Sem Rumo escrita por Arisusagi


Capítulo 1
Hand-holding


Notas iniciais do capítulo

E lá vou eu participar de mais um evento de Reigisa do tumblr.
Dessa vez, os capítulos não serão one-shots sem nenhuma relação entre si, que nem fiz no Reigisa Celebration. Será uma história com sete capítulos. Então, capítulo novo todo dia o/
Não sei se alguém que lê minha fanfic ...Qual? vai ler essa aqui, mas vou avisar que vocês estarão levando um spoiler de uma das vidas do Kaito nessa história, hihihi.
É isso, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671289/chapter/1

As ruas eram quietas demais.

Rei respirou fundo, sentindo o ar frio encher seus pulmões. O som das ondas, apesar de distante, trazia certa tranquilidade a ele.

A paisagem destruída já não era tão estranha. Os prédios abandonados, cheios de janelas quebradas, já não o assustavam tanto assim, na verdade, era dentro deles que ele se sentia mais seguro.

Rei colocou a espingarda no chão, apoiada na parede de fora do prédio, e esfregou uma mão na outra. Ele não sabia se aquela arma estava funcionando, mas ela era muito boa para intimidar qualquer um que pensasse em atacá-lo.

Sua vida mudara tão radicalmente, era difícil acreditar que há pouco mais de um ano sua maior preocupação era com as notas da escola. O clube de natação parecia ser apenas um sonho distante.

Ele pensou em seus pais e em seu irmão mais velho, os quais ele não via há semanas. Pensou em Makoto e Haruka, que estavam em Tóquio quando tudo começou, e em Rin, que estava na Austrália. Pensou em Gou e nos rapazes da Samezuka, que deveriam estar espalhados pela região. Eles estavam bem? Estavam vivos, pelo menos? Não dava para saber.

— Rei-chan, estou pronto! — Ele ouviu a voz de Nagisa, e sentiu uma mão quentinha segurando a sua. — Vamos?

Rei pegou sua espingarda, e entrelaçou seus dedos com os de Nagisa.

— Vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Calma que eu vou explicar o que tá rolando no próximo capítulo, aguardem.Como todo Reigisa que escrevo, essa história é dedicada ao Scott, meu parça dos Reigisa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Rumo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.