Me deixando louco escrita por Valy Redfield Grayson


Capítulo 28
Festa - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas aqui estou.
Espero que gostem ;-)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671534/chapter/28

 

 

    POV.NARRADOR

 

 

 

 

 

Rachel Roth, a garota discreta e misteriosa que sempre vivia com um ar sério, agora andava apressada pelo meio da multidão de pessoas tentando achar alguma das amigas, não queria mais ficar ali naquele cubículo de pessoas, ainda mais depois do que viu.

Já estava sentindo os olhos arderem e o nervosismo tomar conta de sí quando viu uma garota baixinha de cabelos róseos chegar perto da mesma, lembrava dela da classe que estudava, era a Kole.

 

Kole - Rae, está tudo bem, você está pálida _ perguntou preocupada.

 

Rachel - Hah...eu...só estou com um pouco de falta de ar _ disse tentando parecer normal mas desistiu _ eu preciso ir embora, não consigo mais ficar aqui.

 

Kole - Mas você acabou de chegar.

 

Rachel - Por favor Kole, não estou me sentindo bem, chame alguma das meninas.

 

Kole - Vai demorar até achar elas no meio desse povo todo _ a pequena disse olhando ao redor _ eu posso pedir para meu amigo te levar em casa, aproveito e vou junto também porque não posso ficar muito tarde aqui.

 

Rachel - Seria ótimo, so preciso avisar para a Kory.

 

Kole - Eu ligo para ela, é mais fácil.

 

Rachel - OK

 

 

 

 

 

—___//____//____

 

 

 

 

 

 

As luzes fortes que piscavam por todo o salão faziam com que a cabeça do moreno lateja-se. Estava perto da mesa de doces junto a Anders que por sinal, devorava seu terceiro Brownie de chocolate, ainda não sabia como Kory conseguia manter aquele corpo escultural com todos os doces que comia na semana.

 

Kory - Isso realmente está ótimo _ falou com dificuldade colocando um brigadeiro de leite ninho na boca.

 

Dick - Credo Kory, você tem um buraco negro no lugar do estômago é.

 

Kory - Na verdade sete.

 

Richard olhou para a moça com o cenho franzido mas não iria questioná-la aliás, ela não estava muito sã por causa das bebidas.

 

Kory - Nossa, onde estão as meninas, não vi mais a Rachel por aqui _ disse olhando envolta tentando avistar alguma delas.

 

Dick - Hm, acabei de achar uma das suas amigas, e que péssima hora para encontrá-la.

 

Disse com uma cara de indignação enquanto apontava para um canto. Quando Kory se virou se surpreendeu em ver a amiga rosada agarrada a um ruivo, isso mesmo, Lucky neste momento travava uma batalha com o garoto pra ver quem engolia quem.

 

Kory - LUCKY E WALLY ? NÃO ACREDITO _ brandou incrédula.

 

Sabia que a rosada sempre foi muito assanhada quando o assunto era meninos, mas a mesma sempre dizia que tinha um grande azar para todos esses requisitos, agora ela estava ali, se pegando com um dos amigos do Grayson, e ela tinha razão, a garota só poderia ter muito azar por ficar justo com um dos babacas amiguinhos do Grayson.

 

Dick - Wally não perde tempo heim.

 

Kory - Hah que seja ! Tenho que procurar o Xavier também, eu larguei ele sozinho coitado.

 

Dick bufou em descrença, sério isso ? Ela estava preocupada com o "amiguinho" enquanto poderia pelo menos fingir apreciar sua presença ali.

 

Dick - Kory, por favor, aposto que ele deve está enfiando a língua na garganta de alguma garota.

 

Kory - Ele não é assim _ o repreendeu com um olhar.

 

Dick - Oh acredite, ele é

 

 

Kory começou a andar e procurar pela a azulada já que sabia que as outras estavam mais do que bem, como por exemplo Karen que estava batendo um papo pra lá de animado com Victor em uma das mesas.

Continuou sua busca até que viu Gardield entrar para dentro do salão acompanhado de Tara que ajeitava um pouco os cabelos. Estreitou o olhar indo até os mesmos.

 

Kory - Garfield, por acaso viu a Rae por aí, não a vejo a um tempão, ela não estava lá fora ?

 

Gar - Na verdade não, também não a vi desde que chegamos, mas não se preocupe, vou procurar por ela _ o garoto sorriu se despedindo de Tara para adentrar a multidão.

 

Kory - Ah valeu, se achá-la depois me avise.

 

Por fim resolveu relaxar um pouco e deixar o garoto de madeixas esverdeadas resolver o caso.

