O Clube de Duelos - Interativa escrita por Duquesa Americana


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Fichas nas finais, evitem histórias dramáticas. Personagens muito frios, isolados ou calados demais não serão aceitos por não me sentir bem escrevendo sobre eles. Evitem também animagos e metamorfos (raríssimas pessoas sabem se metamorfosear, então aceito um ou outro no máximo). Eu serei o chapéu seletor de seus personagens para equilibrar as casas, certo?

Até a próxima!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671243/chapter/1

Viet havia ensaiado seus argumentos há meses que consistiam basicamente em por favor e confie em mim. Depois do que ouvira sabia que esse dia chegaria. E agora com os alunos já mais velhos ele não podia mais evitar.

- Entre. - McGonagall chamou do outro lado da porta.

O professor entrou na sala da diretora e tentando ao máximo não demonstrar nervosismo, se pôs frente a mesa esperando para começar seu discurso.

Minerva não disse nada. Foram alguns segundos se encarando até que ela pigarreasse e ele entendesse sua deixa.

- Pensei muito e gostaria de lhe fazer uma proposta. - ele começou e ela continuou lhe encarando - Será uma grande oportunidade para os alunos e me responsabilizarei por tudo. Faremos de forma justa e acompanhada e eles terão padrinhos.

- Direto. - ela observou - Está querendo me dizer sobre duelos, professor Viet?

Ele pigarreou instintivamente.

- Os alunos já tem idade suficiente, são responsáveis e creio que isso os prepará para o mundo mais tarde, professora. Conhecemos bem o mundo lá fora e sabemos melhor do que ninguém o constante duelo que há a cada esquina onde os adversários não são justos...

- Por favor professor, me poupe de...

- Professora McGonagall sou altamente indicado e os alunos já estão em idade avançada...

- Professor...

- Eu lhe prometo que não se arrependerá. Tente ver o quanto é importante para eles e podemos oferecer pontos para as casas e quem sabe uma pequena copa...

- Professor Viet cale-se! - McGonagall exigiu e o professor se calou esperando por um não o que não importava de fato para ele que continuaria a insistir - Primeiramente deixe-me dizer que esta proposta não é uma novidade para mim, e pare de fazer essa cara pois o que estou tentando lhe dizer é que por já ter pensado nisso antes apoio a ideia.

Viet se sentiu aturdido. Tinha escutado aquilo mesmo? Havia sido definitivamente mais fácil do que imaginara.

- Não será obrigatório é claro e também não renderá nota, porém não me oponho aos pontos para as casas de acordo com o desempenho de seus alunos. Algo mais?

O professor estava aturdido demais para responder. Abriu a boca uma ou duas vezes antes de assentir com a cabeça e sair da sala.

Em seu íntimo ele sentia algo errado. Mas não quis pensar nisso, tinha um clube de duelos para organizar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*OBSERVAÇÕES* Todos terão 16 anos e estarão no sexto ano. Por irem para o sexto vocês acabaram de receber seus N.O.Ms então vão escolher quais matérias vão continuar (de acordo com suas notas). Em "matérias" escolham de cinco a sete que querem fazer. (Voo não é lecionado para o sexto ano a não ser que queira se especializar nisso, então evitem)

Nome:
Foto:
Personalidade:
Sangue puro, mestiço ou filho de trouxas?
Família (nomes e idades):
Resumo da sua história (seja breve):
Gosta/Não gosta:
Patrono:
Matérias:
Matéria em que é bom/ruim: