Me deixando louco escrita por Valy Redfield Grayson


Capítulo 36
Missão : Walky


Notas iniciais do capítulo

CHEGAYYY MEUS FÃS !!!
Sentiram minha falta ?
Inner : Ninguém sente sua falta sua iludida, se toca ¬¬
— Alguém te chamou aqui por acaso Inner maconheira
Inner : Deb mental, por isso tá solteira até hoje ¬¬
.............


Então gente hehe voltando ao que interessa, esse capítulo vai ser tipo um extra ok
os próximos capítulos também vão ser assim.
Esse é do shipp Walky, Wacky, como vocês preferirem. Nossa missão é juntar eles dois BORA TORCE AÍ GALERA !!!!!

Por falar em torcida só vem Hexa ! ( sou brasileira msm, torço msm )
2 x 0 e vários memes do Titi kkkkkkkkkl




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671534/chapter/36

      

 

 

     POV. NARRADOR 

 

 

 

 

 

 

 

O corredor aos poucos era preenchido pelos diversos alunos que iam até seus armários para pegarem seus livros e em fim poderem entrar em sala de aula. Porém Lucky continuou parada de frente para seu armário por alguns minutos enquanto lia e relia o que parecia ser um pequeno noticiário. Depois de terminar de lê-lo esboçou um pequeno sorriso animada e guardou o pedaço de papel quando percebeu que os amigos se aproximavam.

 

Wally - E então quando ela começou a desfilar o biquíni dela abriu por obra do divino _ o ruivo comentava todo afobado.

 

Vic - Você não presta mesmo hein.

 

Lucky revirou os olhos ouvindo o que o rapaz falava para Victor e Garth e estavam ao seu lado.

 

— Bom dia pessoal _ disse assim que eles chegaram.

 

Vic - E aí Lucky ! _ cumprimentou a rosada.

 

Wally - Veja se não é a rainha do meu universo, a musa da minha vida, a estrela do meu filme ! _ falou com a cara lambida.

 

— Hugh ! Não é certo se dirigir a mim desta forma depois de falar sobre os peitos de outra mulher _ cruzou os braços virando a cara.

 

Wally - Ah mas não foi minha culpa, o biquíni saiu e eu somente olhei como o mero mortal que eu sou.

 

A rosada sorriu balançando a cabeça com o quão cara de pau que o West poderia ser.

 

Milla - Bom dia amigos, qual é o assunto ?

 

A loira chegou por trás dos rapazes juntamente com Rachel e passou um dos braços pelo pescoço de Wally.

 

Vic - Antes do comentário desnecessário do Wally sobre os peitos de uma modelo, estávamos falando sobre a coleção de vácuos que o cabeludo aí recebe de uma garota _ apontou o dedo para o moreno ao seu lado.

 

Garth - Ei ! Ela se esqueceu ok

 

Wally - Esqueceu de responder você ? Caaara como tu é ignorado hein hehehehe.

 

Desataram uma risada o que deixou o amigo indignado.

 

Garth - Palhaçada isso _ cruzou os braços fazendo um pequeno bico.

 

Rae - Ao invés de ficarem aí perdendo tempo falando um monte de merda vamos logo pra sala ! _ repreendeu com um olhar sério.

 

Milla - Um monte de merda ! _ fez uma voz mais grossa zombando da Roth _ vamos senhorita corta-zoação.

 

Logo em seguida a loira recebeu um tapa de leve no ombro da azulada que empurrou o grupinho direto pra sala com a exceção de Lucky e Wally que ficaram para trás.

A rosada colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha olhando para os próprios pés enquanto Wally colocava uma das mãos no armário a qual estava encostada.

 

— Então... _ começou recebendo a atenção do rapaz _ já faz um bom tempo que não fazemos nada juntos então eu pensei em saímos essa noite sabe _ Wally franziu o cenho.

 

Wally - Essa noite ?

 

— Sim, hoje a noite está prevista para acontecer as 22:00 horas a chuva de meteoros mais aguardada do ano já que a última vez que isso aconteceu e tão próximo da terra faz alguns anos, eles resolveram desligar as luzes de uma parte da cidade para apreciarem melhor esse fenómeno. Várias pessoas vão se juntar na costa da praia onde é melhor para se ver...então eu pensei em chamar você pra irmos juntos.

