Me deixando louco escrita por Valy Redfield Grayson


Capítulo 27
Festa - parte 1


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIIIE
Desculpem a demora mas finalmente estou aqui trazendo mais um capítulo fresquinho.
Se preparem para as tretas kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671534/chapter/27

 

 

 

19:20hr

 

 

Finalmente depois de ficar uns 40 minutos em cima daquela moto chegamos a Chácara da Cristal onde vai acontecer a festa, ainda bem porque minhas pernas já estavam ficando dormentes.

A chácara fica um pouco afastada em um condomínio popular onde estão a maioria das casas de férias e chácaras de famílias ricas. O condomínio tem uma grande área verde cercada por palmeiras e um lago cristalino muito lindo que sobre a luz da lua refletida nas águas fica melhor ainda, por ser cercado de árvore aquela área acaba se tornando mais fria e como eu tô só com um simples vestido, prevejo que vou passar frio essa noite.

Dick me ajudou a descer da moto já que meu vestido não ajudava em nada, em frente a casa havia vários carros estacionados, como viemos de moto chegamos antes dos nossos amigos.

De longe conseguimos enxergar a porta de entrada cheia de pessoas, algumas com copos com conteúdos que suponho ter grande quantidade de álcool, a música alta junto com aquelas luzes fortes não me agradaram em nada.

Dick - Vamos ? _ o moreno me estendeu o braço pronto pra caminhar até a entrada.

— Ah Claro _ segurei em seu braço um pouco nervosa com aquela movimentação toda.

Andamos por entre as pessoas até adentrarmos a casa, já cheia, havia um salão de início o que me fazia crer que aquela casa era própria para festas. Os sofás e puffes espalhados por todo o local acomodavam jovens, alguns de nossa escola outros não, que conversavam e riam. Uma das faixas terminou e começou a tocar um rock, I'ts my life do Bon Jovi se não me engano, pelo menos as músicas são boas.

— Ah Dick você chegou ! Pensei que não viria.

A loira caminhou até nois afobada, usava um vestido preto bem justo e com um decote nada discreto, seu cabelo estava preso em uma trança lateral e a maquiagem era bem marcante nos olhos.

Dick - Claro que viria, não iria perder seu aniversario por nada _ sorriu sedutor pra garota, isibido.

Como via que aquele flete ali não iria terminar tão cedo decidi fazer de minha presença notável.

— Harham ! _ a loira finamente se virou pra mim.

— Ah Oi Kory, nem percebi você aí _ revirei os olhos.

Uma outra garota veio e puxou a Cristal para o meio da multidão deixando eu e Dick a sós.

Dick - Bom, já que estamos aqui vamos aproveitar.

— Ótimo _ disse desanimada.

Dick - Que foi ? Você tá com uma cara não muito boa, se bem que nunca foi _ revirei os olhos outra vez e dei um tapa em seu ombro.

— Eu não tô animada pra estar aqui, tô com tédio.

Dick - Ué, pois arrume um jeito de se divertir.

Bufei decidindo não dá moral pra esse babaca e caminhei até o meio do salão e aproveitando para ver a decoração. Logo de cara vi uma das melhores coisas dali, meus olhos brilharam e minha boca chegou a salivar enquanto caminhei automaticamente até a mesa repleta de doces. A decoração da mesa estava realmente bela, dava até dó de comer aqueles doces de tão bonitos que estavam.

Tinha diversos tipos de brigadeiros, tinha brigadeiro com recheio de morango, com uva, com damasco, tinha até brigadeiro de Oreo e de Ovomaltine ah...bombom de ninho com Nutella !!!

Peguei um bombom em uma mão e na outra se encontrava um Brownie com cobertura de brigadeiro belga. Olhei ao redor até encontrar Rachel, Lucky, Milla e adentrando o salão. Milla me viu de longe e logo veio puxando as outras para perto de mim.

Lucky - Nossa, enquanto estávamos espremidas feito sardinha dentro daquele carro a Kory já tá é aproveitando aqui _ a safada roubou meu bombom de mim, meu precioso.

— Cadê os meninos ?

Milla - Hm, com certeza estão procurando as bebidas _ disse com indignação.

Rachel - É, a Cristal deve ter gastado uma fortuna com isso aqui _ Rae olhava para toda a decoração do lugar, realmente não precisava de tanto.

Lucky - Pelo menos ela serviu pra nos convidar, podemos nos entupir com essas belezinhas aqui de graça _ A gorda se referia as comidas e doces, mas se bem que eu tenho que concordar com isso.

