Apenas mais uma adolescente escrita por isa Chan


Capítulo 86
Capítulo 85 - O contrato


Notas iniciais do capítulo

Boa leituras meus amores ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671135/chapter/86

Acordo com meu celular vibrando eu olho o mesmo e vejo uma mensagem do Lucas . 
MENSAGEM DO LUCAS : Oi Jodie eu espero não estar te acordando mas em fim gostaria muito que viesse aqui no hospital onde minha mãe esta , ela esta fazendo os últimos exames agora estou quase certo que ela ira poder voltar para casa . 
  Eu leio a mensagem e logo respondo com um "já estou a caminho" , não demorei para me arrumar e descer para o térreo . Assim que entrei na cozinha apenas Alexandre esta na mesa comendo cereais em quando vê algo no celular. 
Jodie : Bom dia . 
Alexandre : Bom dia . 
   Ele me responde em um tom sonolento . 
Jodie : Eu já vou , avisa a mãe e o pai que mais tarde eu volto . 
Alexandre : Posso saber onde vai ou é segredo ? 
Jodie : Pode vou encontrar o Lucas nós vemos mais tarde . 
   Sai de casa direto para o hospital demorei um pouco para chegar lá , "me lembro da primeira vez que estive aqui eu estava correndo e era três da manhã " , eu entro no hospital e vou direto para onde encontrei o Lucas da última vez . 
   O mesmo esta sentado em uma das cadeiras com a Cloe ao lado me aproximo dele . 
Jodie : Bom dia . 
Cloe : Jodie ! 
Lucas : Bom dia . 
Jodie : É ai onde sua mãe esta ? 
Lucas : Ela ta na sala dos exames estou ansioso para resultados . 
Jodie : Eu também . 
   Me sento ao lado dele . 
Cloe : Eu vou no banheiro volto já . 
   Ela se levanta e segue reto no corredor até virar para a direita , eu olho para o Lucas discretamente . 
Lucas : É a primeira vez dês do show que ficamos a "sós" . 
Jodie : Verdade as coisas andam complicadas . 
Lucas : Eu te entendo bem . 
Jodie : Como anda as férias ?
Lucas : Estranhas estou com a sensação que pode ficar melhor . 
   Eu solto um riso fraco . 
Jodie : Verdade estou com a mesma sensação . 
Lucas : E ai quais os planos ? 
Jodie : Por hora apenas ir em um casamento em janeiro . 
Lucas : Aquele por interesse na capital ? 
Jodie : Exatamente mas Kiichi é meu amigo e a irmã dele é minha melhor amiga o mínimo que posso fazer é ir ao casamento . 
Lucas : Sei como é . 
   Ficamos conversando um bom tempo Cloe me contou que passou de ano em grande estilo , depois de aproximadamente um hora o médico volta com a mãe deles . 
   Entramos no quarto dela , o médico esta com uma prancheta . 
Doutor : Bom as noticias são super positiva após a cirurgia e as quimioterapias feitas nós últimos dias posso te informar que a dona Elizabeth já pode voltar para casa , mas é de estrema importância que volte logo , para fazer exames de novo. 
   Na hora que ele termina de falar percebo a grande expressão de felicidade do Lucas , da Cloe e da Elizabeth , e um grande sorriso brotou em meu lábio . Cloe e Lucas vão abraçar a mãe deles em quanto ela quase chora de alegria . 
Doutor : Aqui a dieta que ela deve seguir e os remédios que deve tomar durante os próximos dias . 
   Ele entrega a folha para mim pois os três estão muito animados . 
Jodie : Obrigada . 
Doutor : De nada senhorita Collins . 
   Ele sai da sala eu olho os papeis um é de que ela não esta mas em observação , e o outros os requisitos que ela deve seguir , me aproximo deles . 
Elizabeth : Estou tão feliz meu amores eu vou me arrumar e já encontro vocês . 