 

 

 

 

 

POV.KORY

 

 

 

 

 

Fato que minhas amigas estão saindo da seca e eu continuo nessa solidão, não é como se eu estivesse reclamando mas, as vezes me pergunto se o problema são os garotos ou sou eu, vejamos, o Xavier um garoto cavalheiro, inteligente, gentil e lindo de morrer, qualquer garota cairia matando nele, quando o conheci pensei que ele poderia ser o príncipe encantado por quem eu sempre esperei mas, eu percebi que o vejo mais como um amigo, não sinto nada em relação a ele a não ser um carinho comum com quem eu tenho com todos meus amigos. Agora Dick, o cara é egocêntrico, teimoso, se acha o rei da cocada doce, é engraçado, sincero, desempenhado e eu odeio esse jeito sedutor dele, mas o filho da mãe foi o único que conseguiu me deixar sem fala as vezes e me sentir como uma idiota que sente frio na barriga. Não posso dizer se estou apaixonada pelo mesmo, mas também não posso negar que esse infeliz meche comigo, pra completar ele é o Robin, só faltava essa.

 

— Atenção galera, agora teremos uma apresentação de dança da nossa aniversariante, por favor se aproximem !

 

Um carinha subiu no palco e anunciou no microfone. Xiii apresentação da Cristal, só se for a dança da galinha choca.

 

Me - AÍ OH, QUAL VAI SER A DANÇA ? _ gritei mesmo, oras quero ver o que a mimadinha vai fazer.

 

Cristal - Vai ser tango querida _ a loira disse se pronunciando a mim com um sorriso falso.

 

Me - Hm, legal _ disse com falso interesse.

 

Então a mesma subiu no palco com um garoto que vivia babando na mesma, fato, ela trocou de vestido e pois um vermelho e prendeu os cabelos em um coque.

 

Cristal - Apreciem _ disse para nois que estávamos em baixo do palco.

 

Assim que a música começou ela e o garoto começaram a dançar, ela tentava deslizar sobre o palco mas não tinha tanta suavidade assim, sem falar que seu corpo tava mais duro do que pedra. O garoto até que sabia fazer os passos bem e tentava guiar a loira, mas a mesma não cooperava. Depois de minutos que pareciam séculos, a música cessou e os dois fizeram uma pose para terminar a apresentação.

Todos aplaudiram meio sem força e sem graça

Cara essa festa tá caindo, bem que podia ter outras apresentações....quer saber, dane-se vou mudar isso.

 

Me - Ei Cristal, eu também queria fazer uma apresentação de dança _ disse com normalidade.

 

Cristal - Você ? Fazer uma apresentação na minha festa, nem morta.

 

Me - Qual é, é proibido agora ?

 

Cristal - Meu bem, mesmo que você soubesse dança eu não deixaria, então evite passar mico _ a vara seca disse com tom convencido e eu somente sorri sarcástica.

 

Me - E quem disse que eu não sei dançar ?

 

A filha da mãe começou a rir feito hiena com dor de barriga.

 

Cristal - E o que exatamente você vai dançar ? Macarena.

 

Sorri passando a língua nos lábios, oh coitada.

 

Me - Break dance _ todos ao meu redor fizeram silêncio enquanto Cristal ficou séria.

 

Cristal - Impossível.

 

Me - Quer pagar pra ver ? Oras, eu lhe ensino se tiver um tempinho, mas acho justo deixar que os convidados escolham, e se eles quiserem ver a apresentação ?

 

 

 

Todos começaram a soltar murmuros o que fez Cristal ficar puta da vida. Os jovens começaram a pedir pela apresentação e a loira não teve opção, suspirou pesadamente antes de responder.

 

Cristal - Espero que seja boa _ disse indo até os Dj e produtores e falando alguma coisa para os mesmos.

 

Sorri esfregando minhas mãos umas nas outras.

 

Dick - Eu ouvi bem ? Koryanders sabe dança Break ? Nossa, não espero mais nada de você _ o moreno se aproximou e começou a andar ao meu lado.

 

Me - Pois é, você não sabe nem da metade das coisas que eu faço. Mas não posso dançar Break com esse vestido _ merda, esqueci desse detalhe _ já sei ! Milla, ela sempre traz roupas reservas para os lugares.

 

Comecei a procurar pela loira pelo salão e pra variar Dick me seguia, virou carrapato meu agora.

Avistei a mesma em um canto conversando com um grupinho de garotos.

 

Me - Milla ! Minha salvação _ caminhei até a mesma que direcionou seu olhar a mim _ Milla me diz por favor que você trouxe roupas reservas na sua bolsa.

