O Príncipe Rebelde e a Ladra escrita por LexyWolff


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Eaew pessoal? Como cs tão? Bem né? Ótimo ^^
Kra, cs n liga pra violência não, néPq, vo te fala, nesse tem um pouquinho ^^'
Agr chega de enrola e bora le issaí!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671141/chapter/5

Se passou uma semana, desde aquele dia na floresta, eu não vi mais a garota “honra”, procurei ela pela floresta, mas não estava, nem no centro ela se encontrava, me pergunto onde eu posso encontrá-la.

Bem, hoje eu estou no centro com o Lysandre, ele realmente gostou daqui, então, de agora em diante, viremos com mais frequência.

Nós estávamos andando quando eu vejo uma cabeleira conhecida…

–Lysandre, aquela garota!- Eu aponto.

–Verdade…

–Honra!- Grito, ela não vira.- Honra!!- Gritei novamente, as pessoas começam a olhar para mim.

–Honra!- Lysandre grita.- Horna… honra… horn…- Interrompi ele, poderia ser que…

–Norah!!- Grito, ela se vira com um sorriso radiante como o sol… tão linda…

~Fim pov's Castiel~

Essa última semana eu tenho trabalhado muito, não estava tendo tempo para nada, então hoje resolvo tirar um dia de folga e ir ao centro, fui sozinha hoje, Aloys foi brincar com os amigos dele, eu vim comprar algumas coisas, então carrego uma cesta comigo, dentro dela, verduras e um saquinho com moedas, estou andando quando ouço…

–Honra!- Ouço uma voz conhecida gritar, Castiel.- Honra!!

–Honra!- Ouço a voz de seu amigo.- Horna… Honra… Horn…

–Norah!!- Ele grita, viro-me para trás com um sorriso no rosto.

–Você me chamou?- Pergunto com um sorriso.

–Seu nome é Norah…- Castiel diz, me olhando de forma diferente.

–Finalmente descobriu…- Digo, olho para Lysandre.- Ah, Lysandre, olá.

–Ah, olá, Norah.- Ele diz, sério como sempre.

–Olha, para pessoas de alta classe, vocês vem muito aqui, não?- Digo a Castiel.

–Pois é, mas receio que gostamos bastante daqui, camponesa.- Ele diz com o nariz empinado.

–Okay, mas…- Me aproximo um pouco dos dois.- Um conselho para os espertos, tomem cuidado, tem uma ladra bem espertinha a solta, viu?- Digo, mas, como ladra, eu digo que não vou fazer nada com eles, acho.

–É eu já soube disso, encontrei ela quando estava fugindo dos guardas.- Castiel disse, é verdade, lembro de quase cegá-lo com o pó.

–Heh, isso foi perigoso, Castiel.- Lysandre diz.

–É, eu sei, mas ela não estava armada.- Castiel dá os ombros.

–Isso foi sorte.

–De fato.- Digo-lhe.

–Que seja.- Castiel diz com o senho franzido, depois olha para o meu lado.- Eh? Cadê o garotinho que sempre está contigo?

–Ah, Aloys?- Sorrio.- Ele está brincando com os amigos perto de casa.

–Heh…

–Bem, acho que já vou indo para a minha casa.- Digo observando o céu, tudo já indicava que a tarde estava perto de se acabar.- Foi bom revê-los, Castiel e Lysandre.- Sorrio para ambos.

–Permita-me levá-la até seu recinto.- Diz Castiel, eu rio levemente.

–Lamento informá-lo, sua alteza, mas onde eu moro não é lugar para a realeza.- Sorrio.

–Eh? Porque?- Ele pergunta confuso.

–Posso dizer que… é um mundo separado do seu.- Sorrio.

–Que insolência!- Castiel diz, bravo.

–Não diria insolência, diria mais… realidade.- Digo-lhes.- Bem, vou indo, até mais, Castiel e Lysandre.

–Até mais.- Lysandre diz.

–…hum!- Castiel vira a cara, eu apenas ignoro essa atitude.

Viro-me e vou indo pra casa.

~Pov's Castiel~

Não vou mentir sobre minha curiosidade, pois eu estou curioso, quero saber onde ela vive…

–Lysandre, eu vou atrás dela.- Digo, ele segura meu braço.

–Castiel, seria mais sensato ouvi-la.

–Não sou bom em ser sensato.- Largo-me de Lysandre e vou andando no meio da multidão.