   Saímos juntos do quarto dela e ficamos ali fora eu entrego a folha para o Lucas que o médico me deu . 
Lucas : Obrigado de verdade por tudo . 
Jodie : Eu que agradeço . 
   Ele me da um abraço mas logo me solta . 
Lucas : A deixa eu ligar para o Ricky ele tinha perguntado da minha mãe . 
Jodie : Vocês andam se vendo ? 
Lucas : Sim mesmo após sabermos que ... 
   Ele fala bem baixinho . 
Lucas : Somos apaixonados pela mesma garota . 
   Eu esboço um sorriso . 
Jodie : Pedir um pouquinho mais de tempo é egoísmo meu ? 
Lucas : De certa forma é mas como o pedido e feito por você será concedido . 
   As enfermeiras entram no quarto da mãe dele , e nós acompanham até o lado de fora a Elizabeth esta de pé ela olha para céu em quanto Lucas liga para um táxi que em poucos minutos já nós leva para a casa deles . 
   Assim que chegamos lá entramos direto na casa dele assim que ela entrou em casa . 
Elizabeth : Me lembrava da casa mais colorida . 
Lucas : A tia disse que mudar a pintura faria bem eu mandei mudar no começo do ano passado . 
Elizabeth : Mas ficou muito bonito bom vou subir aqui a pouco eu desço preciso fazer algo . 
  Ela sobe para o segundo andar . 
Jodie : Ela parece feliz . 
Lucas : Aposto que ela foi ver se eu mandei trocar a pintura do quarto dela . 
Jodie : E mudou ?
Lucas : Não , eu não queria que ela se sentisse uma estranha dentro da própria casa . 
Jodie : É com certeza eu admiro muito você . 
Lucas : Obrigado eu também te admiro . 
   Escutamos a campainha tocar Lucas vai lá fora e volta com o Ricky o mesmo me olha e esboça um sorriso eu devolvo com outro . 
Ricky : Olá . 
Jodie : Oi . 
   A Cloe vem até a gente . 
Cloe : Ricky que bom que veio agora estão aqui meus adolescente favoritos . 
   Esboçamos um sorriso para ela que nós devolve um maior . 
Ricky : E a sua mãe ? 
Lucas : Ta lá em cima olhando a casa . 
Ricky : Bom estou feliz por ela estar aqui com vocês . 
   Minutos depois que a mãe dele desceu e vai onde estamos . 
Elizabeth : A Ricky como você cresceu . 
   Ela fala se aproximando da gente . 
Ricky : É eu adquiri novos 20 centímetros de altura . 
Elizabeth : A o Lucas me contou que passaram na seleção e ai o que vai acontecer? 
Lucas : Eu ainda não sabemos mãe , o Alexandre te falou alguma coisa Jodie ? 
   Ele fala olhando para mim eu balanço a cabeça negando . 
Jodie : Não ele ta mesma que vocês . 
Ricky : Bom a gente devia estar comemorando . 
Elizabeth : Verdade . 
Lucas : Bom eu não liguei para a tia que tal você conversar com ela aposto que ela ficaria bem feliz . 
Elizabeth : A tinha quase me esquecido com tanta empolgação bem volto já . 
    Ela sai em direção dos corredores a Cloe vai atrás dela . 
Lucas : Agora que minha mãe voltou para casa teremos que encontrar outro lugar para fazer festas e beber . 
Ricky : A gente vai arrumar outro lugar . 
Jodie : É . 
    Cloe volta onde estamos . 
Cloe : Por que vocês três não vão comprar algumas coisas para a gente comer a tia vai vir em casa . 
Lucas : O.k um de vocês tem que ficar . 
   Eu olhei para o Ricky e o mesmo olhou para mim . 
Ricky : Se quiser eu vou . 
Jodie : O.k então eu fico com a dona Elizabeth e a Cloe podem ir . 
Lucas : Voltaremos rápido . 