 

Milla - Sim, trouxe mas porque ? Você se molhou, não me diga que rasgou ?

 

Me - Não né Milla _ revirei os olhos _ vou precisar de algumas emprestadas, vou dança Break.

 

A loira se engasgou com a própria saliva.

 

Milla - É o que !?

 

Me - Sim, é isso, e eu vou subir naquele palco do salão daqui a pouco por isso preciso de outras roupas porque vestido não dá né.

 

Milla - Só você mesmo sua louca, sorte sua que eu trouxe um short e camisetas bem confortáveis que serve em você, vem !

 

Me - Milla você é um anjo em forma de piranha.

 

 

 

 

 

 

 

—____//_____//_____

 

 

 

 

 

 

 

Sabe, a maioria das pessoas pensam que garotas como eu são delicadas, românticas e cheias de não me trisque, mas a verdade é que até eu que sou um pouco vaidosa e romântica posso ser uma perfeita B-Girl, aprendi a dançar Break assim que cheguei aos EUA, Ryan também sabe dança de rua, formamos um belo par mas já que ele não está aqui, posso fazer sozinha.

Eu vestia uma camiseta azul marinha bem comprida que ia até o começo de minhas coxas e só deixava um pedacinho do meu short aparecendo. Também estava com um All star quase branco e peguei um boné de um menino que eu achei aí só pra completar o visual.

Já preparada subi no palco e fui até o Dj pedindo para o mesmo tocar In a'n Albatroz já que amo essa música e combinaria mais para o estilo de dança. Olhei para os convidados, e observei a aniversariante que não estava nem um pouco contente comigo aqui em cima, já Dick que estava perto do palco observava ansioso pela minha apresentação. Sorri girando o boné pra frente ao mesmo tempo que a música começou, iniciei os passos um tanto loucos para os mais certinhos e irados para os radiais. Os passos de Break cansam muito mas como minha coreografia não era longa deu de terminar de boa com chave de ouro. Girei meu corpo em 80° parando em uma pose com a mão no queixo e uma piscadinha sexy só pra variar. Vi todos aplaudirem e assobiarem, sorri agradecendo e me curvando para eles, e desci do palco sendo recebida pelas minhas amigas que estavam surpreendidas e pelos outros que me elogiaram, mas não era pra tanto, foi até simplisinha a apresentação.

 

 

Milla - Essa menina arrasa, Kory por que nunca disse que sabia dançar Break _ a loira perguntou afobada.

 

Me - Hah achei que não gostassem desse estilo de dança.

 

Nesse momento meu celular apitou recebendo uma mensagem de um número desconhecido.

 

 

"" Oi Kory, aqui é a Kole da sua classe, só queria te avisar que eu achei a Rachel na festa e ela não estava se sentindo muito bem então eu e meu amigo estamos levando ela pra casa, mas ela disse para não se preocuparem e que podem continuar se divertindo aí ""

 

 

 

 

Ué, a Rae foi embora, mas porque ela não me procurou antes ou uma das meninas, agora estou preocupada, quando ela chegar vou ligar pra ela e saber se está tudo bem.

 

 

Dick - Isso que foi apresentação, tenho que admitir, Break é sem duvidas melhor que tango _ disse com uma garrafinha de Ice na mão.

 

Me - Com certeza, principalmente quando é a Cristal que está dançando _ sorri alto.

 

Milla veio até no Grayson e roubou sua garrafa de bebida.

 

Dick - Ei !

 

Milla - Sorry amore, bobeou de mais com essa garrafinha _ disse cínica entrando no meio da multidão.

 

Dick - Garota folgada.

 

 

 

 

Depois da apresentação e de alguns dos meninos já não tão sóbrios fazerem uma sessão de karaokê, ficamos jogando conversa fora, teve até os parabéns que achei totalmente desnecessário, mas a melhor parte foi ver um pirralho que era parente da loiro esfregar a cara dela no bolo quando a mesma foi assoprar as velas, até tirei uma foto, essa vai pro Twitter.

Olhei as horas no celular e já eram 01:00 da manhã e minha cabeça estava começando a doer, sabia que aquelas bebidas iriam resultar nisso, acho melhor já ir voltando porque até chegar lá...

O pior é que a Milla resolveu sumir daqui, aquela irresponsável do caralho, pra completar não retorna minhas ligações, ah mais ela vai ouvir.

 

Wally - Ei mano ! _ o ruivo chegou perto do Grayson abraçado com Lucky pela cintura, já estão assim é _ queria fazer uma troca contigo.

