Lost Stars escrita por Isa


Capítulo 6
Touchdown


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, mas aqui vai o meu presente de aniversário atrasado para vocês leitores hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671354/chapter/6

O plano denominado por Ron como “missão Super Bowl” quase precisou ser cancelado. Faltando poucos dias para a viagem, Hermione foi avisada que precisava estar antes no Canadá, onde seu mais novo filme seria gravado, antes do previsto. Ron conseguiu inventar uma desculpa para que se encontrassem em Nova York no dia anterior ao jogo.

Esses breves dias foram os primeiros em que Ron e Hermione ficaram longe um do outro desde o casamento há dois meses. Hermione passava o dia em locações das gravações, mas quando voltava para o quarto do hotel, a falta de Ron podia ser sentida. Sentia falta dos jantares animados que tinham todas as noites quando conversavam sobre o dia de cada um, dos filmes e seriados que assistiam por horas e horas sem ver o tempo passar. Por mais que quisesse negar, Hermione tinha fortes sentimentos por ele, só não conseguia dizer se esse sentimento era amor.

—Hermione não desconfia de nada? –David custava a acreditar que estavam indo para o Super Bowl e a filha não desconfiava de nada.

—Ela nem desconfia que você está aqui. –Ron riu, não estava sendo uma tarefa fácil enrolar Hermione.

—Vai ser uma grande surpresa. –Arthur estava animado com a viagem.

O dia de gravação foi exaustivo, mas finalmente chegou ao fim. Hermione teria alguns dias de folga antes de continuar a rodar o filme no estúdio em Londres. Ron a esperava em Nova York, onde dizia estar para alguns dias de compromissos com outros músicos.

—Você não vai junto? –perguntou Hermione a sua assistente e amiga Luna quando elas estavam a caminho do hotel em Nova York.

—Vou deixar o casal a sós. –Luna brincou. –Vou ficar em outro hotel. Nos vemos em Londres.

—Você não atrapalharia nada, sabe disso, Ron e eu somos apenas amigos. –ela deu a mesma reposta que sempre usava quando alguém insistia em dizer que eles tinham algo romântico.

—Eu sei, mas vocês poderiam ser muito mais que amigos. –Luna cutucou. –Romanticamente, se é que você me entende.

—Eu te entendo, Luna. –Hermione podia falar sobre sua intimidade com a amiga que sabia que não acabaria em nenhum jornal. –Ron é um cara incrível, mas tudo aconteceu muito rápido e loucamente. Em poucas horas nós nos conhecemos e nos casamos. Envolver sentimentos nessa loucura seria a pior coisa a se fazer.

—E se vocês esquecessem tudo isso por um momento. –Luna continuou. –Hermione, esqueça que vocês são famosos e que esse casamento é de mentira. Apenas seja você e conheça o verdadeiro Ron e deixe que ele te conheça.

Pelo pouco que conhecia Hermione, Ron sabia que ela estaria cansada demais para sair passear e jantar, ela negaria e aceitaria animada sair com eles, mas Ron queria que Hermione descansasse, pois o dia seguinte sim seria importante. Por isso, um tranquilo e delicioso jantar os esperavam no restaurante do hotel em que estavam hospedados.

—Surpresa! –Arthur, Ron e David a surpreenderam no quarto.

—O que estão fazendo aqui? –ela perguntou deixando as malas de lado para poder abraça-los.

—Uma surpresa. –David abraçou a filha.

—Ideia do seu marido. –Arthur informou ao abraça-la. –Pergunte a ele.

—O que você está aprontando? –Hermione sorriu curiosa.

—Nada demais. –Ron estava adorando esse clima de surpresa. –Sabe o que tem amanhã?

—Ron, estou há dias gravando sem parar, se eu lembrar o meu nome já grande coisa. –ela não conseguia esperar. –Me conta logo!

—Então terá que esperar até amanhã. –ele riu. –Por enquanto iremos jantar.

Contrariada, Hermione foi jantar com eles. Durante todo o jantar ela tentou descobrir qual era a surpresa. Ron, David e Arthur estavam se sentindo em um interrogatório devido as várias perguntas que Hermione não parava de fazer. Por fim, Ron revelou a surpresa para total animação e empolgação de Hermione com o jogo.

