Uma Qualquer História Especial escrita por UQPE


Capítulo 8
Capítulo 8 - A Procura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6715/chapter/8

O despertador tocou e mais uma vez, passava na rádio o “sucesso do momento”: we\'ll be there soon, so soon. Carregou com tanta força no despertador que este caiu ao chão. Impulsivamente olhou para o telemóvel. Estava como o tinha deixado da última vez. Foi para a escola.
Ao contrário dos últimos dias, foi encontrar Lia sorridente.
- Eles estão de volta. Os Tokio Hotel estão de volta.
- Sim, eu sei – disse sem pensar.
- Sabes? Como? – disse desconfiada.
- Ah... Vi no jornal.
- Mas só hoje de manhã é que foi anunciado.
- Então não sei, devo ter ouvido alguém comentar por aí. – disse, disfarçando.
Lia estava entusiasmada de mais para pensar no assunto.
- Vem comigo à sessão de autógrafos – pediu.
- Nem penses!
- Porquê? Que tens contra eles?
- Nada, não tenho absolutamente nada. – virou costas e foi para a aula.

No autocarro que regressava a Lisboa, Tom divertia-se com Georg e Gustav. Bill mantinha-se à parte, a ouvir música.
- Was ist los Bill? (Que se passa Bill?) – perguntou o irmão.
- Nichts. (Nada)
- Bill ist Nachdenken über die nackten Mädchen (O Bill está a pensar na rapariga nua)
- Nein, ich bin nicht (Não, não estou)
- Lüge. (Mentira)
- Ich will nicht, dass ihr denkt, ich bin ein schlechter Mensch. (Eu não quero que ela pense que eu sou má pessoa) – defendeu-se.
- Ja. (Sim) – disse Tom.

Lúcia tentava concentrar-se na aula, tarefa que se revelava árdua pois Lia estava sempre a perguntar-lhe as horas.
- Devem estar quase a chegar.
Lúcia não estava minimamente importada com esse facto. Aliás, queria-os bem longe do seu país e da sua cidade.
- Não vens mesmo comigo à sessão que é logo à tarde?
- Não, tenho de estudar.
- Mas ainda agora acabaram os testes...
- Mesmo assim – disse decidida.
Estava mesmo decidida a pôr para trás das costas estes episódios dos últimos dias. Na verdade, já tinha decidido não contar nunca a ninguém, primeiro porque era vergonhoso, segundo porque Lia a matava se soubesse que ela os conhecera e não lhe disse nada. Já tinha decidido. Ponto final.
À tarde, a caminho de casa sentiu o telemóvel vibrar. Implorou, antes mesmo de olhar, para que fosse Lia ou outra amiga. Mas, por mais que implorasse, tinha que ler a mensagem. Não foi uma surpresa.
Are you coming to the autograph session? T. Kaulitz
Of corse not. Parvo.
Stop calling me that.
Stop sending me messages.
You know you like it.
Parvo.
Hei, I didn’t see you naked. Bill did.
Do not say that again or I kill you!
You need to be close to me to do that.
Funny.
You know you like it.
Ele estava, oficialmente, a irritá-la.
Continuou até casa. No caminho pensava. Se ele a atacava e não sabia nada sobre ela, na Internet devia haver muita cosia que pudesse usar contra ele. Apressou o passo.
Ligou o computador e pesquisou.

Tom Kaulitz, ao contrário de Bill, tem um estilo Hip Hop, calças e t-shirts muito largas, e tem rastas.
Tem também um piercing no lábio, do lado esquerdo. Quando questionado sobre fazer uma tatuagem como o seu irmão, Tom diz que "nunca vou pôr uma coisa dessas no meu corpo, e eu sei que ele (Bill) se vai arrepender um dia mais tarde".

Não se podia deixar impressionar. O piercing no lábio já a tinha feito fraquejar antes. A tatuagem? Está bem, concordava com ele...
Mas o que estava ela para ali a pensar? Tinha ido ali para usar factos contra ele. Procurar: Tom Kaulitz.

Jeans: O guitarrista dos Tokio Hotel consegue bonitos e simples jeans. As suas calças são sempre extremamente largas e ele usa-as “penduradas”.

Ora aqui estava, com que então calças muito largas... Tinha de lhe perguntar porquê.

Na escola tinham que usar umas batas com os seus nomes para os puderem distinguir mas por vezes eles trocavam as batas.

Mais uma...

O Tom e o Bill, seu irmão gémeo, deram o seu primeiro beijo na mesma rapariga mas primeiro foi o Tom que se "aventurou".

Estava a ficar interessante.

É fumador apesar de tentar esconder ao máximo pois não quer ser um mau exemplo para os seus fãs.

Fez o seu primeiro piercing, no lábio, com 14 anos.

O Tom é bastante divertido, engraçado e tem um grande sentido de humor. Ele acha-se: pequeno, brilhante e engenhoso.


Grande sentido de humor? Agora é isso que lhe chamam?
Ela já sabia tudo o que queria. E que precisava. Calma, o que era aquilo? Curiosidade íntimas da banda?

O melhor lugar para fazer amor segundo vocês:
Tom: debaixo do chuveiro (sem hesitação);
Bill: num quarto de hotel! (ri-se);
Georg: numa piscina;
Gustav: num quarto;
O lugar mais insólito onde fizeram amor:
Tom: na despensa da cozinha;
Bill: numa cabine de provas;
Georg: num baneário num terreno de futebol;
Gustav: no quarto da minha mãe;
Como quantas raparigas já foram para cama:
Tom: 6;
Bill: 2;
Georg: 4;
Gustav: 2;
A pior coisa que vos aconteceu no sexo:
Tom: era a segunda vez que tinha relações e estávamos mesmo no auge, devia ter na altura 14 anos e a minha mãe entrou no meu quarto procurando algo. Acho que foi a pior coisa que me aconteceu no sexo!;
Bill: uma vez estava a fazer amor com uma rapariga e fui à casa de banho quando voltei para continuar onde tinha parado, a rapariga foi embora pensando que já tínhamos acabado;
Georg: não quero evocar esta situação para o público;
Gustav: nunca me aconteceu algo embaraçoso neste campo;
O vosso maior tempo:
Tom: toda a noite!;
Bill 3 horas sem parar;
Georg: 4 horas com uma pausa de 5 minutos!;
Gustav: também 3 horas;
A pior coisa que detestam fazer na cama:
Tom: detesto parar;
Bill: detesto de o fazer em pé, prefiro estar deitado;
Georg: detesto fazer demonstrações de carinho, prefiro passar directamente ao acto;
Gustav: detesto por preservativos (ri-se).

Bem já sabia de onde vinham as suas piadas. Com tão boas companhias.
Agora era só esperar.
Que ele ligasse, claro.

To be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Qualquer História Especial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.