LucaDu e Vondy- Sonho quase impossível escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 1
Capítulo 1- '' Conhecendo Roberta Pardo a nerd do colégio e sua melhor amiga Mia Colucci, e sua irmã puta Vick Paz


Notas iniciais do capítulo

Roberta Pardo- Menina de família humilde da favela, feia, nerd, baixinha, boba, ingênua, frágil, inteligente, estudiosa, meiga e fofa, estranha, tem 14 anos, tem uma auto estima baixissima, e era depressiva, apaixonada por Diego que é o seu sonho impossível, estuda no mesmo colégio que ele no Elite Way School, e não tem amigos no colégio, a única amiga que tem e Mia que também é sua vizinha na favela e amiga de infância, elas andam sempre juntas e Mia que é mas corajosa defende Roberta mas também sofre bullyng por ser pobre mas não se importa. Mas esse ano ela decidirá mudar completamente e vai parar de ser boba e inocente, parar de correr atrás de Diego, e aguentar as humilhações da turma, quando ela conhece as novas amigas que entram no colégio em um certo dia Lupita, Solange e Du que são irmãs ricas e Rebeldes, e vão mudar a vida de Roberta, a transformando, e ela vai se relevar uma garota linda que todos vão ficar babando e inclusive Ucker a menosprezava vai cair de quatro por ela, mas ela vai despreza-lo.
Diego Bustamante- Tem 16 anos, lindo, milionário, alto, loiro, mimado, egoísta, metido, corpo malhado, o líder do grupo, o queridinho e mas popular do colégio, fica como todas do colégio, mas não gosta de ninguém, se apaixonará por Roberta quando ela estiver transformado mas ai será tarde, depois de tê-la machucado e a menosprezado, vai lutar muito para reconquista-la porque ela não quer mas ele, agora que era bonita poderia ter quem ela quisesse e ele vai sofrer depois de tê-la perdido, ele faz uma aposta com os amigos para pegar ela e isso ele vai se arrepender muito porque acaba se apaixonando por ela, mas como ela era feia ele não queria admitir para os amigos não debocharem que ele que só pegava as mas gatas se apaixonar por uma feiosa, isso mancharia a reputação dele de mulherengo e todos iriam debochar dele, por isso ele cumpre a aposta e pede a grana, e os amigos mandam ele dispensar Roberta ele mesmo não querendo mas por ego a dispensa mesmo estando apaixonado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671523/chapter/1

Roberta narrando:
Eu sou uma garota nerd, feia, estranha, baixinha, pobre, religiosa, tenho cabelos pretos até os ombros, uso óculos grandes de vista, uso aparelhos, e trançinhas no cabelo, nem passo maquiagem, eu sou brega e só uso roupas fora da moda largas, e nem tenho dinheiro para comprar roupas da moda de marcas e caras, sou pobre e moro na favela e vou e venho de Ônibus para o colégio que eu ganhei bolsas, e tenho quartorze anos, os meus pais trabalham na empresa dos pais do Ucker minha mãe de secretária e o meu pai de motorista, não ganham tão bem para me da esses luxos, e eu já pretendo começar a trabalhar nesse ano em um trabalho de jovem aprendiz de meio periodo depois do colégio, quero ganhar o meu proprío dinheiro para não depender de mesada de meus pais, e sou bastante esforçada eu sei que eu consigo um trabalho. Eu sou apaixonada por o garoto mas popular do colégio que não me da bola, só precisa de mim para fazer trabalhos e ajudar ele nos estudos, e como eu sou boba e apaixonada o ajudo sem pedir nada em troca, eu gosto dele e não quero que ele se de mal no colégio por isso o ajudo, ele já repetiu e não quero que ele repita de novo, estou no oitava série do ensino fundamental, o que eu mas quero e terminar os estudos e cursar uma faculdade particular por uma bolsa pelas minhas notas, eu quero cursar pedagógia, tipo trabalhar com algo com crianças tipo como professora, coordenadora, diretoria algo do tipo que eu quero trabalhar. Outros sonhos que eu tenho sempre e dançar a minha valsa de quinze anos com o Diego Bustamante o cara mas lindo e popular do Elite Way, ele é tudo de bom, todas as garotas gostam dele e ficam com ele, ele pega todas do colégio, somente as feias como eu que ele nem olha, eu queria ele como principe na minha festa de debutantes, mas eu sei que é um sonho impossível, e o meu outro sonho é casar com ele e ter filhos que é mas impossível ainda, mas não custa nada sonhar não é?