 

O ruivo sorriu amarelo e coçou o nuca sem graça para depois falar.

 

Wally - Sabe o que é gata, eu combinei com alguns amigos hoje de ir em uma cervejada da galera do terceiro ano.

 

O sorriso de Lucky sumiu dando lugar a uma expressão indignada.

 

— É sempre assim, sempre é seus amigos, toda vez é seus amigos _ respondeu seca.

 

Wally - Lucky não faz isso, eu já tinha combinado com eles primeiro _ ela sorriu com irônia.

 

— Seus amigos sempre vão está em primeiro lugar entre nois dois ?

 

Wally - Lucky não faz drama, podemos sair outro dia....

 

— Esquece, deixa pra lá.

 

A rosada saiu do meio do corpo do West e do armário e seguiu para a sala andando rápido pela frustração. Suspirou pesadamente visto que mais uma vez tinha se decepcionado com o rapaz em relação a história de sempre que envolvia seus "amigos" de farra.

 

 

 

 

 

 

...............

 

 

 

 

 

Lucky arrumava sua mochila com algumas coisas que iria precisar aquela noite como um casaco se fosse o caso de fazer muito frio, lanches e uma toalha para colocar no chão onde iria passar o tempo. Amarrou seus cabelos em um rabo de cavalo alto e colocou seus tênis brancos, suas roupas se consistiam em um shorts Jeans curto e uma camiseta de Star Wars a qual tinha dois sabres de luz cruzados como estampa, resumindo estava bem esportiva na verdade.

 

Chamou um táxi torcendo para que o mesmo não demorasse muito pois faltavam menos de vinte minutos para as dez da noite e a praia ficava um pouco afastada de onde morava. Assim que o mesmo chegou, ela entrou ditando o destino e pegando seu celular vendo que Wally não havia lhe passado uma única mensagem. Ela sabia que ele não iria com ela, mas ainda tinha suas esperanças que a cada minuto que se passava iam morrendo.

 

Chegou na praia faltando apenas oito minutos para que iniciar-se a chuva de meteoritos, a praia estava cheia e assim como o noticiário falava, as luzes da região estavam todas apagadas sendo iluminadas apena com a luz da lua que refletia sobre as ondas do mar dando uma visão encantadora.

Escolheu um bom lugar na praia onde iria ficar e tirou a toalha da mochila estendendo-a no chão para depois se sentar.

 

As ondas do mar iam e vinham fazendo com que a rosada relaxar-se com o som das águas. A mesma fechou os olhos apreciando o vento gélido e com o aroma salgado bater contra seu rosto, e nesse momento conseguiu visualizar perfeitamente o rosto do West em sua mente, seu sorriso, sua voz e seu jeito desleixado que conseguia fazer ela se encantar. Lucky sabia que se apaixonara pelo garoto errado, ele era das noitadas, extremamente atraente e livre como o vento que viajava de lugar em lugar. Não poderia ficar definitivamente com ele pois o mesmo nunca iria querer nada a sério com ela, teve o exemplo disso agora mesmo quando ele preferia beber com os amigos do que passar apenas algumas horas com ela.

Definitivamente Wally West não era pra ela.

 

 

 

 

 

 

 

...........

 

 

 

 

O ruivo estava sentado em uma mesa cheia de adolescentes que riam e bebiam enquanto jogavam truco. O mesmo já havia ganhando três partidas e a cada vez que isso acontecia ele virava um dos copos de chop de uma vez só como um desafio. Várias garotas ali o olhavam descaradamente enquanto mordia a beirada do copo de plástico em uma tentativa de seduzi-lo, ele admitia que as garotas eram bonitas e interessantes mas por algum motivo ele não conseguia sentir vontade de tentar alguma coisa mesmo que elas praticamente estivessem se jogando em seu colo. Elas não o chamavam atenção como outra certa pessoa sempre chamava para sí.

 

Em dado momento, de tanto uma delas tentarem "sensualizar" com o copo, acabou deixando o conteúdo do mesmo derramar sobre seu vestido a molhando.

Wally gargalhou com o acontecido deixando a mulher irritada a qual saiu em direção ao banheiro.