–Espere!- Lysandre grita.

–O que foi?

–Pelo menos deixe-me ir com você.

–Assim que se fala.- Sorrio de canto.

Bem, como eu disse, seguimos ela até a casa dela, escondidos sem que ela nos notasse, não era perto do centro, era bem afastado, e, de acordo com o local, eu noto que a riqueza é amena…

–Castiel, acho melhor voltarmos.- Lysandre diz.

–… ainda estou curioso.

–Lembre-se, a curiosidade é boa, mas, em excesso, trará problemas.

–…- Eu fico pensando no que Lysandre acabara de me dizer, então me distraio e a perco de vista.- Norah sumiu.

–Eh? Então vamos voltar.

–… eu não me recordo do caminho.

–… eu também não.

~Fim pov's Castiel~

Cheguei em casa, fui me banhar, estava relaxando quando ouço alguém bater à porta…

–Mana!!- Aloys chama, parecia um tanto preocupado.

–Aloys? O que houve?- Pergunto alarmada.

–Mana, eu vi dois homens, ricos, alta sociedade aqui perto, eles pareciam perdidos e… creio que ele os encontrou!!- Ele diz, eu me levanto bruscamente.

–Aloys! Pegue minha roupa! Eu vou sair!- Digo me envolvendo no tecido macio da toalha.

–Sim!- Ouço-o sair correndo, logo seus passos são presentes novamente.- Estão aqui, eu vou me trocar!

–Aloys! Não, isso pode ser perigoso!!- Digo, parece que ele não me ouviu.

Coloco minhas roupas e minha máscara, desço as escadas correndo…

–Mana!!- Aloys grita.

–Aloys, você fica, caso a tia chegue.- Ordeno-lhe.

–Mas…

–Aloys! Me escute!- Digo brava.

–Sim…

–Volto logo.

~Pov's Castiel~

Estávamos realmente perdidos, acabamos em um beco…

–É, outro beco.- Lysandre comenta.

–Droga… adoraria lembrar de onde viemos.- Reclamo.

–Ãhn… Castiel.- Lysandre chama, olho-o, ele aponta para o lado de fora do beco.

–Ora, ora… olha só o que temos aqui.- Uma voz masculina, grossa fala.

–Quem é você?

–Quem sou eu não importa.- Ele vem se aproximando, seus passos ecoam pelo beco silencioso.- O que importa é o porque de vocês estarem aqui.

–Apenas de passagem.- Menti.

–Heh… pois parecem muito perdidos.- Ele diz, não conseguia ver seu rosto, mas vi algo brilhar em sua mão, uma… adaga?!

–Castiel, para trás.- Lysandre se coloca em minha frente.

–Que fofo.- Riu o homem, logo ele parou.- Espera… Castiel? Tirei a sorte grande, Castiel Bonvalet, o príncipe… heh… parece que vou ganhar muito dinheiro com vocês.

~Fim pov's Castiel~

Saio correndo pela periferia, subo nas construções, vou correndo por cima dos telhados, vejo em um beco, dois homens encurralados e… ele

Droga, precisava fazer algo a respeito disso… então pulo de telhado em telhado dentro do beco, até cair em frente aos dois rapazes…

–Ora, ora… olha só quem apareceu.- Ele diz.

–…- Apenas o encaro.

–Calada como sempre.- Ele ri.

–…- Levanto-me e fico atenta aos seus movimentos.

–Me diga, conhece esses dois?- Ele pergunta.- Claro que não, né? Afinal, são contra seus princípios.

–…

–Seu silêncio não me agrada, nunca me agradou.

–…

–Bem, podemos fazer um acordo, assaltamos esses dois agora, quem sabe até sequestramos, podemos faturar muito com isso, não acha?

–…- Olho para os dois, Castiel e Lysandre, logo olho para o moreno em minha frente e aceno negativamente com a cabeça.

–Que pena… então você dirá adeus!!- Ele avança com uma faca em mim, eu dou um chute em sua mão armada, a faca voa longe.- Ora sua…!- Ele tenta um soco, eu seguro e tento atingi-lo com um chute em sua barriga, mas ele segura.- Hoje não, querida.- Ele me chuta, eu caio longe, aos pés de Lysandre.

–Você está bem?!- Lysandre pergunta me levantando.

–…!- Ele pega sua adaga do chão.

