LucaDu e Vondy- Sonho quase impossível escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 2
Capítulo 2- Briga de Bevaca e Mia, procurando emprego, dupla com Diego




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671523/chapter/2

É eles estavam no banheiro comendo uma garota do setimo ano, passam a aula toda lá, e depois decidem irem para as suas salas.
Miguel: Que gostosas.(disse satisfeito as olhando sair)
Diego: É bom as vezes começar o dia transando com umas gostosinhas como essas.(disse abotoando as calças)
Miguel: Se nossa namorada descobrir estamos fudido.(disse abotoando a blusa)
Diego: Aff namoro só de faixada, porque eu meto chifre nela direto e ela sabe.(disse dando de ombros e colocando sua camisa)
Miguel: Mas elas querem manter o namoro por popularidade, coisa besta de garota, mas quem garante que ela também não mete chifre na gente?(disse desconfiado)
Diego: Ai delas se fizerem isso, agente não quer ter fama de chifrudo, elas sim podem, não tem nada haver, homem sempre chifra mulher é normal, mas homem ser chifrudo pega mal para agente.
Miguel: Se agente descobrir mandamos elas pastar, eu nem aguento mas a Belinda garota chata para caralho.
Diego: É eu nem aguento mas a Fernanda ela também é insuportável, só fazer sexo com ela que é bom com ela, a garota e boa de cama quando quer, mas tem vezes que nem da conta de mim, cheia de frescuras.(reclamava)
Miguel: É elas são chatas na hora do sexo, não querem fazerem merda nenhuma.(reclamou)
Diego: Por isso tem as putas para agente comer.(disse sorrindo malicioso)
Miguel: Bora então ir pra aula sempre perdemos o primeiro tempo, vamos acabar repetindo.(disse terminando de abotoar a camisa)
Diego: Aff de novo não, já repetimos um ano.(disse saindo do banheiro)
Eles saem do banheiro e vão para a sala de aula, quando Roberta vê Diego suspira apaixonada o olhando fixamente e sorrindo, mas ele nem se quer a olha, passa direto e vai para o fundo da sala e beija Fernanda a garota ruiva de olhos azuis, ela parecia uma princesa, era linda, popular, magra, estilosa, era cheerleader do grupo de animadoras de torcida, era a namorada perfeita dos sonhos, Roberta desejava está no lugar dela, queria ser como ela, tinha inveja dela por namorar Diego Bustamante.
Roberta: Que inveja amiga, queria ser ela.(disse a olhando com admiração)
Mia: Deus que me livre se você fosse ela, ela é uma garota insuportável, egoísta, metida, esnobe, você é muito melhor do que ela.
Roberta: Eu uma garota insignificante? que ninguém repara? fala sério né Mia.(disse cabisbaixa)
Mia: Você não é insignificante para mim nem para os seus pais, e não se importe com os outros, você tem o seu valor, é a garota mas inteligente da sala e do colégio, tem vários certificados e só élogios, eles lá atrás não tem nem metade disso, são burras e vázias.
Roberta: Mas são populares e queridas, e a Fernanda namora o Diego, tantas garotas sonham em namora-lo.(disse o olhando)
Mia: Ele a trai mas do que tudo, ela tem mas chifres que uma hiena, aquele namoro ali não é nada romântico, aquilo parece fake, eles não se amam.
Roberta: É o que parece.
Mia: Esquece eles, vamos estudar amiga.(disse e Roberta obedeceu)
As duas estavam fazendo os seus exercicios, enquanto isso lá atrás os bagunceiros jogavam bolinhas de papel e uma acertou Roberta, que pega a cartinha e vê, estava desenhado ela e escrito patinho feio como sempre, ela não diz nada apenas amassa o papel e coloca na sua mesa, sem conter as lágrimas que já caíram, a amiga percebe e pega a bolinha e vai lá atrás reclamar.
Mia: Quem é que jogou essa bolinha?(perguntou sem nenhum medo)
Lá atrás se encontrava os populares Giovanni, Diego, Miguel, Bel, Bárbara, Brenda, João Lucas, Rocco, Santos, Tomás, Vick, Fernanda, Sol, e Pilar.
Bel: Fui eu porque?(disse se levantando da cadeira a enfrentando)
Mia: Ah foi bevaca, agora você vai engolir ela.(disse partindo para cima de Bel, e enfiando a bolinha na boca dela a força)
Enquanto todos riram.