Ele se lembrou de Lucky por causa do acontecido, a rosada sempre se dizia azarada e na maioria das vezes acontecia algum desastre quando os dois saíam. Mas esses pequenos desastres nunca foram capaz de estragar o dia deles, ao contrário disso, Wally apreciava o jeito meio estabanada da garota, pois era isso que a tornava diferente das outras, ela era especial para sí ao seu medo e definitivamente uma sorte na vida do rapaz.

 

— Wally ? Tá viajando cara.

 

Um dos garotos chamou sua atenção fazendo-o acordar de seus devaneios. Lembrou-se de Lucky, que a mesma apesar das várias vezes que tinha sido ignorada por ele, nunca tinha desistido dos dois, dos momentos bons entre ambos, dos momentos divertidos, azarados e feliz dos dois. Ela sempre continuava tentando enquanto ele continuava agindo como um idiota que não poderia perder uma festinha se quer.

 

Ele se sentiu um lixo por isso, por abandonar momentos tão precisos ao lado dela por causa de farra e mulheres.

 

— Foi mal aí gente, mas eu preciso ir !

 

Levantou-se apressadamente ignorando as perguntas dos outros e saído da casa de festa aonde estava. Olhou em seu relógio vendo que faltava dez minutos para as 22:00hr. Talvez se ele corresse ainda dava tempo de chegar lá, de está junto a ela quando o céu fosse iluminado pelos meteoritos.

 

Sem perder tempo parou o primeiro táxi que viu e entrou no mesmo indo para a praia onde a rosada estaria aquela noite.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.............

 

 

 

 

 

 

 

Lucky mantinha o queixo apoiado em uma das mãos enquanto estava perdida em pensamentos a quais não a permitia que desfrutar-se daquele momento a qual esperou o ano inteiro pra ver. Sempre foi apaixonada pelo universo e pelas as estrelas, tanto que quando se formasse queria entrar em uma faculdade de astronomia. Mas a mente da garota estava pertubada demais para isso agora, pois quem ela queria que estivesse ao seu lado agora, não estava.

 

" Como eu sou azarada, não duvido nada que os meteoritos caiam no planeta terra e acertem a praia "

 

Pensou consigo mesmo bufando quando em fim escutou as pessoas suspirarem ao seu lado.

Levantou a cabeça encarando o céu e os primeiros sinais da chuva de meteoritos.

Lucky levantou-se olhando o feixo de luz no céu azul encantada e abriu a boca em admiração.

 

O céu azul era riscado pelas diversas luzes que se tornavam variadas em cores por conta dos raios ultravioletas na atmosfera.

Ela ofegou extasiada com o magnífico espetáculo do universo e seus olhos mal piscavam para não perder se quer um instante daquele show.

 

Sentiu uma mão tocar seu ombro e se virou encontrando os olhos azuis e tão lindos quanto as luzes em cima de suas cabeças. Sorriu para o mesmo tamanha era sua felicidade por ele está ali, e justamente naquele momento.

 

Wally imitou sua ação abrindo um sorriso encantador para a mesma enquanto tocava delicadamente sua bochecha com o polegar.

 

— Porque está aqui ? _ perguntou sem desviar sua atenção dos olhos do ruivo.

 

Wally - Talvez porque séria uma idiotice se eu perdesse um momento tão especial como esse do seu lado. Na verdade qualquer momento se torna especial do seu lado.

 

Lucky sorriu mais aproximando-se do mesmo e selou seus lábios sentindo aquela sensação maravilhosa que era está ali, com ele envolver seu peito. O beijo era lento como se quisesse gravar cada segundo daquele contato em suas mentes e quando se separaram, mantiveram suas testas unidas uma na outra enquanto buscavam por ar entre as frechas dos dentes.

 

 

Wally agarrou a cintura da garota aproximando-a de sí e posicionou o celular para que pegasse os dois e o céu iluminado na selfie registrando aquela noite.

 

Wally - Essa noite não foi um completo desastre, está perdendo seu título de rainha do azar hein _ falou divertido enquanto batia a foto.

 

— Se considere sortudo por isso não ter acontecido ou essa praia aqui já era _ beijou sua bochecha carinhosamente antes de voltem a olhar para a chuva de meteoritos que acontecia.

 

             " Walky " 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me deixando louco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.