O segredo de Cam e Luce escrita por Raposa


Capítulo 5
Cap 5- a solidão é a melhor companhia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671576/chapter/5

POV CAM

"Lucinda Price ,eu amo você ,você é perfeita e de todos os prazeres da vida você está me dando os dois maiores o amor e o de ser pai"

Essa frase ecoava em minha cabeça,Luce está grávida de Daniel.Como pude pensar que poderia ter uma chance com ela ,que o deixaria e iria embora comigo.Como eu fui burro ,vou embora para algum lugar bem longe ,quem sabe por lá me encontro ou me perco de vez e fico melhor.

FIM POV

E assim o tempo passou Luce e Daniel se mudaram para um lugar maior e também para longe de confusões ,apenas manténdo um contato mais próximo com Callie ,Arine e ás vezes Gabe aparecia raramente.

–Força luce- Disse Ariane tentando anima-lá.

–Falar força é fácil- a dor era muito forte que mal a deixava falar-Não é você que parece estar parindo um dragão e não uma criança-mal termina a frase e ura de dor novamente.

Chovia muito forte,na verdade era uma grande tempestade aquelas que causam deslizamentos e enchentes ,a energia havia acabado e não tinha como ir ao hospital ,estavam em uma chácara descansando, foi inusitado.E quando deu um trovão e a terra tremeu junto ao grito mais estridente de Luce ,logo após veio o alívio e o silencio ,ouvia-se apenas um choro.

–É menina-diz Ariane mas quase sussurando , como se fosse estragar o momento e perplexa com a beleza

Daniel a pega nos braço leva até Luce e diz :

–Que tal Any?

A pequena da um sorrisinho de leve ,e abre os olhos,seus incríveis olhos verde esmeralda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que vocês tem achado da historia? O que tem que ser mudado e o que gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O segredo de Cam e Luce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.