Dez razões para ser como Edward Cullen escrita por J S Dumont


Capítulo 28
Capitulo 28 - Festa I


Notas iniciais do capítulo

OLÁ GENTE! Aqui está o ultimo capitulo dessa semana, 3 caps relampagos postado né hehe... A festa iniciou, vamos ver as confusões que ela terá né, será BEM importante é a entrada de um personagem novo que será importante para o desenvolvimento da história, o sobrenome já sabem Vanderpool, vamos ver como será essa garota né? Todos estão esperando por isso, agora, bem... Lá para sexta-feira att de novo mais agora será um de cada vez novamente né... Acho que adiantei já o tempo que demorei para postar, estamos chegando mais ou menos na metade da história, Edward e Bella já estão admitindo o que sentem, falta só admitirem um por outro né, bom vamos dar um passo de cada vez né rsrs... E quem acompanha mais fics minhas vou dar uma falada sobre elas, sei que tenho muitas leitoras que le mais de uma historia minha, algumas do crepusculo, outras acompanham crepusculo e minha outra categoria que escrevo Jogos Vorazes, então, agradeço elas e vou falar sobre elas aqui... É, todo dia estou att novamente uma fanfic minha da mesma forma que fiz com essa varios caps de uma vez, a proxima foi uma do Jogos Vorazes hoje ja att um cap daqui a pouco vou att outro, então quem acompanha remember me hoje foi o dia dela, vão lá dar uma olhada, amanhã será o dia de o boneco de plastico e att mais 3 caps de remember não percam e fiquem de olho no boneco de plastico.
Agradeço pelos comentários que já deixaram continuem deixando, estou chegando na reta final de algumas fanfics minha logo escreverei reta final nas que já estão acabando e já tenho projetos novo para o lugar delas, Paraisos Imperfeitos quem lê está chegando ao fim como vou postar alguns caps de uma vez só em poucas semanas ela terminará e tenho novo projeto de uma fanfic de misterio para ficar no lugar dela e será da categoria crepusculo já tenho seis capitulos escrito e falta só a capa se der tempo eu posto esse fds e deixo o link aqui para quem quiser dar uma verificada quem gosta de Paraisos Imperfeitos vai gostar dela também... Remember me é a proxima também que está perto de terminar mais falta um pouco mais que Paraisos Imperfeitos a que ficará no lugar dela é uma de romance e comedia porém nao vai ser da categoria jogos vorazes, e sim da série divergente quem gosta dessa categoria nova que vou começar a escrever também espero que dê uma olhada, ambas deixarei o link aqui e como já tenho varios caps logo irei postar. Não percam! Novos trabalhos vindo e espero que gostem deles, e então ai tá o cap, e nos vemos lá para sexta-feira aqui, vou responder logo os comentários tá, só aguardem um pouquinho e continuem deixando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671524/chapter/28

Capitulo 28:

Festa I

Depois de passarem algum tempo na sorveteria, Edward decidiu finalmente ir para sua casa, ele sabia que não tinha jeito, pelo menos algumas horas ele teria que ficar lá, quanto mais rápido resolvesse isso, seria melhor.

 E enquanto dirigia em direção a sua casa, Edward torcia mentalmente para que Carlisle fosse pelo menos simpático com Bella. Ele não queria de forma alguma magoá-la, e sabia que como ela é sensível, qualquer coisa que Carlisle falasse ou fizesse poderia deixa-la chateada, e Edward se sentiria culpado caso isso acontecesse.

Bella observava todo o caminho com atenção, ela nunca tinha passado por ali antes, afinal, eles estavam em um bairro onde só havia mansões, Bella olhava para todas elas impressionada, uma mais bonita do que a outra, e quando finalmente o carro de Edward estacionou atrás de outro carro de luxo, o coração da garota disparou. Isso queria dizer que eles haviam chegado.

Edward foi o primeiro descer do carro e apressou-se para conseguir abrir a porta para Bella, enquanto ela descia, ela olhava a sua volta, percebeu que tinha vários carros luxuosos estacionados um atrás do outro, provavelmente todos os donos daqueles carros deveriam ser os convidados da festa.

— Vai dar tudo certo... – disse Edward, só que foi mais para ele mesmo do que para Bella, ele trancou o carro, e depois segurou a mão de Bella,

Ela respirou fundo enquanto eles caminhavam em direção a uma das mansões, essa era toda branca, enorme e deveria ter no mínimo três andares, Bella tentou fingir indiferença, agindo como se não estivesse nenhum pouco surpresa por estar em uma mansão daquelas, afinal, se for para fingir-se de riquinha ela sabia que tudo aquilo deveria ser normal para ela. É, precisa agir como se fosse comum estar em festas de riquinhos.

