos e sim como um casal de amigos que se gostam e se respeitam. E não, não saímos apenas nós dois, sempre tem pelo menos mais dois amigos conosco.

Hoje era uma sexta-feira e eu estava a caminho da faculdade quando recebi uma mensagem no grupo dos MPRHP e o Rick estava perguntando se ia ter alguma coisa amanhã na casa do Ryan como sempre há, Ryan falou que a casa dele estava livre e era só chegar lá, logo em seguida pude notar que Javi e Rick- obviamente- haviam confirmado presença. O nosso grupo de amigos mais próximos não era tão grande tinha apenas os três meninos e somente eu de menina,mesmo que Lanie e Javier estejam se conhecendo melhor, ainda passo por situações embaraçosas,pois na maior parte do tempo é somente eles e eu. Ficou faltando apenas a minha resposta e como era possível eles saberem que eu já tinha lido a mensagem começaram a encher o meu saco por uma resposta em definitivo, ou melhor uma pessoa começou.

Mensagem On (Grupo MPRHP)

Rick: E ai Kate, já pode responder.

Rick: Eu sei que você já visualizou.

Kate: Não sei, depois confirmo.

Rick: Qual é Kate, o seu namorado não vai te deixar só porque você não saiu com ele um dia ;)

Kate: Hahahaha.

Kate: E quem foi que disse que preciso de permissão de alguém para fazer o que quero.

Espo: Olooooco

Kate: P.s. Não tem namorado nenhum.

Rick: Bora lá Kate, para de deixar seus amiguinhos em segundo plano.

Kate: Amanhã tenho que resolver umas coisas, dependendo da hora que eu chegar eu vou.

Kate: E eu jamais deixaria vocês em segundo plano.

Rick:Segundo Plano...

Kate: Dramático

Rick: Realista

Mensagem Off

Depois dessa ultima mensagem do Rick fiquei sem ter o que responder apesar de estar achando que ele estava exagerando no drama, não é como se estivéssemos a um mês sem nos vermos. Muito pelo contrario, na semana passada estava todo mundo junto.

Vinte minutos depois eu cheguei na faculdade, e o Rick tinha conseguido estragar o meu bom humor, então quando cheguei para cumprimentar a Lanie e uns outros amigos nossos já fui logo avisando que estava de mau-humor e para não me perturbarem.

Obviamente e como já era de se esperar Lanie quis saber o que tinha acontecido.

-Vai contanto o que aconteceu, porquê esse você esta irritada desse jeito?

-Não é nada.

-Quando você fala que não é nada, só pode ser uma única pessoa que fez isto com você?

- E quem você acha que foi? Isto é, se é que foi uma pessoa mesmo. - Resolvi desafia-la e ver se ela era tão boa quanto aparentava ser.

- Hmm... Posso dizer que é um homem.

- O que mais?

- Que tem olhos azuis e que vocês passam muito tempo juntos, porem não é suficiente e que mesmo ambos sabendo disso continuam negando o que sentem um por outro.

- Até agora, você disse que pode ser qualquer cara que tenha olhos azuis, por exemplo o Ryan.- Resolvi continuar jogando, queria saber o que ela realmente pensava o que se passava entre Rick e mim, e sim eu sabia que ela estava falando dele.

- Para de graça Kate, você sabe muito bem que é do Rick que estou falando.

- Lane, quando você vai aprender que eu não tenho nada com ele, além de amizade.

- Kate minha querida, o que eu e você temos é uma amizade, já o relacionamento de vocês é mais complicado de entender do que as guerras que acontecem no oriente medio.

-Não é assim Lanie...- Falei deixando morrer a minha linha de raciocinio.

- Claro que é. E eu vou te provar. Vai me fala o que ele fez para te deixar tão irritada.

- Simples, ele disse que eu deixo os meus amigos em segundo plano, o que claramente não faço, pois quantas vezes eu estava em um compromisso e sai mais cedo ou fui depois que terminou encontrar com eles, ou quantas vezes eu já deixei de fazer alguma coisa que eu julgava ser muito importante só para estar com eles?

- É...

- Ignorei completamente o que Lanie falou e continuei falando.

- Então ele não tem direito nenhum em falar que eu deixo eles em segundo plano, muito pelo contrario, quem faz isso é ele quando vai transar com um menina que ele acabou de conhecer ou pior ainda, quando ele vai “matar a saudade” da ex-namorada e faz com que todos nós fiquemos esperando por ele. - Parei de falar com mais raiva do que estava quando cheguei.

- Kate, tudo que você falou se traduz em uma unica palavra, ciumes.

- Claro que não é ciume, só estou inconformada com o que ele disse e precisava desabafar, somente isso. Agora vamos mudar de assunto.

- Já que é isso que você quer fazer...

- É isso que eu quero Lane, o que vamos fazer hoje quando sairmos da faculdade?

- Não sei, não tinha pensado em nada, Kate.

- Podemos ir beber cerveja lá em casa, o meu pai foi viajar e minha mãe é bem tranquila, podemos usar a piscina e você poderia chamar o gato do Josh da sua sala.

- Noto um leve interesse? - Brincou Lanie.

- Já que todos pensam que eu tenho um namorado e se incomodam com isso porque não ter um? Não que seja essa minha intenção.

- Sei, mas pode deixar que eu chamo ele.

- Okay, agora vamos para a sala que já perdemos o primeiro periodo de aula.

- Mando um mensagem confirmando se ele vai ir. Até mais tarde.

-Beleza, até.

Deram um beijo no rosto e cada uma seguiu para sua sala, afinal uma fazia medicina e a outra direito.

Quando já estava no ultimo periodo Kate recebe uma mensagem com a resposta de Josh.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram??

Comentem!!!!

Favoritem!!!!

Até breve

Beijos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It takes two" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.