            Jodie POV's off 
               Lucas POV's on 

   Eu e Ricky saímos de casa direto para o mercado que não fica longe de casa . 
Ricky : A Jodie já estava com você a muito tempo ? 
   Ele me pergunta olhando para frente . 
Lucas : É ela estava sim quando eu liguei para ela eu ainda estava no hospital . 
Ricky : Entendo andam se vendo muito nas ferias ? 
Lucas : As ferias começaram a dois dias atrás e a resposta é não e você ? 
Ricky : Eu vi ela esses dias atrás . 
   Entramos no mercado . 
Lucas : Eu vou pegar algumas coisas no corredor da direita então pega alguns refrescos e qualquer coisa de beber . 
Ricky : Ta . 
   Eu pego uma cesta e vou até o corredor de bolachas é quando eu vejo a Jasmim escolhendo algumas coisas eu me aproximo . 
Lucas : O que faz tão longe de casa ? 
   Assim que falo isso ela se virá para mim a mesma parece surpresa em me ver . 
Jasmim : O que você faz longe de casa ? 
   Ela me responde com outra pergunta . 
Lucas : Eu perguntei primeiro , mas eu não estou longe de casa e você ? 
Jasmim : Eu estou indo visitar a Naoko ela mora na rua de cima . 
Lucas : Assim .
Jasmim : Esta sozinho ? 
Lucas : Não o Ricky veio me ajudar a comprar algumas coisas . 
   Quando eu falo isso ele se aproxima com um cesta cheia de refrigerantes , chá gelados e mas um monte de sucos . 
Ricky : Pronto eu praticamente peguei tudo , a oi Jasmim . 
Jasmim : Oi . 
Lucas : Bom deixa eu pegar as coisas . 
   Peguei uma porção de coisas no mercado na hora que saímos do mercado a Jasmim acompanha a gente . 
Jasmim : Sem querer ser intrometida mas já me intrometendo o que vão fazer com tudo isso uma festa ? 
Lucas : Não isso é só para comemorar que minha mãe esta de volta em casa . 
Jasmim : A sua mãe também tava viajando como meu pai ? ele voltou ontem . 
Ricky : A Jodie nem comentou isso . 
Jasmim : A adotada ta com vocês ? 
   Eu e o Ricky apenas tentamos associar que aquele era ou é como a Jasmim chama a Jodie . 
Ricky : Adotada ? 
Jasmim : Vocês não sabiam ? 
Lucas : A gente sabe mas não que você chamava ela assim . 
Jasmim : Desculpe é que vocês são amigos dela eu entendo que não gostem , mas em fim falando do meu pai todo mundo ficou super feliz menos o Alexandre e minha mãe eles pareciam tensos . 
Ricky : Mas o Alexandre as vezes é estranho assim mesmo . 
Jasmim : Eu sei que ele é bem na dele mas ele conta tudo para Jodie e nunca faz isso comigo ou com a Rebeca , ou a Merida nem mesmo o Edward . 
Lucas : Acontece isso geralmente quando a família é grande afinal qual dos seus irmãos você tem mais intimidade ? 
Jasmim : O Edward e vocês ? 
Lucas : Eu só tenho uma irmã menor . 
Ricky : Bem eu é meu irmão mais velho não somos tão chegados um ao outro mas é o que eu tenho . 
   Ela esboça um sorriso paramos na frente da casa da Naoko . 
Lucas : Tchau . 
Jasmim : Tchau . 
   Ricky abana a mão se despedindo , voltamos para casa na hora que chegamos lá minha tia e meus primos estão presentes ali . 
              Lucas POV's off 
           Jodie POV's on 

   Eu acabo de desligar meu celular é os meninos chegam , eu caminho até eles. 
Jodie : Vocês demoraram . 
Lucas : É que encontramos sua irmã no caminho . 
Jodie : Qual delas ? 
Ricky : A Jasmim . 
Jodie : Hum ... 