De longe vimos Tara passar junto com outras meninas, entre elas Cristal. Ela realmente estava muito linda, usava um vestido longo rosa-choque que acima dos ceios era investido por um tecido rosa transparente, os cabelos estavam soltos e ondulados nas pontas e havia um enfeite de cabelo que eu tenho certeza que não é bijutaria barata.

Karen - Nossa, a Tara caprichou, será que tá pensando em pegar alguém hoje ? _ a morena sussurou para a gente.

Rachel- Hm, eu não acho tanto assim _ Ranchel deu de ombros olhando para o outro lado, ué tem alguma coisa estranha com ela.

Vi os meninos perto das caixas de som com alguns copos em mãos, foi aí que percebi que tinha até DJ nessa festa, quem tem dinheiro pode né.

Milla - Hmm Kory olha só quem tá vindo aí _ a loiro pegou em meus ombros e forçou-me a virar para a direção em que apontava.

Doida ! Mas quando olhei quase tive uma hemorragia nasal, santa mainha de Jesus, devia ser considerado crime esse garoto vestido assim. O moreno estava realmente a personificação do mau caminho.

— A-AN Xavier !

Xavier - Kory, olha só pensei que não iria te encontrar aqui _ ele sorriu gentilmente, mds!

— Você veio _ nos cumprimentámos com um rápido abraço mas pude sentir a fragrância de sua loção amadeirada _ que bom!

Xavier - Você está linda heim

— E-Er Obrigado _ tô morrendo de vergonha, por mais que eu esteja arrumada do lado desse....garoto eu pareço um saco de lixo.

Ele está muito sexy tenho que admitir porque não sou cega, na maioria das vezes que eu via ele o achava super fofo, mas hoje ele está mais másculo, e esses cabelos um pouco molhados..nossa completou a visão perfeita. Milla está praticamente babando em cima dele aqui, mas não a culpo.

Xavier - Oi garotas _ ele deu um rápido aceno pra elas que ficaram com cara de abobadas _ então, o que achou desse lugar.

— Realmente capricharam na festa, nem na minha de 15 anos teve todo esse luxo.

Xavier - Hehe como sempre a Cristal querendo ostentar, vamos pegar uma bebida comigo ?

— Claro

As meninas soltaram gritinhos como se eu tivesse acabado de receber um pedido de namoro, fala sério, é só o Xavier...mentira é só um moreno super sexy aqui do meu lado.

Andamos até um freezer que estava repleto de bebidas de todos os tipos. Batidas, refrigerantes, cervejas, wísque. Eu ia pegar um refrigerante de laranja quando Xavier sorriu.

Xavier - Vai mesmo querer bebe refrigerante em uma festa dessas _ ele estava com uma garrafinha de cerveja em mãos.

— Hah eu não costumo beber sabe.

Xavier - Qual é, não somos mais crianças Kory, vamos lá.

Fiquei meio relutante olhando para o Freezer até que tirei uma Ice de limão de lá.

Xavier - Muito bem, é só não exagerar que fica de boa.

Abri a garrafinha e tomei o primeiro gole.

— Hm até que é boa _ sorri e começamos a andar até algumas mesas que estavam posicionadas perto do salão de dança, lá havia uma iluminação mais acústica dando pouco a perceber a gente lá.

Xavier - Então, com que você veio _ perguntou puxando uma cadeira para me sentar.

— Com o Dick, as meninas foram de carro com o Wally e o Victor e sobrou para eu vir de moto né.

Xavier - Entendi _ o moreno fez uma cara não muito confortável com o que eu disse _ Então...você e o Grayson estão se dando bem ?

Dei um gole na bebida e a coloquei sobre a mesa pensando um pouco sobre o que ele havia dito.

— Não é como se a gente tivesse se dando bem mas...percebi que aquela implicância que tínhamos não iria levar a lugar nenhum.

Xavier - Entendo _ disse simplista.

— Xavier você tem algum problema com o Dick _ perguntei logo querendo saber o porque desse desconforto dele.

Xavier - Não...quer dizer, você não entenderia, só tivemos uns problemas a alguns anos, mas eu não confio nele sabe, não gosto dele _ disse desviando o olhar.

— Tudo bem, não precisa se preocupar, ele é um verdadeiro chato mesmo mas você já sabe que eu sei me defender _ digo sorrindo tentando tranquilizá-lo.

Xavier - E como hehe

— Oh acabou _ digo virando a garrafinha pra baixo _ pega mais uma pra mim ?

Xavier - Você gostou mesmo heim, quer o que ?

