O Príncipe Rebelde e a Ladra escrita por LexyWolff


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Eaew pessoal? Como cs tão? Bem né? Ótimo ^^
Kra, ontem eu tava lendo uma fic INCRÍVEL!!! A fic é essaki óh: https://fanfiction.com.br/historia/665752/Garoto_ou_Garota/
Corre lá q tá mto top! (acabo, mas é top msm assim, viu?!)
Agr chega de enrolação e bora le issaí!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671141/chapter/8

~Pov's Castiel~

Hoje eu não haveria aula com Maestro Belarte, então hoje, não faria nada…

–A não ser que…- Sorri travesso.

Eu ia sair para ficar com algumas mulheres, quando algo muito raro acontece, meu pai me chama…

–Sim?- Vou até ele.

–Hoje eu não pretendo deixar você sair, quero que se arrume.

–Como?

–Se arrume, vá.- Ele pede, eu vou.

Coloco a roupa de sempre, alta-costura, volto para onde meu pai se encontra…

–Pronto.

–Perfeito, agora siga-me até o jardim real.

–O que você está armando?

–Você verá.

Chegamos ao jardim, na fonte que havia lá, vejo ao longe uma garota de cabelos castanhos escuros, estava de costas para nós, então chegamos mais perto, acho que ela ouviu nossos passos…

–Ah, vocês chegaram.- Ela sorri, ela é bonita, longos cabelos castanhos escuros e olhos azuis, estava em um vestido rosa.

–Desculpe-nos por fazê-la esperar.- Meu pai disse, eu apenas observava.- Bem, esse é meu filho, Castiel Bonvalet.

–Ah, prazer em conhecê-lo.- Ela sorri… não sei explicar mas…não via gentileza em seu sorriso, não é como… Norah.

–Castiel, essa é a filha dos Claviere, do reino vizinho, Debrah Claviere.- Meu pai diz.

–Prazer em conhecê-la.- Cumprimento.

Meu pai se foi, deixando nós dois ali, conversando.

Ela não era chata, eu até achei-a legal, mas eu já sei o que meu pai pretende com isso…

–Você planeja um casamento, né?- Pergunto a ele, de braços cruzados.

–Sim, e vai dar certo dessa vez.

–Se não deu nas outras, não é agora que farei com que dê certo.

–Castiel Bonvalet! Você precisa de uma noiva, ela será a rainha!

–Não tenho nem o direito de escolher?- Pergunto.

–Não.

–Então não me caso.

–… tá! Qual você quer?- Ele estava impaciente.

–Nenhuma.- Viro-me e vou andando para a saída.

–Castiel!!

–Tchau, pai.- Saio dali.

Vou andando pelo castelo quando…

–Castiel!

–Ah, Lysandre.

–O que houve?

–Dá pra acreditar? Meu pai acha que vou casar.

–Devia.

–Mas não quero.

–…- Ele ia dizer alguma coisa, mas foi interrompido.

–Castiel!!- Chamou Debrah, ela vinha correndo até nós.

–Debrah, oi.

–Você me parece estressado, está tudo bem?- Ela estava com uma cara de preocupação.

–Ah, sim… só… tive uns pequenos contratempos básicos.

–Heh… mas já está tudo bem, sim?

–Sim.

–Que bom!- Ela sorri, pareceu bem falso para mim… não sei explicar.- Ah, quem é esse?- Ela pergunta se referindo ao Lysandre.

–Meu parceiro, Lysandre.

–Um empregado!- Ela diz, franzi o senho.

–Não é um empregado, é meu melhor amigo.

–De que família real pertence?

–N-Na verdade… minha família trabalha para essa a anos.- Lysandre diz.

–Então é um empregado.- Ela diz, fazendo um bico.

–Não é.- Franzi o senho.

–Hey, Castiel… estava pensando em darmos uma voltinha em algum lugar… que tal?- Perguntou Debrah.

–Onde?- Pergunto.

–Onde você quiser.

–Centro.- Sou direto e rápido.

–O-Okay…- Ela não pareceu confortável com a escolha.

~Fim pov's Castiel~

Hora de ir pro centro, coloquei um vestido azul-claro muito fofo, meus cabelos soltos como sempre, desço as escadas, estava saindo quando…

–Mana!! Vai pro centro?- Aloys perguntou.

–Ah, sim.- Sorrio.

–Posso ir?

–Me pergunto o que você gosta tanto de fazer lá…

–Também não sei, só gosto!- Ele sorri, um sorriso fofo.

–Haha, vamos então.

Fomos para o centro conversando…

–Vou fazer as compras, okay?- Pergunto.

–Sim! Eu vou ficar andando por aí.

–Só cuidado com as pessoas.

–Tá!- Ele saiu correndo entre as pessoas.

Eu fui fazer minhas compras.

~Pov's Debrah~

Ugh, centro? É sério? Que lugar de pobre! Porque ele quis vir aqui? Ele realmente é rico?

É o seguinte, meu pai armou isso junto com o pai dele, só aceitei pelo dinheiro, ele também é bem bonito, mas o que me interessa não é a beleza dele, é a grana, meu plano? Casar-me com ele, pegar a grana e ir embora pra sempre.

Bem, ele foi em algum lugar, me deixando sozinha no meio da multidão, dá pra acreditar?! Mas ele disse que vinha logo… NINGUÉM MERECE!!!!