Assim que eles entraram, Bella deparou-se com uma enorme sala de estar, tinha uma escada enorme e bastante elegante, com corrimões dourados. Bella imaginou que o segundo andar é onde deveria ficar os quartos, os convidados deveriam estar todos no primeiro andar, foi então que caminhando um pouco mais para frente, ela avistou um homem de terno carregando consigo uma bandeja, com certeza é um dos garçons, ele foi para o fundo da sala, e assim que Edward e Bella chegaram lá, viram os convidados.

A porta da sala de estar estava aberta, alguns convidados pareciam estar na parte externa da mansão, é onde fica o jardim e a piscina, já outros estavam sentados em algumas cadeiras e em um sofá bastante luxuoso. Como Edward havia falado, tocava uma musica clássica dentro da mansão, realmente aquela festa parecia mais para gente velha.

— Espero que você não morra de tédio! – disse Edward no ouvido dela, Bella sorriu para ele.

— Dificilmente eu morreria de tédio ao seu lado! – ela respondeu, fazendo com que Edward sorrisse para ela.

— Olha só, finalmente meu irmão chegou! – disse Emmett aproximando-se junto de Rosalie, ambos estavam sorrindo, o que fez com que Bella ficasse um tanto surpresa, afinal, Emmett sempre a olhou com olhares nada agradáveis desde que soube que Edward e ela “estão namorando”.

Porém agora ele parecia feliz, ao lado dele, estava Rosalie, simpática como sempre, ela se aproximou de Bella e a cumprimentou com um beijo no rosto, Bella olhou-a dos pés a cabeça, admirando a beleza dela. Rosalie não precisava de muito para ficar bonita, ela estava com um vestido vermelho que ia até os joelhos, ele é extremamente colado, e tinha um decote bem legal, nada vulgar, deixava Rosalie ao mesmo tempo sensual e elegante. Rosalie estava com seus belos cabelos loiros presos em um penteado, e usava uma maquiagem discreta, porém muito bem feita.

— Eu gostei do vestido, parabéns soube muito bem se arrumar, acho que as aulas que demos para você deu certo! – disse Rosalie, fazendo Bella sorrir, ouvir isso de Rosalie a deixava completamente satisfeita.

— Obrigada! – Bella agradeceu, apertando um pouco mais forte o braço de Edward. – Você também está muito bonita! – ela elogiou.

— Olá cunhadinha! – disse Emmett, cumprimentando Bella com um abraço, ele era tão grande e forte que fez com que Bella sumisse em seus braços, poucos segundos de abraço já fez Bella sentir um forte calor.

Assim que ele a soltou, ela o olhou com mais atenção, Emmett ficava extremamente atraente em traje formal, ainda mais por ser extremamente musculoso.

— Vocês demoraram, nosso pai já esta quase pirando, é bom vocês passarem perto dele, para ele ver que vocês já chegaram... – Emmett aconselhou.

— Pode deixar! – disse Edward, e logo Emmett se afastou para pegar com garçom uma taça de champanhe.

— Então vamos lá amor... – disse Edward num tom brincalhão, dando um beijo no rosto de Bella, em seguida a conduziu até a porta dupla de vidro, eles passaram por ela, chegando ao jardim.

O jardim era grande, havia diversas mesas brancas espalhadas por toda a grama, pelo jardim havia vários convidados, todos usavam roupas formais e conversavam um com os outros de forma elegante. Edward parou no meio deles e Bella continuou olhando a sua volta com atenção, realmente ela sentia-se em outro mundo, um que ela não pertencia, ela podia até sentir-se um et no meio de todo esses convidados chiques.

— E então? – ela perguntou, sentindo seu rosto corar, quando notou que alguns convidados pararam os olhos neles, seus olhares eram de pura curiosidade.

— Bom... Ele falou para passarmos perto do meu pai e aqui estamos... – ele disse, Bella notou que ele parou os olhos em um homem alto, elegante de cabelos loiros platinados, ele era extremamente atraente e estava parado em frente a uma mulher, também bastante elegante. Os dois conversavam e nem notavam a presença dos dois.

— É seu pai? – ela perguntou, parando os olhos nele, até que o olhando dava para notar muitas semelhanças entre eles.

— Sim... E ela é a minha mãe... – Edward respondeu.

Bella ainda os encarou por mais alguns segundos, a mulher, mãe de Edward, é loira e estava com os cabelos presos num belo penteado, ela trajava um lindo vestido vermelho, cumprido, que ia até altura de seus pés, era apertado, valorizando suas belas curvas.

— Eles são bonitos... – ela disse, reparando-os com atenção, foi então que seus olhos desviaram-se para Edward, ela sorriu para ele, é o garoto teve quem puxar.

Foi só então que os pais de Edward notaram a presença deles, o coração de Bella deu um pulo quando os olhos de Carlisle pararam nela. Ele falou algo para esposa e depois os dois se aproximaram.

Assim que se aproximaram, Carlisle já foi parando ao lado de Edward, o olhando com um olhar de censura.

— Isso é hora de você aparecer? Faz horas que a festa começou! – Carlisle o repreendeu. Edward engoliu um seco.