— Birininght

Xavier - Essa é forte viu.

 

 

 _______//_____//_____//____

 

 

           POV.DICK

 

 

E lá está ela, sorrindo e conversando com aquele panaca do Xavier, aquele aproveitador pensa que é assim, que pode chegar junto sendo que não é assim que o jogo funciona, com certeza quer tirar algum aproveito visto que a Kory está bonita essa noite, eu sabia que não era boa ideia ela ter vindo vestida desse jeito.

Eles estão sentados juntos em uma mesa afastada, provavelmente pensou que eu não ia perceber eles ali. O desgraçado tá entupindo ela com bebida, isso não vai prestar.

Victor - Dá pra parar de ficar secando eles assim, da agonia, se for pra ficar parado aí faça isso longe de mim.

— Cala a boca lata velha não tá vendo que aquele miserável tá tentando algo com a Kory !!!

Ricardo - Ciúmes por acaso senhor Grayson ? Hehe _ disse divertido se debruçando por trás em meus ombros.

— Ciúmes meu pau, só tô tentando evitar de acontecer alguma merda aqui.

Victor - E evita ficando parado aí é _ esse filho da mãe ainda não ajuda.

Wally - ah quer saber, flw pra vocês, enquanto vocês ficam aí de biolagem eu quero é sarrar.

Esse é o exemplo de amigo que eu tenho, o ruivo saiu com um copo de wísque entre a multidão.

Ricardo - Hm cadê o Garfield ?

Victor - Deve tá paquerando alguém por aí aquele legume cru.

Kory e o aproveitador de uma figa se levantaram e rumaram a pista de dança.

QUE ? como assim, eles vão dançar na minha frente na cara de pau mesmo ? Mas que...ódio, eu posso não ir com a cara d superman mas queria ser ele agora e torrar os neurónios daquele miserável.

Mas eu vou acabar com a diversão desse Zé buceta agora mesmo.

Caminhei em meio a multidão até chegar na pista de dança e sai empurrando mesmo, tô nem aí, aquele idiota tava dançando grudado com a Kory, mas que cara de pau.

Cheguei perto do "casal" e puxei a ruiva pelo braço tirando ela de perto do outro e levei a até o outro lado da pista de dança com ela relutando.

Kory - Mas que bosta você tá fazendo ? _ esbravejou enquanto eu a puxava.

— Porque eu queria dançar.

Kory - E porque não dança com outra garota, olha o tanto por aí !

— Porque você é a única mais linda da festa _ deixei escapar meio sem querer.

Esperei uma risada de deboche, ou alfinetadas por parte da ruiva, mas não, tudo que ela fez foi ficar me encarando um pouco surpresa até aos poucos dar um sorriso e envolver meu pescoço com seus braços. Agora não tô entendendo, deve ser o efeito do alcoo, já que a vi bebendo.

Kory - Então estou bonita ? _ perguntou com um sorriso de lado.

— Correção...linda.

Kory - Mas eu estava dançando com o Xavier.

— Foda-se ele, agora é minha vez.

Ela sorriu um pouco antes de se agarrar mais aos meus ombros e eu envolver sua cintura.

 

 

  ______//____//_____

 

 

A garota estava sozinha sentada em um dos bancos bebericando um pouco de seu refrigerante enquanto olhava tudo com desinteresse. Havia sido deixada sozinha enquanto as amigas sem vergonhas resolveram se divertir fletando alguns dos garotos da festa.

Por falar em garotos, resolveu se levantar e procurar um já que não tinha o visto desde o começo da festa, e por incrível que pareça estava mesmo interessada em conversar com o esverdeado. Seguiu rondando o salão inteiro mas não o encontrou, olhou nos corredores, até na pequena cozinha que havia o freezer mas nada. Suspirou quase desistindo pensando que o garoto desastrado devia tá caído por aí em algum lugar ou jogando sinuca com os outros.

Saiu para fora da casa para poder respirar um ar fresco sem está arrodiada de adolescentes eufóricos. Parou perto do jardim que tinha perto da casa, com algumas rosas brancas e vermelhas, realmente lindas.

 A azulada pegou uma das rosas brancas entre os finos dedos delicados esborsando um pequeno sorriso, mas ao se virar para a entrada seu sorriso morreu. Seus olhos ficaram apáticos com a visão que teve do Logan com os lábios se movimentando freneticamentes contra os de Tara Markov. A rosa que estava em sua mão foi de rumo ao chão parecendo um pouco mais murcha.

 

 

 

 

 CONTINUA.....

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me deixando louco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.