Ricky : Vai me dizer que a Jasmim esta se tornando um Scott para você ? 
    Eu balanço a cabeça negando . 
Jodie : Confesso que a gente não esta mas nos dando bem desde que ela confessou que sente um ódio secreto por mim , porém ela ainda é minha irmã e eu ainda a amo muito quero que ela fique bem ... 
   Eu parei de falar "por mais que eu tenho intimidades com os dois não pretendo confessar minhas maiores dores e ferida no momento " . 
Jodie : Desculpe vamos mudar de assunto . 
   Os dois balançaram a cabeça . 
Ricky : Bom que tal você nós ajudar a guardar as coisas ? 
Jodie : Claro .
   Nós três vamos na cozinha . 
Lucas : Eu vou pegar os copos e bem vocês poderiam colocar as coisas na geladeira. 
   Eu e Ricky começamos a guardar as bebidas na geladeiras e deixamos algumas na mesa para servi , reparei que as vezes ele fica me olhando . Assim que terminamos de guardar as coisas . 
   O tio do Lucas se aproxima da gente o mesmo homem alto que me atendeu da aquela vez que fui na casa dele . 
Julio : Olá jovens . 
   Ele fala para gente . 
Lucas : Oi tio quer algo para beber ? 
Julio : Cerveja ? 
Lucas : Eu não tenho bebidas alcoólicas em casa . 
Julio : Se falar onde estão prometo não dizer para sua mãe que você bebe . 
   Ele solta um suspiro . 
Lucas : Tão no freezer . 
   O tio dele caminha alegremente até o freezer e pega um cerveja e volta para sala. 
Ricky : Posso beber ? 
Lucas : Não esqueceu que minha mãe e minha tia estão em casa . 
Jodie : Aqui toma um refrigerante . 
   Eu ofereço uma coca-cola para ele em quanto eu abro um garrafa de chá gelado . 
Jodie : A obrigado por comprarem chá gelado . 
Ricky : Lembrei que você gosta disto . 
Lucas : Verdade , você sempre bebe isso . 
Jodie : Eu sei mas quando eu tava na Escócia sabe minha mãe me ensinou ter gostos mas refinados mas no final acabei gostando mas de chá gelado do que chá quente . 
Lucas : Entendo . 
   A tia do Lucas vem até a gente . 
Miranda : O que os três fazem na cozinha vão para a sala conversar com as pessoas . 
Lucas : Já vamos tia . 
Miranda : Isso vão podem deixar as coisas comigo . 
   Eu , Ricky e Lucas saímos da cozinha para a sala , a Cloe esta conversando com uma das primas delas e aquela amiguinha dela de cabelos loiros e olhar curioso esta aqui . 
Lucas : Eu vou ali com a minha mãe volto já sintam-se a vontade . 
   Ele se afasta deixando apenas eu e o Ricky ali . 
Jodie : Ele parece bem feliz com a volta da mãe dele . 
   Eu falo e logo em seguida dou um gole longo do chá gelado . 
Ricky : É muito feliz . 
   Ele fala observando o Lucas como eu . 
Jodie : E você como ta ? 
Ricky : Bem , meus pais estão de bem meu irmão ta trabalhando bastante e uma vez ou outra alguma mulher entra no meu quarto pensando que é do meu irmão . 
   Eu esboço um sorriso para ele . 
Jodie : Serio elas entram mesmo no seu quarto ? 
Ricky : As vezes , esta com ciúmes ? 
Jodie : Você que tem ciúmes aqui . 
   Eu falo para ele que esboça um sorriso . 
Jodie : Que hora que é ? 
  Pergunto a ele que olha no relógio reparo que é o relógio que dei a ele de presente quando eu voltei dos Estados Unidos . 
Ricky : São 13 : 30 . 
Jodie : Ta cedo ainda . 
Ricky : Eu vou na varanda me acompanha ? 
Jodie : Sim . 