Levanto de manhã umas sete da manhã, tomo um banho rápido, coloco o uniforme do colégio, uma blusinha com o slogan do colégio branca, o brazer azul, uma saia até os joelhos que eu mesmo pedi, uma meia até quase os joelhos branca, uma sapatilha preta, me olho no espelho me desaprovando, eu sei que eu sou feia e nada fará mudar essa minha feiura, tinha desgosto de olhar espelho nem gosto deles, só tenho um pequeno no meu banheiro, pego minha mochila e desço para tomar café que já estava pronto, meus pais já estavam acordados para irem para o trabalho, e minha irmã não tinha nem aparecido como sempre, ela não queria saber de estudar, só ira na segunda aula ou nem ira, faltava bastante e já repetiu, mas era completamente diferente de mim era linda e popular no colégio, todos os garotos queriam ela, ela me odiava no colégio finge que não me conheçe, se finge de rica na frente dos amigos, eu também não gosto das atitudes dela, mas amo a minha irmã mesmo ela me tratando assim a Vick era assim mesmo eu nem ligava mas, eu a entendo também teria vergonha de andar com uma garota feia, nerd e esquisita como eu, só a Mia para andar comigo mesmo.
Roberta: Bom dia mãe.(disse sorrindo e me sentando na mesa)
Roberta: Bom dia mãe.(disse sorrindo e me sentando na mesa)
Blanca: Bom dia filha.(disse comendo o pão com mussarela e presento)
Fernando: Bom dia filha.(disse lendo o seu jornal)
Eles tomaram o café conversando assuntos do dia a dia, e logo Mia chega chamando Roberta, que se levanta e vai até a porta abri-la, ela entra.
Mia: Oi padrinhos.(disse os cumprimentando com um beijo no rosto e sorrindo, os meus pais eram padrinhos de Mia, e Tios também de consideração, e os pais da Mia eram meus padrinhos)
Mia estava linda, ela sempre foi linda, tinha cabelos loiros, olhos azuis, andava sempre arrumada com roupas baratas mas looks bonitos, ela entendia super de moda, não tinha grana para andar igual as meninas riquinhas, mas as roupas que ela usava, ela sabia fazer looks com coisas baratas até mesmo de camêlo, hoje ela não estava de look que ela usa para sair, e sim o uniforme do colégio, uma minisaia curtinha azul, uma camisa social branca de botões, um brazer azul por cima, uma bota preta cano longo até quase os joelhos, óculos de sol pretos, uma bolsa de lado rosa, e maquiada, cabelos soltos e lisos até a metade da cintura, e acessórios nos braços cheio de pulseiras parece uma indiana, e vários aneis de todas as formas pelos dedos, colar de coraçãozinho, eu e ela usamos o mesmo colar, é o colar da amizade que usamos desde crianças e fizemos um pacto de sermos amigas para sempre.
Mia: Vai assim amiga?(perguntou a olhando)
Roberta: Claro como iria como você?(disse a olhando de cima a baixo)
Mia: Esse é a farda que todos do colégio usam.(disse dando um rodapio)
Roberta: Eu não gosto de roupas curtas, esse uniforme é imoral.
Mia: E gosto dele até fiz ajustes.
Roberta: Para ficar ainda mas curto.
Mia: Ai o que é lindo é para se mostrar.(disse fazendo um nó na blusa social, e a desabotoando para deixar um decote maior, e deixar sua blusa até a barriga, deixando seu umbigo que tinha um piecing a amostra)
Roberta: Mas eu não sou linda como você.(disse triste)
Mia: É linda sim amiga, só não se arruma.