O dia começou logo cedo com um avião particular os levando para o local do jogo. A viagem de aproximadamente 5 horas entre Nova York e Phoenix foi de pura ansiedade. Ao chegarem na cidade no meio do dia, era impossível não entrar no clima do super evento. As ruas estavam tomadas por torcedores de ambos os times que apenas aguardavam o horário para irem para o estádio. No meio da multidão, Ron e Hermione raramente eram reconhecidos. O sotaque britânico denunciava que eram turistas, mas o traje esportivo e as camisetas do New England Patriots os camuflava entre os demais torcedores.

A imprensa só ficou sabendo da presença deles na cidade através de uma foto postada por Ron em sua rede social e por isso ao chegarem ao estádio câmeras e flashes disparavam a cada movimento do casal.

—É sempre assim? –perguntou Arthur depois de passarem pelos jornalistas.

—Às vezes é pior. –respondeu Hermione animada demais para deixar esse pequeno incidente atrapalhar a diversão.

—Não importa mais. –Ron completou já acostumado a tudo isso. –Estamos aqui e vamos assistir ao vivo o Super Bowl!

—Vai Patriots! –gritou David empolgado. –Que os Weasley nos de sorte!

O jogo não poderia ter sido mais emocionante. Equilibrio total dos times, pontuação aberta para ambos. Qualquer que ganhasse seria justo. Mas o New England tinha um jogador diferenciado, Tom Brady junto com o time nos últimos minutos de jogo conseguiu consagrar o time vencedor do Super Bowl. No final do jogo era difícil dizer que era o primeiro contato de Ron e Arthur com o futebol americano. Em meio à comemoração, a euforia tomou conta e um singelo abraço abriu caminho para um caloroso beijo. Por um momento, nem Hermione ou Ron lembraram que estavam em um estádio lotado e qualquer um poderia tirar uma foto deste momento romântico e intimo.

A surpresa não acabou com o jogo. Ron conseguiu que fossem participar da festa com o time. David e Hermione tiveram acesso total aos jogadores que revelaram ser grandes fãs da atriz e também das músicas de Ron. A festa seguiu noite adentro e Ron por horas foi responsável por entreter a todos com a sua voz e música. Pais e filhos foram convidados à comemoração que aconteceria no dia seguinte em Boston, cidade do New England.

Boston era a cidade na qual Hermione a família morou por muitos anos. David foi transferido de Londres para a cidade americana quando a filha tinha pouco mais de 10 anos de idade e onde ficaram Hermione terminar o colégio. Foi nesse período em terras americanas que pai e filha desenvolveram o gosto pelo esporte e continuaram desde então.

Ron dormia pesadamente no outro lado da cama, mas Hermione não conseguia dormir. Estava agitada demais para dormir, mesmo estando muito cansada para manter os olhos abertos. Nunca ninguém havia feito nada como isso para ela. Ron dedicou seu tempo indo atrás de ingressos, passagens e hotéis para surpreendê-la com essa incrível viagem. Hermione não ficou comovida apenas com o jogo, mas em como Ron pensou em tudo. Convidou David e Arthur para acompanha-los, pois sabia o quanto eles gostariam também. Antes que o sono a vencesse, Hermione relembrou mais uma vez do beijo que aconteceu na comemoração. Não foi apenas um beijo qualquer, junto com o beijo veio um sentimento que ela nunca havia sentindo ao beijar ninguém. Rápido e preciso como um Touchdown, Hermione Granger estava apaixonada por Ronald Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo foi curto, mas importante para a continuação da história. Espero que tenham gostado e não deixem de comentar, por favor.
Só para justificar o atraso: tenho aula na faculdade de manhã e estágio de tarde. Estou chegando cansada demais e sem criatividade nenhuma para escrever hahaha Mas prometo que não irei abandonar essa fic, posso demorar para atualizar.
Acho que é isso, até o próximo! Beijos!
P.S: para quem não conhece futebol americano, o touchdown é o gol do nosso futebol, a pontuação máxima do jogo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.