Bed Of Blue Roses - DaenerysTargaryen/Jon Snow escrita por Bruna Herrera


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Criançaaas! Desculpe a demora, mas tava uma loucura por aqui, o trabalho me consumiu EVER! Mas agora tem post de reconciliação nossa. KKKKKKKKKKKKKKKKKK! Beijos e comentem demais babys!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671247/chapter/4

— Creio que assim ele está selado, Vossa Graça! - Ele disse com um sorriso sedutor e ela derreteu-se, imaginara seu riso mil vezes, mas em nenhuma teria sido mais gracioso e bonito.

— Não ainda Jon Snow. - Puxou para um beijo apaixonado uma vez que não conseguia controlar seus desejos por ele. Talvez ele mesmo não se dera conta que estava sem camisa ali tão perto dela, provocando-a inconscientemente.

 

Ela foi lentamente deitando-o em sua cama sem interromper o beijo e ficando por cima. Jon desligou-se da razão naquele momento, precisava amá-la e nada mais. Ela apenas se desvencilhou de sua boca, para descer seus lábios pelo pescoço, ombros e tórax. Suas delicadas mãos procuravam meios para darem um destino distante as calças que ainda o cobriam, enquanto tentava puxá-las para baixo. Ela queria sentir toda a vibração de cada pedaço daquele que seria seu.

O corpo de Jon ficara estático naquela cama e ele quis beijá-la de todas as maneiras para mostrar-lhe o que ela era capaz de fazer com seu corpo e em sua mente. Aquela que era sua pequena deusa, sua rainha, dona do que ele era e do que seria. Quando a viu terminando de retirar sua calça percebeu seus olhos provocantes a encontrar os dele, em chamas como ele queria que fosse. Ela conectou seus o olhar lascivo nos dele e beijou-o dentro da coxa, sua pele retesou ao toque suave e ousado de Dany.

 

— Dany, eu … - Ele não sabia bem o que dizer, porém seu corpo respondeu como ela queria. Inteiramente ao seu dispôr.

— Eu sei Jon, nós dois sabemos o que é. - Ninguém precisava dizer a ela o que se passava entre os dois, aquilo ia além dos desejos da carne, mas ao encontro de duas almas, antes tão distantes, e que agora precisam se alimentar uma da outra, com a paixão, com sinais que ficariam para sempre.

 

Dany tomou-o com a boca e Jon interrompeu sua respiração. Era sua primeira vez sentindo uma mulher fazer algo assim, teve a sensação de jogar-se em queda livre perante o mar, sem asas e sem medo. Seus olhos fechados o levavam para um lugar abstrato e quente, tão quente quanto os lábios de Dany. Um coração inconstante, que só queria unir-se ao dela através do ato que estavam completando, muito além do que era luxúria, algo além do que já tivesse sentido antes.

Daenerys acariciou-o de forma suave e quando Jon não pôde mais, tomou o  lugar dele, o ímpeto selvagem do lobo. O cheiro de sexo invadiu suas narinas e ele a segurou com firmeza. Dany vira os olhos de Jon se inflamarem com um desejo impetuoso e abrasador, o que fez com que ela estremecesse imediatamente. Ele a trouxe para si com uma força que Daenerys quis conhecer mais a fundo. E, ainda mirando-a profundamente, sentou-se em sua cama e a puxou para seu colo. Abocanhou seus seios alternadamente e fez pequenos puxões enviarem ondas pelo corpo de Dany, deixando-a em seu paraíso e em todo o calor que Jon trazia com ele em seu coração.

Ele a girou e colocou seu corpo alvo sobre a cama, ficando a observá-la com reverência. Ele lhe beijou a barriga e mais abaixo, deslizou sua língua com exatidão e delírio. Daenerys arqueou todo corpo, tendo certeza de estar tendo novas sensações. Seu corpo queimava por dentro e com o poder da língua de Jon, ora dentro dela ou ao redor de seu sexo, fazendo-a soltar palavras desconexas. Jon intensificou as investidas que sua língua fazia no ponto mais sensível de Dany. Ela puxava seus cachos com prazer e segurava a cabeça de Jon para que ele pudesse aproveitar o momento, sobretudo ela. Ele foi cada vez mais intenso e ela não suportou.

Jon tomou-a e depois voltou a sentar-se na cama, enganchando seu corpo ao dela e a penetrando com desejo. Não queria mais jogos, queria Daenerys em sua cama, para sempre. Ele encostou sua testa na dela.

 

— Olhe para mim, Dany! - A voz lenta e rouca a fez abrir os olhos como em um sonho. - Olhe nos meus olhos e veja como nós fazemos amor. - Ele se segurou um pouco mais e ia estocando devagar. - Não vou permitir que depois do nosso casamento, isso seja frio. Eu sempre terei seus beijos e seu corpo com o mesmo fogo que agora está em mim. Pode prometer a mim, Dany? Pode prometer todo fogo de seu coração a partir dessa noite?