Roberta: Me deixa assim do jeito que eu sou.(disse séria)
Mia: Ta bom, mas é cadê a Vick não vem com agente?(perguntou)
Roberta: Não sei dela sabe como ela é, sempre atrasada.(deu de ombros)
Mia: É então nos vamos indo.
Vick: Aff que saco ir pro colégio.(disse descendo as escadas)
Mia: Acordou bela adormecida.(disse debochada)
Vick: Oi barbie de camelô, e oi patinho feio.(disse olhando as duas com desdém)
Mia; Não fala assim da sua irmã Vick, já acorda de manhã implicante.(disse com raiva)
Vick: Aff desculpa irmãzinha feiosa.(disse irônica)
Mia: Sem graça, vamos indo Roberta.(disse a puxando)
Vick: Pode irem na frente eu vou depois com algumas amigas.(disse se sentando na mesa)
Mia: Você é que sabe, não vai querer mesmo entrar com agente.
Vick: Não quero mesmo andar com duas chatas.
Mia: Problema seu.
Vick: Não faço a minima questão tenho minhas amigas.(disse dando de ombros)
Mia: Que só andam com você, porque pensam que você é riquinha, deixa elas descobrirem.(disse provocando deixando Vick furiosa)
Vick: É quem é que vai contar?(disse irônica)
Mia: Se você continuar rindo da Roberta, eu conto sim.(disse a ameaçando)
Vick: Experimenta que eu quebro a sua cara.(cerrou os punhos ameaçadora)
Mia: To morrendo de medo de você.(disse sem nenhum pingo de medo, e também cerrando os punhos) Vem agora.(disse a provocando)
Roberta: Gente para de brigas, vocês eram amigas.(disse se metendo no meio, antes que elas caissem aos tapas)
Mia: Não somos mas, a Victória não é amiga de ninguém, nem da propría irmã, vamos Ro.(disse abrindo a porta)
Vick: Bye- Bye Honey.(disse imitando uma frase de Mia)
Mia e Roberta saem de casa e vão para o ponto de Ônibus esperar o mesmo, e logo passa um Ônibus e elas sobem, se sentam nas cadeiras e vão em direção ao colégio em meia-hora chegam, descem correndo e já tinha batido o sinal para a entrada, era oito horas em ponto, entraram juntas e foram para a sala que era a mesma, sentaram e juntaram as cadeiras lá na frente perto do professor, e logo começa a zuação, Roberta só ouvia os deboches e risinhos vindo lá do fundo, mas já estava acostumada nem ligava mas, começou a fazer lição que o professor estava passando, e mostrou a lição de casa de ontem que ele tinha pedido ela é Mia eram as mas inteligentes do colégio sempre fazia tudo que eles pediam, e eram sempre elogiadas, enquanto elas faziam lição a galera zuava lá atrás, ela olha em volta e nada de Diego. Ele estava no banheiro comendo uma de suas vadias nem entrou na primeira aula, só na segunda iria entrar, e Miguel fazia o mesmo.
Mia: O seu amor não está.(disse olhando em volta)
Roberta: O seu também não.(disse percebendo que Miguel também não estava)
Mia: Ele não é o meu amor.(disse séria)
Roberta: Você gosta dele, até namoraram.
Mia: Mas terminamos e eu nem gosto mas dele.(mentiu ainda gostava dele)
Roberta: Quem dera se eu namorasse pelo menos um dia o Diego, ou o beijasse.(disse sonhadora)
Mia: Para que? para sofrer depois, o Miguel e o Diego são igualzinhos não prestam, são dois galinhas, cachorros, sem vergonhas não valem nada.(disse com raiva)
Roberta: Ai coitadinho deles.
Mia: Coitadinha de nós amiga, eles devem está comendo alguma vadia por ai, e nem venho a aula.(disse imaginando e era mesmo)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...Foto do personagem Diego Bustamante



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LucaDu e Vondy- Sonho quase impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.