O Príncipe Rebelde e a Ladra escrita por LexyWolff


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Eaew pessoal? Como cs tão? Bem né? Ótimo ^^
Kra, penúltimo capítulo, quem diria, não?
Agr chega de enrola e bora e issaí!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671141/chapter/20

Ótimo, traída… jogada dentro de uma cela… esperando a morte… que, no caso, é depois de amanhã. É… o que me resta é esperar pela morte, eles confiscaram tudo de mim.

Aquele lugar era horrível, eu mal conseguia me ajeitar para dormir ali, eu estava odiando aquilo… haha… quem disse que era pra mim gostar? Ridícula…

 

~Pov's Kentin~

 

Soube que Norah foi pega… isso, de certo modo, me deixou triste… bem, deve ser porque parte de mim ainda gosta muito dela.

Eu estava andando por aí quando alguém esbarra em mim, só não derruba porque era menor que eu, era…

 

—Aloys?- Olho para ele.

—K-Kentin…- Ele me olha, ele estava com os olhos vermelhos.

—Vejo que soube… não?

—S-Sim…- Ele diz triste, logo me olha.- Kentin! Você tem que ajudá-la!

—E-Eh?

—Você tem que salvar a mana!!- Ele gruda em mim.

—Me larga, Aloys.- Digo, ele me solta.

—Ajuda a Norah, por favor!!- Ele pede chorando.

—…

 

~Fim pov's Kentin~

 

X-x-x-X

 

Dia da minha morte… é… parece que vou me juntar a mamãe e ao papai…

E o pior nem é isso, é que vai ser na frente de todo mundo… bem, e lá estava eu, na frente de todos, de joelhos, esperando que cortassem minha cabeça fora… e o pior é que, no dia da minha morte, eu teria que olhar pra cara do traidor… Castiel, é, ele estava logo na minha frente, via todos lá, me olhando, meu cabelo estava solto, longo como sempre, meu rosto exposto para todos. Eu via de longe minha tia chorando, agradeci em silêncio por Aloys não estar ali. O moço começou a falar, todo aquele discurso antes de executarem alguém.

Bem, eu vi a espada ao meu lado se erguer…

 

—É o seu fim.- O guarda diz rindo.

—… pelo visto.- Digo sem encará-lo, mas estava séria.

—Pena que não vai pro paraíso, não é mesmo?- Ele riu.

—…- Apenas dou os ombros.

—Adeus, incomodo.

 

Ele foi acelerando a espada para o meu pescoço, eu apenas fechei os olhos e relaxei de vez, aceito numa boa tudo isso. Espero o meu fim, mas… ele não vem…

 

—Tá demorando…- Comento comigo.

—É, vai demorar ainda mais, acho que… uns longos anos.- Ouço a voz de… Kentin?!

—Você…- Eu olho-o surpresa, ele sorri de canto.

—É, não sou tão mal quanto pensa, senhorita Norah.

—Idiota.- Eu rio.

—Talvez…- Ele desamarra minhas mãos e meus pés da corda, eu levanto e me espreguiço.- Norah… eu te devo desculpas.

—Suas desculpas tão mais que aceitas.- O abraço e beijo sua bochecha.- Sabia que não era mal…- Encosto nossas testas.- Eu devo-lhe desculpas…

—Obrigado.- Ele sorri gentil.- Bem, acho melhor você sair daqui… agora.- Ele diz, eu olho me volta, haviam vários guardas em volta de nós.

—Acho que não, devo te ajudar, certo?- Pego a espada do chão.

—Errado.- Ele diz.

—Não, está certo!- Eu golpeio um guarda, mas sem feri-lo.- Você é meu melhor amigo, não devo te deixar na mão.

—… obrigado, Norah.- Ele sorri gentil, aquele sorriso que eu gosto.

—Eu que agradeço, Kentin.

 

Fomos derrubando os guardas, um a um, quando todos estavam derrubados, caminhei até o rei, eu tinha duas espadas comigo…

—É, não é hoje que você me pega.- Digo-lhe.

—… eu te odeio.- Ele diz fulminante de bravo.

—Eu sei.- Digo seca, aponto uma espada para ele.- Eu também te odeio.

—…- Ele ficou encarando a espada, com a outra espada, eu retirei sua coroa e a coloquei.

—Hm… não é lá grande coisa, não é mesmo?- Pergunto me referindo a coroa.

—Como ousas?!- Ele ia se mexer, mas eu o lembro da existência da espada.

—Não acho que vai querer se movimentar, não é mesmo?- Ergo uma sobrancelha e sorrio de canto.

—… o que quer?

—Que valorize eles.- Eu aponto com a outra espada para as pessoas que moravam na periferia.

—Eh? Que tolice! Eu valorizo!

—Não! Não valoriza!- Eu digo brava, aponto as duas espadas para ele.- Se valorizasse, não os deixaria do jeito que estão, com fome, doentes, em péssimas condições… você me dá nojo! Você é um péssimo rei… e, pelo que vi, o próximo também não vai ser lá essas coisas.- Eu olho para Castiel, ele encolhe os ombros.

—Como ousas…- Ele ia dizendo.

—Não dei permissão para falar, dei? Não acabei ainda, reizinho.- Digo com nojo.- É melhor você dar um jeito na situação daquele povo, eles também fazem parte de seu reino, trate-os melhor… ah, e eu voltarei só para verificar se está fazendo seu trabalho direitinho, viu? Se não, eu serei obrigada a fazer isso eu mesma.

—…

—Promete?- Pergunto, ele não responde.- Responda! Promete?

—… prometo.- Ele diz.

—Bem- Devolvo a coroa.-, eu acho que confio em você… não me faça me arrepender, entendido?

—Sim…- Ele diz, parecia arrependido de certa maneira.

—Norah… eu…- Castiel ia falando.

—Calado.- Eu digo baixo, ele vinha se aproximando.

—Eu não q…

—Eu disse calado!- Aponto a espada para ele.- Você me traiu, não merece me dirigir a palavra.

—…

—Adeus, reizinho.- Viro-me.

 

As pessoas abrem passagem para mim, minha tia estava no fundo, vou correndo até ela…

 

—Tia Cat!- Eu a abraço, nós caímos de joelhos.

—Querida!!- Ela me abraça com lágrimas nos olhos.

—Ainda bem que você está salva…- Ela encostou sua testa na minha.- Norah…

—Ah, tia…- Eu ri levemente.- Fico aliviada de estar aqui…

—Ãhn… sem querer atrapalhar vocês mas…- Kentin diz, eu olho-o.- Não acho que seja mais… viável vocês continuarem aqui, não acham?- Kentin diz, apenas para nós duas.

—Verdade… e agora, tia?- Pergunto.

—Acho que vamos ter que fazer uma mudança…- Ela diz e se levanta, eu me levanto em seguida.

—Ah, sim.- Digo.- Mas pra onde?

—Bem…

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agr bora escrever o último *acho*
CONSERTADO!!! Lamento ter deixado ele com... dois finais iguais e dois inicios iguais!! SORRY!!
Bjs no s2, meus pequenos pequeninos ( ^.^)/