–Ora, ora! Você não perde a coragem, não é?- Ele ri, eu vou pra cima dele, como ocupação, tento dar um soco em sua cara, ele segura, ele tenta me atingir com a adaga na barriga, mas eu seguro, ele força, eu seguro firme, então, logo, torço seu pulso.-…!- Ele larga a adaga no chão, eu dou um chute em sua barriga, ele cai no chão.

–…- Vou até Lysandre e Castiel, puxo-os para fora do beco.

–Obrigado.- Lysandre agradece.

–AINDA NÃO ACABAMOS!!- Gritou ele aparecendo na boca do beco, o lado de sua boca estava com sangue, ele estava bravo, olho para Castiel e Lysandre, aponto para o caminho que eles devem seguir.

–Por ali?- Lysandre pergunta, eu afirmo com a cabeça.

–…- Olho para ele, ele já está próximo…

–Heey!!!- Ouço a voz de… Aloys? Ele se aproxima de mim, abaixo em sua altura e digo em seu ouvido.- Leve-os para o centro, rápido, Aloys!- Levanto novamente, ele afirma com a cabeça, Castiel e Lysandre estão me olhando, aponto para Aloys que está logo a frente deles.

–Venham, rápido!- Aloys chama-os.

–Ah, sim! Vamos, Castiel!- Lysandre o puxa e eles vão em direção ao centro.

–Agora somos só eu e você, Norah.- Ele diz em meu ouvido, ele estava com a adaga em meu pescoço.- Você ainda lembra meu nome?- Ele pergunta.

–Kentin.- Eu digo, com desgosto.

–Heh… resolveu falar, foi?- Ele pergunta.

–…

–Tava bom demais pra ser verdade, agora, se me permite…- Ele foi apertando a adaga lentamente contra meu pescoço, sinto o líquido vermelho descer meu pescoço aos poucos, não morrerei!

Eu piso forte em seu pé, ele logo me solta, passo a mão em meu pescoço, é, realmente estava sangrando…

–Consegui ferir você… que raro! Agora só falta matar!!- Ele grita e vem com tudo pra cima de mim com a adaga, eu subo em uma construção, vou subindo até chegar no telhado…

–NORAH!! VOLTE AQUI!! VAMOS BRINCAR!!- Kentin grita, rindo insanamente.- VOCÊ PODE FUGIR, MAS NÃO SE ESCONDER!!

–…- Me encosto na parede, caio sentada no chão aos poucos, ofegante.

~Pov's Castiel~

Que inestético! Uma garota lutando para nos proteger… cadê meu orgulho próprio?

Bem, o garoto nos levou até o centro de volta…

–Não deviam ir para aquele lado do reino.- Ele diz, creio que estava nos olhando, ele usava uma máscara, sua voz era abafada abaixo dela.

–Obrigado por nos trazer de volta.- Lysandre agradece e me cutuca.

–Ah, sim, obrigado.- Agradeço.

–Espero que ela esteja bem…quero dizer, sua amiga.- Lysandre diz ao garoto.

–Ela? Não se preocupe, ela nunca é pega.- O garoto diz.

–Afinal, quem era ela?- Pergunto.

–Apenas uma garota qualquer.

–Ela é ladra, não?

–Não diria isso…- O garoto coça a nuca.- Mas um aviso para os espertos, nunca mais voltem lá, adeus.

–Adeus.

O garoto vai embora, nós também…

–Castiel! Eu disse para não fazer aquilo!- Lysandre repreende.

–Cara, como eu ia saber que aquilo ia acontecer?

–Eu lhe disse! Curiosidade é boa, mas, em excesso, trará problemas!

–Lamento, okay?

–… claro.

~Fim pov's Castiel~

Voltei pra casa, meu ferimento dói, sorte que não foi profundo, mas acho que larguei boa parte de meu sangue no caminho pra cá.

Só sei que estava me sentindo tonta…

–Mana!- Aloys se aproxima.

–Ah, Aloys, levou-os pra cidade?

–Sim!

–Isso é bom. . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, esse foi o segundo capítulo,... 2 caps por dia tá bom né? Ah, eu achei um número viável, eu tbm tenho um aviso para quem gostava de "A nerd-rebelde", eu n devia ter colokdo em terminado -.-' mas td bem, eu acho q vou fazer 3 temps da fic, a 2° vai ser eles na faculdade e a 3° os filhos deles, certo? ^^ {obg pela compreensão]
Bjs no s2, meus pequenos pequeninos ( ^.^)/