— Sim, sempre meu rei. - Os lábios jaziam vermelhos e entreabertos, ela sussurrava uma promessa, uma prece. - O meu corpo e a minha paixão serão seus todas as noites, por todos os dias que nós durarmos. O fogo que queimar em mim, vai viver também em você.

— Então, esse é o meu pacto, e é assim que iremos selá-lo, todas as noites na nossa cama. - Beijou-a ferozmente e aumentou a velocidade de suas investidas, fazendo ambos gritarem. Os corpos estremeceram com o clímax e explodiram em segundos, algo que ao mesmo tempo durou milênios, os levando por entre as estrelas.

 

Jon caiu ao lado dela e tomou sua mão para beijá-la com sofreguidão. Os olhos ficaram pregados um no outro e ele encostou seu corpo ao dela, apoiando a cabeça com seu braço. Ele acariciou o rosto de Daenerys com o dedo e ela fechou os olhos sorrindo como se nada mais importasse, o simples ato aqueceu o coração dele. Ali Jon soube que a amava e que, de alguma forma ainda sem saber, a amara desde sempre.

 

— Preciso voltar, Jon. - A voz trazia desapontamento.

— Não tenho permissão pra deixá-la ir. - Seus olhos tristes a fizeram rir deliciosamente.

— E de quem são as ordens, Milorde? - Ela arqueou a sobrancelha.

— Pelos Sete Deuses, vem do seu rei. - Ele sorriu.

— Muita calma deveria ter o meu rei. O coração da sua rainha ainda é indomável. - Ela beijou a ponta do nariz de Jon e ele a abraçou para aquecê-la na noite que começara a esfriar.

— Tudo ao seu tempo, minha rainha, o fogo de seu rei há de derreter o seu gelo. - Ele a beijou.

— Mas não é ao contrário? A rainha é quem deveria derreter o gelo que veio do Norte com o rei?

— Teremos tempo para que eu te prove que não. - Ele piscou-lhe sedutoramente.

 

 

Daenerys voltou para seu quarto com o coração em pulos dentro do peito. O sorriso não a deixara desde que resolveu sair do quarto de Jon naquele início da manhã. Certificara-se de não haver ninguém que pudesse encontrá-la por entre os corredores. Sentia-se leve, o sono parecera ter voltado com tudo, porém lamentava não poder dormir nos braços de seu futuro rei. “Seu futuro rei”, o pensamento fê-la dormir com um sorriso nos lábios quando seu corpo encontrou refúgio entre os lençóis de seu leito, e com o corpo aquecido de carinho por aqueles olhos lindos que brilhavam enquanto faziam amor.

Lady Margot entrara no quarto com os vestidos novos de festividades da rainha. Vários modelos foram confeccionados, em todas as cores preferidas por ela. Quando conseguira guardar todos, voltou-se para a cama de Dany e então a viu dormir profundamente, com um sorriso bobo nos lábios.

Sua Dany tinha um coração indomável, porém benevolente. Sabia que havia passado a noite fora e que provavelmente teria encontrado Jon em algum momento. Estivera cansada de ver sua menina sozinha pelos cantos do castelo ou trancada dentro de um quarto lendo e trabalhando. Talvez até conseguisse incentivá-la a aproximar-se mais do rapaz, passeios e reuniões ao ar livre sempre incentivavam os jovens a ingressarem no mundo romântico e talvez fosse isso que Daenerys precisasse, eles faziam um casal bonito e Lady Margot nunca vira diferenças em classes sociais para o amor, afinal o ouro nunca deveria ser maior que ele.

Dany abrira os olhos e vira Lady Margot tentando fechar seu roupeiro com os mais variados vestidos dentro, muitos inclusive.

 

— Lady Margot? - Perguntou a voz sonolenta. - Chame a costureira esta tarde.

— Vossa Graça! - Mostrou sobressalto pelo chamado. - Por acaso precisa de mais algum vestido? - Perguntou a aia.

— Sim, hoje anunciarei meu casamento com Lorde Jon Snow. - Virou-se na cama e logo depois fitou o rosto assustado da aia.

— Como disse? - Lady Margot sentou-se na primeira cadeira que vira a sua frente.

— Que eu irei me casar com Lorde Jon e ele será o rei de Westeros. - Disse em um sorriso.

— Senhora, mas você então o legitimará um Stark? - Daenerys sabia da preocupação da aia. O povo e os lordes jamais aprovariam um bastardo no poder.

— Sim, ele é um Stark e uma vez que Caitlyn Stark tenha falecido, ela não poderá protestar quanto a isso. E além de tudo ele tem um irmão que necessita de ajuda para com suas propriedades.

— Então será urgente? - Lady Margot levantara-se alarmada e pronta para começar os preparativos.

— Sim, só preciso aguardar a chegada de Lorde Tyrion. - Ela só não conseguia pensar na melhor forma de contar a Tyrion como tudo mudara uma semana depois de sua partida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o que acham meninos! Obrigadaaaaaaaa pelos comentários! Beijos e até logo!