Bed Of Blue Roses - DaenerysTargaryen/Jon Snow escrita por Bruna Herrera


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Olá amores e amoras, novo capítulo pra vocês. Comentem para que possa saber o que estão achando, por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671247/chapter/31

5 anos depois…

 

As mãozinhas ligeiras afastavam a cortina da sacada do quarto, e os pontinhos minúsculos da neve começavam a cair. Ficou feliz e saltitante por ver finalmente a neve tão branquinha e gelada, e gostaria de chamar os pais para fazer pequenos bonecos de neve no jardim. Porém haviam muitos homenzinhos pequenininhos marchando pelas estradas e não encontrara nem o pai e nem a mãe ainda pela manhã.

 

— Aí está você. - Tyrion entra pelo quarto um pouco emburrado. Já estava ficando quase de seu tamanho, faltava bem pouco.

— Meu tio. Já viu quantos homenzinhos do meu pai e da minha mãe estão lá embaixo? E tem neve! 

— Onde deixou sua coroa? - Ele perguntava impaciente. - Seus pais lhe esperam no Salão do Trono.

— Depois poderemos fazer bonecos de neve, meu tio? Queria que papai e mamãe estivessem também.

— Veja. - Ele tentou amenizar, vendo um início de desapontamento. - Depois falaremos com eles para que possam fazer muitos bonecos de neve com vocês, certo?

— Rhaella! - Entrou Lady Margot no quarto com Eddard sendo puxado pela mão. - Sua danadinha, precisamos descer.

— Eu quis ver a neve, minha tia. - Correu para pegar a outra mão dela. - Meu tio, só não acho a minha coroa. - Tyrion bufou, vendo o rosto corado da pequena princesa por mais uma vez, ter perdido sua coroa. 

— Está na sua gaveta do criado mudo, perto da cama. - Ela se apressou a pegar e colocar por entre os cachos castanhos.

 

Eles desceram até perto dos pais, que fizeram questão da quebra de protocolo, o que lhes era corriqueiro, recebendo-os cada um em seu colo, Rhaella nos braços da mãe, e Eddard no colo do pai.

 

— Mamãe, nem pode acreditar que eu vi a neve. - Daenerys sorriu com a inocência e os olhos brilhantes da filha. - Ela é tão branquinha.

— É sim, meu amor. Está linda como sempre, minha pequena princesa.

— Vou pedir ao meu pai para que possamos fazer bonecos de neve no jardim. Podemos, não podemos?

— Claro que sim, tudo o que você quiser. - Beijou a testa da princesa.

 

Era dia de tropas da Campina marcharem para os frontes e se prepararem para a Longa Noite que estava próxima, o inverno havia chego. Jon engolira em seco pela décima vez naquele minuto.

Aquele dia que levara cinco anos para chegar, estava ali diante de seus olhos, dos de seus filhos e sua esposa, sabia o que teriam que fazer. Suas crianças precisavam de proteção e eles ficariam no castelo. Precisavam manter os Targaryens ali e Tyrion já sabia da decisão do casal, uma decisão dolorosa.

Daenerys e ele, uma vida tão feliz até ali, viveram tantos momentos com seus pequenos que o simples pensamentos de deixar seus bens mais preciosos para trás, lhes partiam o coração em mil pedaços. Jon olhava com ternura para a filha e a esposa, com o carinho mais solene que existia. Rhaella era uma menina forte e curiosa, muitas vezes feroz como a mãe. Amava-o de todo o coração e sonhava em ser uma amazona como Brienne de Tarth, uma princesa guerreira.

Eddard, o pequeno Ned, era um menino esperto como seu tio, vivia atrás de Tyrion para saber o que ele estava lendo ou fazendo. Sempre muito gentil com as pessoas e com a irmã, cuidadoso e protetor. Um menino sempre honesto e sincero demais, até para sua idade. Um pouco teimoso como todo nortenho deveria, mas como um Targaryen, era determinado e incisivo. 

Na sala dos intendentes, Jon e Daenerys estavam com as crianças em frente a lareira como sempre fazia quando se retiravam. Rhaella pegou sua espada de madeira, avançando contra seu exército imaginário, enquanto seu irmão montava um dos dragões. Rhaella adorava se colocar no lugar do pai nas suas histórias e Eddard era como a mãe, o irmão dos dragões.

Dany olhava para aquelas duas crianças que lhe ensinaram o amor pleno e absoluto. Ela morreria por eles se preciso fosse, mas os deuses lhe deram a chance de viver ao lado deles, educá-los e amá-los junto de seu marido. Não queria ir embora, mas era o necessário a fazer.

 

— Meninos?! - Dany chamou os filhos, tão inocentes e alheios a guerra. Queria estar com os filhos um pouco mais. 

— Precisamos conversar com vocês um pouquinho. Que tal virem aqui para que possamos ficar juntinhos. - Jon colocou Rhaella em seus braços e Dany, ficou com Eddard.

— Eu e o pai de vocês teremos que nos ausentar por alguns dias e precisamos que fiquem com tio Tyrion e tia Margot.

— Porém logo voltaremos. - interveio o pai. - E poderemos estar juntos de novo.

— Mas pai e quando faremos bonecos de neve? - Disseram os pequenos, chorosos.

— Poderemos ir hoje, antes do anoitecer com nossas roupas de inverno. - Disse Daenerys. - Faremos vários, sim? Mas prometam que irão se comportar e ficarem juntos sempre.

— Sim, mamãe! - Responderam ambos.

— Creio então que nada nos impede de brincar lá fora e aproveitar a neve. - Disse Jon, fazendo cócegas na filha e tirando gargalhadas sapecas.

— Papai! Pare agora ou sentirá o poder da espada. - O pai voltou a fazer mais cócegas enquanto ela se contorcia em seus braços.

— Mãe, não se preocupe, ficaremos bem e tentarei manter minha irmã longe de problemas. - Dany sorriu, e deixou-se mostrar os olhos brilhantes. Beijou a testa e sentiu o cheirinho dos cabelos do filho. Seu esperto Ned, gostaria de vê-lo tornar-se um homem maravilhoso como o pai.

— Tenho certeza que não poderia confiar sua irmã a alguém melhor.

— Ainda acho que a senhora poderia nos ensinar a montar um dragão. - Disse ele, com falsa inocência. Sabia o que ele estava querendo pedir. - Não me importo de não brincar na neve.

— Não são muito pequenos para isso? - Perguntou a mãe, com divertimento.

— Somos também Targaryens. Ghost também está imenso e nem por isso, deixamos de brincar com ele. - Deu de ombros. - Nem mesmo papai montou em um.

— Mas ele irá em breve, e eu o ajudarei para isso. - Prometeu Dany. Estava na hora de Jon ter intimidade com eles, estariam numa grande guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bed Of Blue Roses - DaenerysTargaryen/Jon Snow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.