   Vamos para a varanda me sento em uma nas cadeiras e o Ricky senta ao meu lado . Ficamos conversando até que eu recebo uma mensagem do Wallace falando para a gente se encontrar para assinar os papeis . 
Ricky : Aconteceu alguma coisa ? 
Jodie : A eu tenho que ir ver o Wallace . 
Ricky : Wallace ? 
Jodie : Sim faz parte do "trabalho" do meu pai que eu to fazendo no momento , mas como ele voltou logo , logo as coisas voltam ao normal . 
   Assim que digo isso Lucas vem até a gente ele parece agitado . 
Jodie : Ta tudo bem ? 
Lucas : Ta tudo ótimo Jodie , o Alexandre acabou de me ligar disse que a Ilítia quer nós ver .
Ricky : Quando ? 
Lucas : Agora quer dizer em meia hora . 
Ricky : Vou ligar para o advogado vamos precisar de um . 
   Ele disca rápido um número os dois parecem super animados . 
Jodie : Bom vou aproveitar que vão e vou para a empresa do meu pai , me contem como foi depois . 
Ricky : Claro que vamos . 
   Lucas liga para dois táxi eu entro em um e eles em outro . 
             Jodie POV's off 
                  Ricky POV's on 

   Assim que entramos no táxi recebo uma mensagem de confirmação do advogado da minha família . Não demorou para pararmos na frente de um grande prédio cinza . 
   Eu e Lucas vamos direto para dentro o advogado , Alexandre e o Jack já estão nos esperando . 
Alexandre : Pensei que não viam mais hoje . 
Lucas : É estávamos um pouco ocupado . 
   Ramom se aproxima de mim . 
Ramom : Quando você me ligou me surpreendi . 
Ricky : É vamos precisar de você na reunião . 
Ramom : Claro . 
   Uma mulher de cabelos castanhos claro se aproxima de nós . 
Secretária : Podem entrar é no último andar primeira sala . 
Alexandre : O.k . 
   Seguimos todos juntos para o elevador , assim que chegamos na porta Ramom bate na mesma e escutamos nos chamar para entrar . 
   Assim que entramos Ilítia esta senda em uma mesa bem grande e digitando no computador , ela ergue o olhar para gente e para de digitar. 
Ilítia : Por favor entrem e sentasse . 
   Sentamos na cadeira de frente com ela e um silêncio estranho voltou ao ar até ela se pronunciar novamente . 
Ilítia : Bom primeiramente deixa eu me apresentar eu sou Ilítia Blache mas isso vocês já sabem eu estava aqui procurando sobre vocês na internet . 
   Ela esboça um sorriso fraco e eu apenas observo curioso para saber o que ela quer realmente dizer . 
Alexandre :Bom então sem enrolação fala logo . 
   Todos olhamos para o Alexandre surpreso . 
Lucas : Desculpe senhora Ilítia e que meu amigo aqui é muito impaciente mas poderia ser um pouco mais rápida ? 
Ilítia : Claro desculpem mas pois bem com base na minha pesquisa você . 
   Ela olha para o Alexandre .                 
Ilítia : É filho do Henry Evan dono de uma empresa de aviações e voo estrangeiro e sua mãe é Elena Murray Evan estilista super conhecida pela mídia adoro as roupas da sua mãe , mas velho dos 5 irmão herdeiro ... mas eu não achei muita coisa sobre você é seus irmãos na internet apenas algumas fotos , perfil nas redes sociais esses tipos de coisas . 
Alexandre : Meus pais não gostam muito de expor eu e meus irmãos a mídia eles preservam nossa imagem . 
Ilítia : Isso é bom e você Jack Muniz e filho de dois importante arquitetos da Plasmas e isso é interessante , é você Lucas Miller com certeza deu trabalho para te achar mas achei sua mãe e advogada bem sucedida e seu pai juiz mas o engraçado é que ele anda sumido aconteceu algo ? 
