Uma Qualquer História Especial escrita por UQPE


Capítulo 46
Capítulo 46 - O Computador




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6715/chapter/46

- What’s going on? – perguntou Lia a Tom.
- We have to clarify some things. I’m not your boyfriend. – disse Tom, friamente.
Lia parecia apanhada de surpresa com o tema da conversa. Recompôs-se a tempo.
- Yeah... I know. Why are we talking about this? – perguntou ela.
- I know that you like me.
Mais uma vez, ela fora apanhada desprevenida.
- How do you found?
- Georg heard you, earlier. – anunciou Tom – You need to know that I’m not that kind of guy. I don’t have a relationship and I like not having. I like have fun and I can’t be attach to someone.
- I know that... – disse Lia.
- And I really think that if you start to like me, we should take a time off. – concluiu Tom.
- A time off? I can’t go back right know to Portugal, if that is what you’re thinking. – disse ela.
- No, that’s not what I meant. I think that we should stop sleeping together and...
- Ok, I get you. – finalizou Lia, indo embora para junto de Bill e Lúcia.
Tom ficou mais aliviado depois de conversarem. Ele não queria uma relação; não sabia se era por medo ou por não gostar. Lia ia em direcção à zona de estar, quando passou pelas camas e a cortina de Gustav se abriu. Ela assustou-se.
- Hey! – disse Lia, assutada.
- Sorry – disse Gustav – Is everything alright?
Ele tinha reparado na cara dela. Aliás, via-se de longe.
- Georg heard us earlier and Tom came talk to me.
- And...? – perguntou Gustav.
- Nothing. We aren’t together anymore. – disse ela, desfazendo-se em lágrimas.
Gustav levantou-se da cama e abraçou Lia. Ambos olharam para o corredor quando ouviram passos que se aproximavam.
- It’s Tom. He can’t see me like this. – pediu Lia.
- Come on. – disse Gustav.
Subiram para a cama dele e fecharam a cortina. Passado uns segundos, Tom falou:
- Sind Sie dort Gustav? (Estás aí Gustav?)
- Ja. Ich bin eine Erholung. (Sim. Estou a descansar)
Ouviram-se novamente passos e Tom foi-se embora. Gustav espreitou primeiro para ter a certeza e depois saíram os dois lá de dentro.
- Better? – perguntou Gustav a Lia.
- Yeah, thanks.
- So, where are you gonna sleep now?
- I hadn’t thought about that, yet. – respondeu-lhe Lia.
- Come on, let’s find you a bed.
E desceram para o andar de baixo, à procura de um compartimento vazio, na zona do staff.
Na zona de estar, Tom contava a Bill e a Lúcia o que se tinha passado. Lúcia já adivinhava e não estranhou a reacção de Tom. Queria falar com Lia o mais rápido possível, mas ela agora não estava e não se ia levantar para não dar nas vistas.
Lia e Gustav chegaram quinze minutos depois. Agora estavam todos juntos e o clima não estava pesado. Todos tentavam descobrir o que é que Georg fazia agarrado ao computador de Bill. Ele bem tentava passar despercebido mas não conseguia. Tom, Bill e Gustav tentavam a toda a força descobrir o que era que ele tanto fazia sempre agarrado ao computador ou ao telemóvel. Lúcia aproveitou a confusão para falar com Lia. Mesmo que não conseguisse perguntar discretamente, fazia-o em português para que ninguém percebesse.
- Está tudo bem? Eu já soube, o Tom já contou. – perguntou Lúcia.
- Sim, está, não te preocupes.
- E agora onde é que vais dormir?
- No compartimento... – começou Lia mas foi interrompida.
Tom e Gustav tinham conseguido tirar o computador a Georg, enquanto Bill lhe fazia cócegas. Olharam rapidamente para o monitor à espera de encontrar alguma coisa de importante ou de revelador. Lá estava: Ihr Anna, Küsse (A tua Anna, beijos).
Gustav, Tom e Bill explodiram de rir naquele momento. Lia e Lúcia olhavam para o coitado do Georg, que estava mais vermelho que uma cereja. Ele esticara-se para lhes tirar o portátil, novamente. Eles continuavam a rir. Georg fechou o computador e ficou a olhar para eles. Lá se acalmaram e Tom disse:
- Who is she, Georgy?
Georg olhou para Tom. Fitou-o durante uns segundos e, subitamente, disse:
- You don’t know.
Bill, Tom e Gustav começaram a trautear: Georgy has a girlfriend. Não pararam durante a tarde toda e só foram interrompidos pelo manager, quando este os veio buscar para uma ida a um programa de televisão. Eles foram e Lia e Lúcia também. Vestiram as camisolas do staff e Lúcia arranjou o cabelo a Bill, quando chegaram ao estúdio. Tom continuava a massacrar Georg com perguntas e Lia falava com Gustav.
O programa acabou e eles voltaram para o autocarro. Antes ainda tiveram que dar milhares de autógrafos a fãs. Lúcia viu Bill a assinar um soutien e Lia teve de a segurar, para ela não sair do carro em que iam.
No TourBus reuniram-se para comer a deliciosa comida de Jutta e recolheram ao andar de cima, horas depois. Ficaram todos juntos, na zona de estar, a jogar consola. Georg, Lia e Lúcia formaram um grupo contra Tom, Bill e Gustav, que afirmaram que Georg se passara para o lado de lá. Elas e Georg acabaram por ganhar os múltiplos jogos, que se estenderam pela madrugada.
Já cansados, começaram a recolher aos compartimentos. No fim, Lúcia, Georg e Lia ficaram para últimos, pois os derrotados já haviam ido embora. Georg despediu-se e foi-se deitar. Lia deixou Lúcia utilizar primeiro a casa de banho. Lúcia agradeceu e passados alguns minutos foi-se deitar junto a Bill. Tinha acabado de fechar a cortina, quando se lembrou. Lia não lhe tinha respondido aonde ia dormir.

To be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Qualquer História Especial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.