Asteróide B 613 escrita por Anônimo s2


Capítulo 2
A Rosa


Notas iniciais do capítulo

Desculpa demorar para postar esse... s2 mais ta ai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671472/chapter/2

A manhã esta silenciosa,observo a constelação de orion por um tempo,não quero me levantar,cada dia é mais difícil que o outro,assopro as pétalas do ipe branco do rosto, tem alguma coisa errada.
Me levanto e observo ao longe o B 613, onde ele está? Por que não começou suas tarefas? Por que nao esta la como sempre? O pânico toma conta de mim,mesmo nunca ter tido um diálogo se quer com ele , o que aconteceu?
Ando em todos os ângulos procurando por ele, talvez esteja na parte de baixo no asteróide,vendo o por do sol, ja vi o faze-lo várias vezes, mas não dessa vez. Tomo uma atitude,arrumo um ângulo e dou o impulso.
Sinto a falta de preção pelo meu corpo,estou em órbita indo rapidamente para o B 612 ,me aproximando escuto alguém chorando,meu corpo se choca brutalmente no solo sólido do asteróide,me levanto tonta ,e vou em direção ao choro.
Encontro uma cúpula de vidro com uma rosa dentro,com os olhos cheios de lágrimas ela vira para mim:
– oh porque fui tão exigente,não devia deixa-lo partir,oh ele pode não voltar mais.
Assustada pergunto:
– O que aconteceu? Por favor se acalme ,talvez possa ajudar ,me diga o que aconteceu.
–Eu exigia muito dele,nada estava bom,e ele se foi,talvez não volte mais.
Ela não parava de chorar,mas nunca perdia a pose.
–Por favor se acalme,vai ficar tudo bem ele vai voltar.
Ela olhou para mim assustada e perguntou:
– Quem é você? Como chegou aqui?
Foi quando lembrei que tinha acabado de invadir o asteróide do garoto e sua rosa:
– ah me desculpe, ouvi os choros de longe( menti ,não iria falar o real motivo,que até eu desconheço ) e pensei que estava ferida,me chamo Morgana ,moro no B 613.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Asteróide B 613" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.