Lucas : Prefiro não falar sobre isso . 
   Ela arqueia uma das sobrancelha curiosa e olha para mim . 
Ilítia : É você Ricky Jones foi o que mas me deixou curiosa seu pai é dono de uma das gravadoras mais famosa pelo mundo mas você esta aqui comigo por quê ? 
Ricky : Vamos dizer que o estilo musical dos meus pais não é bem o meu . 
Ilítia : Certo , bom meninos vocês ganharam a competição 16 juízes votaram em você e 10 votaram no seus concorrentes , como premio é óbvio que ganham um premei-o de 10 mil euros e um contrato com a minha gravadora . 
   Ela empurra alguns papeis na nossa direção meu advogado pega eles . 
Ramom : Em resumo o que o contrato diz ? 
Ilítia : É muito simples vocês serram parte dos meus artistas , tem direito a 60% dos lucros seus show passaram por um empresario contratado por mim , terão um contrato de 10 anos comigo caso rompimento uma multa de 10 milhões de euros , é o mais importante a maior parte do tempo não vão estar em casa , não esta no contrato mas faz bem informar outra ver sua família com agenda lotada de show é difícil , e outra careira de músico profissional é árdua , seria e é para quem tem compromisso e talento coisa que vocês tem de sobra . 
   Ela esboça um sorriso confiante no rosto . 
Alexandre : Nossa que multa alta . 
Ilítia : Fiquem tranquilos é muito difícil alguém romper comigo e outra vocês são novos tem muito sucesso a se fazer ao longo do tempo creia eu posso levar vocês até o topo poderão ter tudo que quiserem . 
Jack : Moça a gente pode pensar avaliar o contrato , ler e reler conversar com nossos pais e ai ver o que a gente faz ? 
Ilítia : Claro tem 2 dias para fazer isso pois no dia 25 manhã de natal se com concordarem vamos pegar um avião para Londres e depois de assinarem o resto do papeis lá vamos para o Estados Unidos onde vão trabalhar duro e de lá sua carreira deslancha até imagino as turnês os fãs . 
   Ela fala empolgada . 
Ramom : Tudo bem aqui dois dias voltaremos com a resposta dona Ilítia . 
Ilítia : Perfeito estarei esperando a resposta espero ser positiva , bom já podem ir e tenham um ótimo dia . 
   Saímos da sala dela um pouco abismados mas animados , assim que meu advogado se despediu disse que ia estudar o contrato e pediu para que a gente conversasse com nossos pais é que na manhã do dia 24 iriamos conversar todos juntos e atarde iremos vir ver a Ilítia . 
   Ficamos apenas eu , Lucas , Alexandre e Jack que olha para gente em quanto caminhamos rumo a uma sorveteria . 
Jack : Vamos topar nê ? 
   Ele pergunta intrigado . 
Lucas : Calma Jack primeiro temos nossas responsabilidade . 
   Entramos na sorveteria e nós sentamos bem no fundo da mesma com intenção de que ninguém nos ousa conversar , logo em seguida fazemos nossos pedidos. 
Alexandre : Vamos dizer sinceramente o que achamos o.k ? eu primeiro . 
   Ele suspira . 
Alexandre : Achei o contrato positivo mas ficar tanto tempo longe da minha família é o problema confesso que se eu for vou sentir saudade . 
Jack : Quer saber eu vou adorar virar famoso e orgulhar meus pais fora que o número de garotos que eu pego vai multiplicar por mil fora que só vou poder pegar quem eu quiser sem perdão . 
Lucas : Meu problema real é a minha mãe e minha irmã menor . 
Jack : Por quê ? 
Lucas : Minha mãe voltou hoje do hospital minha irmã é pequena para cuidar dela eu que cuido das duas e bem meu pai a foda-se ele . 
Ricky : Acho que é minha vez ... bom achei o contrato tentador mas meus pais vão achar que vou estar traindo eles mas se eles não pensarem isso acho super positivo . 