Estava andando por aí quando sinto alguém bater em mim…

–Ah, desculpe.- O garotinho fala.

–Aaah! Você me sujou!!!- Reclamo, ele sujou meu vestido de… sei lá o que era aquilo na mão.

–D-Desculpe…- Ele diz encolhendo os ombros.

–Você tem dinheiro pra pagar?! Pois vai ter!!- Digo brava.

–M-Mas eu não tenho…- Ele está com cara de choro.

–Ugh! Era só o que me faltava! Um moleque que não tem dinheiro prestes a chorar!- Reclamo, as pessoas já estão olhando.

–…- Ele realmente começa a chorar.

–…!- Ele já estava me irritando, levanto a mão para bater nele, mas sinto a mesma sendo segurada.

–Hey! Tome jeito!- Uma garota segurou minha mão.

–E quem você pensa que é para me tratar assim?!

–Sou, de fato, alguém mais respeitosa que você.- Ela me encara brava.- Olha seu tamanho! Hum! Bater em uma criança que não lhe fez nada!

–Claro que fez! Esbarrou em mim e ainda sujou meu vestido!!

–Uma nobre reclamando disso? Você tem dúzias de vestidos, pode simplesmente usar outro ou então pedir para suas empregadas que o limpe!- Ela briga comigo, as pessoas já me olham como se eu estivesse errada, isso me deixa brava.- Aloys, pediu desculpas?

–S-Sim…- O menino chora.

–Viu? Ele se desculpou com você, você, ao menos, devia aceitar isso.- Ela diz, brava.

–Hum! Que seja!- Viro a cara, brava.

Oras, quem a camponesa pensa que é para me tratar assim?! Sou praticamente uma rainha!!!

~Fim pov's Debrah~

Quem essa nobre pensa que é?! Que mesquinha!! Querendo bater em uma criança!! Aloys estava realmente chorando… largo a mão da nobre e abaixo-me na altura de Aloys…

–Está tudo bem, Aloys.- Faço carinho em sua cabeça.

–Pronto, voltei.- Ouço uma voz conhecida, olho para cima, era Castiel.

–Até que enfim, Castiel!- A nobre se agarra em Castiel.

–Eh? Você?- Castiel me olha.

–Olá.- Digo desconfortável, não esboço um sorriso, não estava feliz para isso.

–O que houve? Ele está bem?- Castiel se abaixa na altura de Aloys também.

–Ah, sim… fora que… quase levou um tapa, está.- Digo, olho de relance para a nobre, ela me encara feio.

–Tapa? De quem?

–Da nobre.- Digo indicando a nobre com a cabeça.

–Você ia bater em uma criança?!- Castiel pergunta para ela.

–N-Não! Eu ia ajudá-lo!

–…- Eu não posso acreditar no que ela disse, eu pego um lenço na cesta e limpo o rosto de Aloys, em seguida, levanto-me.

–Ajudá-lo?- Castiel perguntou.

–S-Sim! Ele estava chorando, eu fui limpar seu rosto…- Ela diz.

–Heh…- Castiel acreditou? Ah que seja.

–Bem, seja como for- Arrumei meu vestido, peguei na mão de Aloys.-, estou de saída, adeus.

–Adeus?- Castiel questiona.- A-Adeus…

–Sim, adeus.- A nobre diz seca.

Vou pra casa com Aloys, essa companhia de Castiel… não gosto dela.

~Pov's Castiel~

Porque Norah falaria aquilo? Debrah mesmo disse que estava tentando ajudar…porque Norah mentiria?

Bem, voltamos pro castelo no fim da tarde…

–Acho que você deveria ir pra casa antes que escureça.- Eu digo.

–Ah, não, eu vou ficar aqui por um tempo.- Ela sorri.

–Eh?

–Q-Quer dizer… seu pai achou bom para nossa proximidade…

–Entendo.- Digo-lhe.- Bem, escolha o quarto que quiser.

–N-Na verdade… e-eu poderia ficar junto de você…?- Ela pergunta.

–E-Eh? C-Claro…- Digo sem jeito.

–Jura? Ainda bem.- Ela sorri.

Vou pro meu quarto, ela vem atrás, eu deito-me na cama olhando para o teto, fecho os olhos…

–Castiel…- Ela chama.

–Hm?

–Me dá uma ajudinha aqui?

–Ãhn… claro.- Levanto-me, quando vou ver, ela já havia tirado o vestido.- O q…?!

–Meu amor… sinto que não começamos bem… vamos recomeçar de uma maneira…- Ela veio até mim, mordeu meu lábio.- Melhor?- Ela sorri e começa a me beijar.

Ela me empurra até a cama, me deita nela e começa a me despir, eu não resisto, bem… não até me vir a imagem de Norah (?) sorrindo em minha mente… empurro-a…

–Castiel?- Ela questiona.

–Vou dormir no outro quarto, pode dormir aqui.- Eu saí do quarto a deixando lá.

Porque Norah veio em minha mente?

~Fim pov's Castiel~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUE CAPITOLO IMENSOWOW!! Odeio a Debrah -.-' mas né.... conteúdo.
Bjs no s2, meus pequenos pequeninos ( ^.^)/ {até mais tarde!]