Normal Girls escrita por Aylee


Capítulo 1
Camilla May




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671430/chapter/1

Era uma segunda feira, como de costume acordei, tomei um banho e fui para a escola. Eu estudava na melhor e mais cara escola da cidade e era um dos melhores alunos da mesma, além de ser a melhor aluna de todos os 2º ano.

Meus pais cobram muito de mim, por isso, apesar de já ter 16 anos, nunca tive um namorado, nem me interessei por garotos na verdade. Eu tenho outras prioridades. Eu só beijei uma vez na vida, foi no ano passado, o nome dele era Jake, na verdade, foi contra minha vontade, ele estudava comigo, então tivemos que fazer um trabalho juntos, não era nada de mais, ele disse para fazermos em sua casa, nós estávamos sozinhos então ele se trancou na cozinha comigo e me beijou. Meus pais não sabem disso ainda, mas essa foi a única coisa que eu fiz fora das "regras" deles, que são: Não namorar, Estudo é a principal prioridade, Não andar com más companhias, Não mentir, Não beijar (muito menos pessoas do mesmo sexo), Não brigar....

Quando voltei da aula, muito feliz por tirar mais uma nota máxima, minha mãe perguntou sobre o dia, eu contei sobre tudo enquanto ela servia o almoço. Meu pai chegou com uma cara indignada e se juntou a nossa refeição:

- Onde esse mundo vai acabar?! Duas MENINAS se beijando na rua! O pior é que elas estavam numa agarração num lugar cheio de crianças...que péssimo, os pais devem estar bem decepcionados com ambas.

- Pai acho que não é pra tanto, você esta sendo preconceituoso, elas são como nós.

- Camilla já para seu quarto, você esta de castigo.

Fui para o meu quarto pensando o quão homofóbico meu pai era, amor é amor, de qualquer sexo, raça, etnia... Eu fiquei no meu quarto estudando quando minha mãe mandou eu ir no mercadinho pra ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Normal Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.