Alexandre : Bom parece que a pessoa com maior problema é o Lucas . 
Lucas : Eu sei mas não fiquem com medo de assinar o contrato se eu não assinar junto . 
Ricky : Ta louco se for para ficar em um grupo de 4 pessoas insuportáveis seriam vocês . 
Jack : Concordo . 
Alexandre : Eu nunca pensei embarcar nesta sozinho , eu vou ligar para Jodie licença . 
   Ele se levantou e se afastou um pouco . 
Jack : A falando na Jodie como vocês resolveram esse problema decidiram que se um não fica ninguém dos três fica ?
Lucas : Não , não resolvemos nada estamos em um acordo de guerra fria vamos deixar ela escolher e depois bom a gente vê o faz . 
Jack : Se eu fosse ela eu me escolhia . 
Ricky : Como assim se escolhia você nem gosta dela . 
Jack : É não gosto mas todo mundo acha ela uma super gata . 
Lucas : Jack somos amigos mas não gosto que fale dela deste jeito é ofensivo eu gosto dela mesmo e não estou disposto perder ela para uma pessoa que só iluda . 
Jack : Calma , calma Lucas na paz eu sei seu histórico de brigas e sei que a última não acabou bem . 
Lucas : Até você sabe que eu bati no filho do prefeito . 
Ricky : Todo mundo sabe , por exemplo sobre o Jack todas as meninas sabem que ele só gosta de curtir , sobre o Alexandre que ele faz muito nocautes no ringue e outra ele sempre ta com os irmãos , sobre mim que sou algum tipo de badboy , lutador e que tive um namoro conturbado e de você suas brigas . 
Lucas : Eita . 
   Alexandre volta a mesa . 
Alexandre : O que estavam conversando ? 
Jack : Popularidade qual de nós faz mais ? 
Alexandre : Sei lá as vezes eu recebo algumas declarações saio com algumas meninas mas nada que eu me importe muito . 
Jack : A eu saio um bocado de garotas . 
   Ficamos conversando um bom tempo sobre varias coisas até nós despedirmos , eu e Alexandre resolvemos ir andando até em casa . 
Ricky : O que a Jodie disse quando contou para ela ? 
Alexandre : A Jodie tava ocupada não pude contar para ela . 
Ricky : Entendo . 
  Assim que chegamos na frente de casa a Jodie esta lá se despedindo do Valentim, assim que ele passou por nós ela olha para gente . 
                Ricky POV's off 
                          Jodie POV's on 

   Assim que Valentim sai de casa os meninos chegam . 
Jodie : É ai como foi ? 
Alexandre : Tranquilo só temos que pensar em assinar ou não o contrato . 
Jodie : Isso é bom vão ficar na cidade ? 
   Os dois se olham e logo em seguida o Ricky se pronuncia . 
Ricky : Na verdade não , se concordarmos vamos ficar no E.U.A lógico após um tempo em Londres . 
Alexandre : E viagem é no natal . 
   Eu esboço um sorriso para eles mas não sei se foi o suficiente para convence-los que estou "feliz" não estando confesso que ouvir que vão embora me faz querer revirar meu estomago "não quero que vão" mas seria egoísmo meu disser isso . 
Jodie : Que legal , pensem bem ... Eu tenho que fazer algumas coisas lá dentro licença . 
  Sai de lá mantendo a postura de resistente mas quando entrei em casa sai correndo para o meu quarto , confesso que quando eu fechei a porta eu estou ofegante não por ter corrido mas por sentir que definitivamente eu havia perdido eles uma vez só ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello pessoal o que acharam comentem , seu comentário e importante para eu saber se estão gostando , o que querem ler , etc .
Uma super NOVIDADE eu estarei postando os três últimos capítulos na sexta , sábado e domingo que serão dias 24 , 25 e 26 fiquem super ligadinhos e não percam ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas mais uma adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.