— É que... É que... – ele iniciou, tentando pensar. – O carro deu problema no meio do caminho, ele demorou para ele voltar a funcionar! – inventou, foi a primeira ideia que surgiu em sua mente, Carlisle encarou-o com as sobrancelhas franzidas.

— Leve-o no mecânico, fica andando com carro sem saber se está em perfeito estado, você poderia ter sido assaltado! – ele o repreendeu

— Querido, por favor, não vamos discutir com ele na frente da amiga, não é? – Esme disse, apertando o braço dele levemente, ela sorriu de forma amável para Bella, que meio envergonhada correspondeu o sorriso. Só então Carlisle a olhou, pareceu finalmente nota-la de verdade, os olhos dele analisaram Bella da cabeça aos pés e dos pés a cabeça, fazendo o rosto dela esquentar. – Você é a...? – ela iniciou.

— Isabella Swan! – ela disse, ainda sorrindo.

— Isabella Swan... – Carlisle disse enquanto pensava, Bella imaginou que ele deveria estar pensando no sobrenome dela, ele deveria estar pensando se já escutado em algum lugar, se o leu em alguma revista de negócios. – Hum... – ele fez, cruzando os braços. – Seja bem vinda! Sou Carlisle Cullen e ela Esme Cullen, somos os pais de Edward...

— Muito prazer senhor e senhora Cullen... – ela disse num tom educado.

— Você... – ele começou, suspirando. – Estuda na mesma escola que o meu filho?

— Isso mesmo... – ela respondeu.

— Seu pai, ele se chama...? – ele iniciou.

— Charlie Swan... – ela respondeu.

— Charlie Swan... – ele disse, ainda pensando, aquilo deixou Bella ainda mais nervosa, ela imaginou qual expressão Carlisle faria quando descobrisse que o pai dela não é nenhum homem rico, ou empresário importante. - Ele trabalha do que? – ele perguntou, no mesmo minuto o coração de Bella deu pulos.

Ela e Edward se entreolharam, Edward também parecia preocupado.

— Ele é... – ela iniciou, deu uma pausa por alguns segundos, antes de continuar. – Ele é um advogado, tem seu próprio escritório de advocacia, sabe, tem vários advogados trabalhando para ele... – ela mentiu.

Carlisle agora encarou-a com um olhar mais interessado.

— Sério? Hum... Interessante! – ele disse, enquanto pensava.

— Que legal, quando eu era mais nova eu também tinha interesse em fazer Direito! – Esme respondeu, ainda sorrindo de forma simpática, Bella contribuiu o sorriso.

— Bom, vamos deixar as mulheres conversando, vem aqui filho, tenho que te mostrar uma coisa... - Carlisle disse puxando o filho para longe de Bella e Esme. Bella virou-se para observar Carlisle arrastando Edward para longe, ela podia negar que aquilo a incomodou.

E o pior é que estava claro o que a incomodou. Com certeza ele puxou o filho para mostrar essa garota, a filha do sócio dele. Aquilo é muita ousadia, embora ela tenha fingindo o melhor possível que é uma garota rica e de família bem sucedida não parecia ser o bastante, parecia que Carlisle só iria se alegrar se seu filho ficasse com a garota que ele escolheu.

É, não passou uma maravilhosa primeira impressão como desejava passar.

— Que tal sentarmos um pouco? – perguntou Esme, a fazendo acordar de seus pensamentos.

Bella deu de ombros e então sentou-se na mesa mais próxima junto de Esme, ela olhou a sua volta, na tentativa de encontrar Edward e Carlisle, porém não os encontrou mais, os convidados tampavam todo seu campo de visão.

— E então... Fala mais de você, por acaso você pretende também ser advogada? – Esme perguntou, Bella encarou-a com as sobrancelhas franzidas, definitivamente ela teria que mentir muito se quiser impressionar os pais de Edward.

*.*.*.*.*.* Dez Razões para ser como Edward Cullen *.*.*.*.*.*

Carlisle continuou arrastando Edward, passando por diversos convidados que paravam de conversar um com os outros para cumprimentá-los. Carlisle parou atrás de um homem de terno, branco, careca, alto e barrigudo, deveria ter em torno de cinquenta anos.

— Vanderpool! – ele o chamou, fazendo com que esse homem virasse para olhá-los, só então Edward percebeu que segundos antes esse homem estava falando era com uma garota e essa garota agora olhava diretamente para ele. – Eu quero apresentar o meu filho a vocês, Edward Cullen! – Carlisle acrescentou, colocando seu braço em volta do ombro de Edward.

Edward sentiu-se levemente incomodado com a situação, o homem sorriu para ele e os olhos de Edward logo desviaram-se dele para olhar para garota, ela sorria e ele não podia negar que ela é bastante atraente, incrivelmente atraente.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Iai essa garota será mocinha ou vilã? Façam suas apostas