O segredo de Cam e Luce escrita por Raposa


Capítulo 4
Capitulo 4 - Surpresas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671576/chapter/4

–Luce,você está bem amor?

–To sim amor só estou meio enjoada ,um pouco de tontura deve ser apenas cansaço.

–Cansaço há mais de uma semana?-ele a olha faz uma pausa e continua suavemente dizendo-amor sua menstruação já veio?E a quanto tempo exatamente você tem estado assim?

–Minha nossa -ela o olha espantada -ela já devia ter vindo a uma semana,esse mal estar começou a umas duas semanas.

–Aqui está-ele lhe entrega uma sacolinha com algo dentro

–O que é isso? -ela olha sem entender

–Orá Luce ,o que você acha?Ligue os pontos ,menstruação atrasada ,náusea,tontura.

–Bem acho que vou fazer então,nossa .-ela se levanta devagar tentando digerir toda a situação e a possibilidade

POV DANIEL

Então eu a vi levantar devagar e caminhar até o banheiro um tanto atônita ,por fora eu estava tranquilo mas por dentro ancioso ,a possibilidade de começar a formar uma família.Fiquei a vagar em pensamentos ,não deve ter passado nem dez minutos mas parece uma eternidade e então finalmente ela abre lentamente a porta.Ela estava chorando...

FIM POV DANIEL

ela corre em direção a Daniel e o abraça forte ele a olha e seu olhar implorava pela resposta.

–Amor eu não sei como mas deu positivo ,eu estou grávida -Luce soluçava de tanto chorar

–Meu Deus ,obrigado- os olhos de Daniel se enchem de lágrimas -eu já tenho o amor da minha vida e agora você me dá o maior e melhor presente que poderia dar.

–Daniel ,amor eu não se o que dizer,eu..-ele não a deixa terminar

–Não diga nada apenas comemore comigo .

Então ele a pega nos braços e a leva para fora ,começa a chover e ele se beijam ele se ajoelha e grita:

–Lucinda Price ,eu amo você ,você é perfeita e de todos os prazeres da vida você está me dando os dois maiores o amor e o de ser pai .-então ele se levanta a pega e a beija .

Haviam poucas pessoas na rua,algumas até saíram na janela e se animaram com a alegria do mais novo papai apenas uma pessoa se chocou com a notícia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O segredo de Cam e Luce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.