O Príncipe Rebelde e a Ladra escrita por LexyWolff


Capítulo 17
Talvez... não seja pra sempre....


Notas iniciais do capítulo

Eaew pessoal? Como cs tão? Bem né? Ótimo ^^
Kra, ontem eu stava jogano DmC e kra, o Dante n é lindo? >///< {Danteee!!! ♥]
Asuhasuhahus loucuras a parte =3
Agr bora de enrola e chega le issaí! ('u' ) {q?]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671141/chapter/17

~Pov's Castiel~

 

Passaram-se uns meses depois daquilo, eu estava feliz com Norah, nós nos encontrávamos bastante e nos divertíamos juntos.

Sempre ouço meu pai gritando com os guardas do reino por não pegarem a ladra e blá, blá, blá… mas eu nunca dou importância, bem… não até hoje…

 

—Senhor Castiel.- Chamou um mordomo entrando no meu quarto.

—Que?

—Seu pai, o rei, está te chamando.

—Okay, obrigado.

 

Levanto-me e vou até onde meu pai se encontrava, os guardas do reino estavam lá também…

 

—Chamou?

—Sim.

—O que foi?

—Eu vou precisar de sua ajuda.

—Com…?

—Você verá.- Ele diz e eu me sento.- Bem, eu chamei vocês todos aqui hoje para discutir sobre algo que vem nos perturbando por um longo período de tempo… a ladra.- Lá vem.- Bem, como já sabemos, NINGUÉM conseguiu pegá-la até agora, mas, vejam só, agora eu tenho um plano para isso.- Ele se levanta e começa a andar entre nós.- Bem, os guardas vão continuar do jeito de sempre, mas… algo vai mudar, você.- Meu pai aponta para mim.- Você vai ser uma… “isca”, bem, você vai criar… afinidade com ela, converse com ela, e quando ela estiver com você… pronto! Guardas vão cercá-la e prendê-la.

—Isso é uma ótima ideia!- Um guarda diz.

—Esplêndido! Então comecem o plano a partir de amanhã, entenderam?!

—Sim!

—Não! Não entendi! Eu não quero fazer isso!- Digo bravo.

—Ah, mas você vai fazer.- Ele diz bravo para mim.

—E se eu não fizer? O que vai fazer?- Perguntei encarando-o.

—Bem, se não fizer… pode-se dizer que vamos ter que trocar o seu empregado…- Ele sorri de canto, eu senti um ódio.

—Você não faria isso.- Digo fervendo de raiva, ele não pode fazer isso.

—Ah, eu faria sim.- Ele diz.- Então? Como vai ser? Vai fazer ou não?

—…- Viro a cara e vou embora, mas deu tempo de ouvir ele dizer “bom garoto”.

 

Maldito! Está jogando sujo!

Entre melhor amigo e quem você gosta, qual você escolheria?

 

~Fim pov's Castiel~

 

X-x-x-X

 

Acordei, me arrumei, tomei café e fui feliz da vida em direção ao centro.

Ao chegar, comecei a fazer minhas coisas, isso até ver Castiel e Lysandre, sorrio como criança e vou até eles…

 

—Bom dia.- Sorrio.

—Bom dia.- Lysandre responde.

—Bom dia…- Castiel responde, estava aéreo.

—Está tudo bem?- Pergunto para Castiel.

—Ã-Ãhn… sim…- Ele responde.

—…- Fico encarando ele, desvio o olhar para Lysandre, ele dá os ombros, eu suspiro.

 

Fico conversando com o Lysandre por um tempo, até que Castiel decide dar indícios de sua presença ali…

 

—S-Sabe Norah… eu preciso falar com você…- Castiel diz.

—Ah, claro… pode falar.- Digo.

—Vamos para um lugar mais calmo…- Ele me puxa para um lado bem vazio (deserto) do centro.

—O que queria f…?!- Eu ia perguntando, quando ele me beija do nada, calma, eu não estava entendendo nada!- Hey! C-Castiel! E-Espera!- Eu paro o beijo, ele apoia a cabeça no meu ombro.- O que tá acontecendo, hein?

—… Norah…- Ele chama fraco.

—Castiel, você tá estranho, fala logo o que foi.

—Norah… e-eu… me desculpe…- Ele diz.

—Eh?

—Eu não pude rejeitar a proposta do meu pai.

—O que tá dizendo?

—Que eu aceitei… aceitei…- Ele parecia incerto se dizia ou não, suspirei.

—Shh…- Não deixo ele falar, o abraço.- Não precisa se esforçar em dizer isso… só… esqueça o que te preocupa, tudo bem?

—Sim…- Ele faz que sim com a cabeça e me abraça.

 

Isso é intrigante… o que ele aceitou? O que pode ter sido?

Eu realmente estou curiosa… mas não vou forçá-lo a dizer.

Voltamos para onde o Lysandre estava, eu fui até ele e perguntei se ele sabia o que estava acontecendo, Lysandre apenas indicou que não, parecia não mentir, então só me resta esquecer esse assunto… pelo menos tentar.

 

X-x-x-X

 

Sinto que Castiel está mais distante de mim esses dias, eu não o vejo quando estou trabalhando, às vezes o encontro na cachoeira, mas ele nunca fica muito, ele sempre vai embora… isso me parte o coração.

Hoje eu fui pra cachoeira, ele estava lá…

 

—Castiel?- Chamo, ele me olha e se levanta.

—Oi.

—Oi.

—Como vai?

—Bem e você?

—Bem…- Ele diz.- Até mais.

 

Ah não! De novo não…

 

—…- Eu seguro em seu braço.

—Norah… eu tenho que ir…

—Castiel! O que é isso?!- Eu pergunto triste.- Você não disse que me amava?! Porque está fugindo de mim então?

—Norah, eu…

—Não fuja de quem ama!

—Norah…- Ele me olha surpreso e, logo em seguida, ele abaixa a cabeça.

—Não me ama…?

—Amo!

—Então… porque?

—Porque é perigoso…

—Pra quem?!

—Pra você.

—Porque seria?

—Porque… porque… por causa do que disse ao meu pai!

—O que disse?

—Algo muito ruim… m-mas eu não tive escolha!

—Vai se casar…?

—Não é isso! É que… ugh… eu tenho que ir…- Ele se vai.

 

Que droga Castiel!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pra vcs, desculp n ter postado ontem, eu expliquei o pq disso em "A nerd-rebelde 2° temp.", para qm n acompanha aql lá, bem, eu n postei ontem pq meu office tava cm probleminhas, mas era só nessa fic q tava :s {não intendi issuh]
Mas foi isso q aconteceu, o 'ctrl + c' e o 'ctrl + v' n estava pegando nql coisa (office), foi por isso ^~^ {sorry] mas eu trouxe de volta n é? ^^
Ah, tbm tenho q pedir dsculps pelos caps pequenos, "pq deles tia Lexy?!" pq vcs chegaram onde eu estou escrevendo! E eu não quero atrasar capítulos, por isso são curtos, melhor curtos do que atrasados, não é? Ah, a tia Lexy não é tão rápida na escrita, sorry again :/ {mas pelo menos eles são postados, né?]
Bjs no s2, meus pequenos pequeninos ( ^.^)/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe Rebelde e a Ladra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.