 

Dick - Troca do que bastardo.

 

Wally - Eu quero levar a Lu em um lugar depois que saímos daqui, só que de moto vai ser mais rápido, então queria pegar sua moto emprestada aí tu fica com meu carro.

 

Dick - Você ? Com minha moto ? Nem me Wally - Ah qual é Dick, nós destrocamos amanhã cedo, além disso eu não vou fazer nada a sua moto _ o moreno olhou desconfiado para o amigo.

 

Dick - Sei não mano...

 

Wally - Vai cara, além disso você vai levar a Kory de volta e duvido ela querer ir em cima de uma moto cansada como tá _ o Grayson suspirou pesadamente cedendo.

 

Dick - Está bem mas se eu ver um arranhão na minha moto já sabe _ disse apontando o dedo na cara do amigo antes de entregar as chaves.

 

Wally - Digo o mesmo do meu carro.

 

Depois que trocaram as chaves o ruivo voltou puxando a rosada doida junto com ele e eu semicerrei os olhos.

 

Me - Juízo ouviram !

 

Gritei para eles e a safada só riu, essa é tarada mesmo.

 

Me - Espero que não façam merda _ digo massageando as têmporas.

 

Dick - Hm duvido.

 

Me - Dick está na hora de irmos.

 

Dick - Já quer ir embora _ perguntou arqueando a sobrancelha.

 

Me - Já está tarde e estamos longe.

 

Dick - Tudo bem, tem razão, vou ver se o resto vai querer ir embora agora.

 

Assenti caminhando junto ao moreno para a direção de nossos amigos. Esse povo é fogo, ainda querem continuar aqui, Victor vai levar a Karen, Garfield e Tara de volta, já que a Rae já foi a muito tempo e com certeza Wally e Lucky já estão longe essa hora.

 

 

Me - Mas esperem, a Milla não apareceu até agora _ disse notando a ausência da loira.

 

Victor - Ela já é bem grandinha Kory.

 

Kory - E se ela tiver drogada e largada em algum lugar por aí _ é eu já penso é o pior mesmo.

 

Dick - Claro que não Kory, a Milla é mais esperta do que todos nois juntos, no mínimo deve tá se pegando mais alguém.

 

Me - Credo, você fala como se minha amiga fosse uma piranha _ esse idiota que não é flor que se cheire falando da minha amiga que nem está aqui pra se defender.

 

Karen - Mas ele tem razão, é a Milla de quem estamos falando.

 

Me - Ghrr tá bom, vamos logo então Dick, e se virem a Milla tratem de arrastar ela com vocês.

 

Disse apontando o dedo para eles em seguida nos despedimos de nosso grupo indo em direção ao lado de fora da chácara. O carro do Wally é um baita de um corcel isso sim, e é muito confortável por dentro. Dick rodou a chave ligando o motor e assofiando em seguida.

 

Dick - Que belezinha !

 

Saímos da frente da chacara e seguimos pela estrada de onde viemos.

 

Me - Cara que dor de cabeça ! _ disse fechando os olhos pelas pontadas.

 

 

Dick - Hm, quem mandou beber o que o Xavier lhe serviu.

 

 

Cemicerrei os olhos olhando com cara fechada pro moreno.

 

Me - Eu bebi porque eu quis e não porque ele me deu, e isso não lhe diz ao respeito, tenha santa paciência _ não acredito que até aqui o Richard tem que ficar falando merda a respeito do Xavier.

 

Dick - Então aguente as consequências.

 

Me - Só fica calado Richard.

 

Não tô afim das provocações do Grayson agora, e nem quero bater boca já que hoje ele se mostrou bastante diferente em relação ao que é.

A bendita estrada de terra até chegar a avenida era bem longa e cheia de buraco, fala sério, logo a Cristal que vive se exibindo das terras que tem.

Fiquei a maior parte do caminho com os olhos fechados e a cabeça encostada na janela quando de repente sinto um solavanco e o carro praticamente parou.

 

Dick - Merda !

 

Dick tentava ligar o carro novamente que não estava pegando, tentou três vezes e nada.

 

Me - O que foi ? _ perguntei olhando o mesmo preocupada.

 

Dick - Não sei só...de repente parou.

 

Me - Não é a gasolina ?

 

Dick - Não, o tanque tá cheio. Mas que caralhos ! _ tentou ligar outra vez.

 

Me - E agora ? _ voltei a me encostar no banco do passageiro.

 

Dick - Acho que é a bateria.

 

 "Era só o que faltava"

 

 

 

 

 

 

CONTÍNUA........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me deixando louco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.