O Diário de Sofs escrita por Mi


Capítulo 1
Cap 1 - protagonistas nunca perdem.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, meu comentário heiin ♡
Nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671555/chapter/1

Você já parou pra pensar que os protagonistas nunca perdem, morrem ou tem um final ruim ?! - basicamente na maioria dos filmes, tirando a culpa é das estrelas, X-men 3, o menino do pijama listrado..ah, deixa pra lá. - mas independente disso, não é como se as coisas fossem dar certo comigo. É fácil quando é um desenho, um filme ou qualquer bosta que entretere as pessoas, pois o autor que desenvolve a coisa toda e tudo que o protagonista vai fazer já é certinho para não ocorrer erros e ter o resultado que o diretor espera.
Mas comigo as coisas são diferentes, tipo beeem diferentes.
Porque na vida real eu sou tecnicamente a autora da minha vida e mesmo programando e pensando nos minimos detalhes, tudo dá errado comigo. Adivinha por quê? Óbvio, porque sou eu, dãh.
Okay, tem um pouco de drama ai sim, mas é injusto, porque parece que todos tem a vida perfeita com o cabelo perfeito, o dinheiro perfeito,a beleza perfeita.. ah, ok acho que você já deve ter sacado.
Estou basicamente descrevendo a garota mais popular da escola - eu também não sou muito popular (acho que você já esperava isso) - a Britany Bastos, a garota que todas as outras desejavam ser.. menos eu, até meio ano atrás.
Onde basicamente tudo mudou - não que eu não fosse azarada antes - mas tudo aconteceu muito rápido.
Em um momento eu era uma básica estudante do segundo ano de um colégio, nerd com pouco amigos - e que as vezes sofria bullying - e em pouco tempo eu era uma popular e perfeita aluna do colégio.
"Mimimi Nossa Sofs, o que isso tem de ruim?! Mimimi se isso é ruim eu to fodi.." calma lá gente, sei que estão pensando isso, mas vocês já vão saber as merdas que aconteceram comigo nos últimos meses.
Vou começar do começo (avá), mas só pra te deixar mais curioso(a) vou dar uns exemplos "leves" que aconteceram comigo. Tipo me embebedar numa festa e achar que o cara mais nojento e feio da escola é o mais lindo principe pra se querer beijar, a menstruação vazou quando eu tava no tão esperado encontro com o boy, no meio da peça da escola o principal ápice foi todo mundo ver minha calcinha - e talvez outras coisinhas - quando eu cai no meio do palco sem querer ,etc.
E outras coisas beeem ruins também.
Você já vai saber o que e como começou, já já.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo gentee, gostaram?! Eu espero que sim ♡
Deixe seu comentário falando o que achou ♡
Beijos, e até o próximo cap. ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Sofs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.