Bel: Me solta sua louca(disse a empurrando e cuspindo o papel)
Mia: Não mexa com a minha amiga ok.(disse lhe apontando o dedo na cara)
Bel: Faz alguma coisa gente, vão deixar ela me tratar assim.(disse olhando os amigos que morriam de rir)
Mia: Não pode se defender sozinha BeVaca?(disse debochando)
Bel: Posso sim Barbie favelada de camelô, não tenho medo de você, invejosa só porque o Miguel preferiu a mim.(disse o apontando e sorrindo vitoriosa)
Mia: Eu não estou pouco e me lixando para o Miguel que fique com ele todinho para você, você pegou os meus restos mesmo agora faça bom uso.(disse irônica)
Bel: Estou fazendo muito bem, e você fique com a sua amiguinha patinho feio.(disse com um sorriso debochado)
Mia: Idiota.(disse partindo para cima dela novamente mas Miguel a segura pela cintura, e ela lhe da uma cotovelada e sai de lá voltando a se sentar no seu lugar)
Miguel: Garota louca(disse com dor)
Bel: Ai eu cuido de você meu lindo.(disse o beijando) Me salvou daquela favelada(disse após o beijo o abraçando)
Mia: Louca é a sua mãe.(gritou de onde estava sentada)
Roberta: Amiga não deveria ter se metido em problemas por minha causa, eu já estou acostumada.
Mia: Que nada amiga, eu não me importo, sempre vou te proteger(disse a abraçando de lado)
As aulas correram rapidamente, mas uma coisa que agradou Roberta e não agradou Diego pelo menos ele fingiu para os amigos que não queria fazer trabalho com a patinho feio, mas na verdade ele adorou que vai fazer com ela, ela sempre o ajuda. Os professores colocaram um trabalho em dupla para ambos de Biologia, ela sabia que iria fazer tudo sozinha porque Diego nunca faz nada, ela sempre o ajuda a estudar mas ninguém sabe ele tem vergonha dela. Logo bateu o sinal para a saída do colégio, e Mia e Roberta saíram juntos.
Roberta: Ai eu não acredito que eu vou fazer dupla com ele de novo que sonho.(disse animada)
Mia: Aff grande coisa você já fez dupla com ele, e sempre o ajuda a estudar, coisa que ele nem merece.
Roberta: É melhor que eu fico perto dele mas um pouco.(disse sorrindo)
Mia: Ah e eu que tenho que fazer com aquele idiota do Miguel.(disse rolando os olhos)
Roberta: Ai é mesmo né, vai ter que vê-lo por mas algumas horas.(disse dando um risinho)
Mia: Que chato, mas mudando de assunto vamos atrás de um emprego.(disse caminhando para fora do portão do colégio)
Roberta: Ótimo vamos em casa almoçar depois andamos mandando curriculo.(disse mexendo no seu pequeno celular de botãozinho da Lg, não era moderno era BrackyBerry)
Mia: Eu quero ter o meu proprío dinheiro.(disse empolgada)
Roberta: É eu também.(sorriu)
Mia: Quem sabe assim você não muda o visual.
Roberta: Não sei quem sabe, mas do mesmo jeito eu continuo feia.
Mia: Larga de ser tonta não fique falando isso.
Roberta: Será que vão me da trabalho eu sou tão feia.
Mia: Claro que dão, lá no trabalho não tem isso, você é muito inteligente.
Roberta: Mas eles gostam de contratar garotas bonitas para lojas e não feiosas.
Mia: Vamos logo amiga, você vai vê que vai conseguir.(disse a puxando)
As duas vão para casa de ônibus almoçar e depois vão distribuir curriculos, os empregadores estavam mas interessados em Mia do que em Roberta, porque ela era bonita, e um já a contratou, e Roberta não conseguiu ficou triste, mas não iria desistir. Voltaram para casa Mia feliz e Roberta triste.
Mia: Quem sabe daqui alguns dias não te chamam.(disse a olhando a vendo triste, ela não gostava da amiga assim)
Roberta: Parabéns amiga pelo o menos você conseguiu para você em uma loja perto do colégio de lá você já fica por ali mesmo.(disse sorrindo feliz pela amiga e a abraçando)
Mia: Queria que agente trabalhasse juntas.(disse triste)
Roberta: É mas não me chamaram como eu previa, quem sabe para faixineira.
Mia: Aff não amiga não perca as esperanças.
Roberta: Vou tentar.(disse triste e Mia a abraçou)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LucaDu e Vondy- Sonho quase impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.