Apenas mais uma adolescente escrita por isa Chan


Capítulo 85
Capítulo 84 - Biológico


Notas iniciais do capítulo

Uma ótima leitura a todos vocês !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671135/chapter/85

Jodie POV's off 
                Ricky POV's on

    Assim que ela abriu a porta eu esboço um sorriso para mesma que tem um olhar triste nos olhos , ela vem até mim e me abraça como se teve-se medo que eu fosse uma ilusão ou algo parecido . 
  Ficamos abraçados no corredor durante um tempo , até ela me soltar lentamente , seu olhar permanece constante em mim . Preferi começar a conversa antes que ela diga algo . 
Ricky : O que aconteceu ? 
   Ela demora um pouco até dizer algo . 
Jodie : Eu ... eu não sei bem . 
Ricky : Posso demorar o tempo que for necessário . 
Jodie : Entre . 
   Eu entro no quarto da Jodie e ela logo em seguida , reparo no quadro pendurado na parede dela com o rosto da mesma sorrindo diferente de sua expressão agora , ela pega sua bolsa que por algum motivo esta no chão e coloca no cabide , e logo se senta na poltrona . 
   Puxo a cadeira do computador para mas perto dela ficando na frente . 
Ricky : Quando eu te liguei pensei que estava indo lá . 
Jodie : Desculpe é que eu não estou no clima comemorativo . 
Ricky : Se quiser pode me contar seus problemas estou te ouvindo . 
Jodie : É complicado , muito na verdade . 
Ricky : Deixa eu adivinhar , é sobre mim , o Lucas e o Alexandre , acha que vai perder a gente mas você não vai me perder e tenho certeza que o Lucas e o Alexandre pensam o mesmo . 
   Ela esboça um sorriso de lado . 
Jodie : Não é tão simples assim . 
Ricky : Posso tentar te deixar melhor se você quiser . 
Jodie : Como ? 
   Eu me aproximo dela , "confesso que odeio quebrar promessas que faço , principalmente as que faço a mim mesmo quando disse que não ia fazer mas nada em quanto ela não escolhe-se alguém " , "mas acho que menti para mim mesmo , pois toda vez que a vejo tenho vontade de beija-la " . 
   Só me dei conta que já havia quebrado minha promessa quando eu já estava beijando-a em um beijo lento e demorado , antes de pararmos de nos beijar sinto seus lábios macios morderem levemente meu lábio inferior . 
Ricky : Eu te amo . 
   Eu falo baixinho com intenção que apenas ela escute . 
Jodie : Você tem que parar de dizer isso eu sempre fico com vergonha . 
Ricky : A intenção e que você saiba que estou falando serio . 
Jodie : Você não me disse como entrou aqui . 
Ricky : A Merida abriu o portão para mim antes dela sair . 
Jodie : Entendo mas me pergunto se ela saiu com o Vitor ou com Jonatan . 
Ricky : Ela sai com o Vitor ? 
Jodie : As vezes . 
    "Esse Vitor sai com todas já espero uma coisas destas vindo dele " . 
Jodie : Obrigada por vir . 
Ricky : Sei que faria isso por mim também . 
Jodie : É faria sim . 
   Ela esboça um sorriso mais feliz . 
Ricky : Olha eu até te convidaria para dar uma volta olhar as estrelas ou podemos encher a cara se você quiser . 
Jodie : Não posso beber estou em casa . 
Ricky : Bebemos na minha ou vamos na casa do Lucas beber . 
Jodie : Ta tarde para nós sairmos . 
Ricky : Se quiser dou um pulo lá em casa e trago uma garrafa . 
Jodie : Você já estava bebendo não faz sentido continuar sei que sua mãe ia te matar se chega-se bêbado lá . 
Ricky : Como sabia que eu estava bebendo ? 
Pergunto intrigado . 
Jodie : Percebi quando me beijou . 
         Ricky POV's off 
             Jodie POV's on
 
   Ele sorri para mim que devolvo com outro sorriso . 
Jodie : Eu queria que meu pai esteve-se em casa sinto a falta dele . 
Ricky : Mas onde ele esta ? 
Jodie : Talvez na Escócia ou sei lá , ele não disse . 
Ricky : Hum... então tudo é pela falta dele . 
Jodie : Também . 
   De repente alguém abre a porta do quarto é o Edward , ele olha para Ricky como se esteve-se estranhando sua presença . 
Edward : A bom oi . 
Ricky : Oi . 
Jodie : Aconteceu algo ? 
Edward : A deixa depois te pergunto . 
Jodie : A vamos você já esta aqui pergunta logo . 
Edward : Ta tenho um encontro com a Luna e não sei onde leva-la . 
    Eu e Ricky trocamos olhares . 
Jodie : Você não acha que essa pergunta deveria ser para Rebeca ela vive tendo encontros . 
Edward : Mas umas das minha irmãs gêmeas esta lá em baixo com o namorado , e a Merida saiu a Jasmim não sabe nada de encontro , o Alexandre sugeria algo tipo sei lá uma coisa dele , e já você minha única irmã que moderável mente teve vários encontros e até hoje não te vi reclamar de nem um . 
Ricky : Você teve vários encontros ? 
Jodie : Alguns com você e o Lucas a gente sai bastante , e com o Valentim mas nada de mais coisa entre amigos . 
Ricky : Sei . 
Jodie : To te falando a verdade . 
Ricky : O.k sua namoradeira , mas de apaixonado para apaixonado leva ela em lugares que ela ainda não foi do que ela gosta ? 
Edward : De arte , música clássica , bale , peças de teatro , cabelos coloridos , etc... 
Ricky : Olha se ela gosta de música clássica meu irmão vai tocar a semana toda neste recital . 
Edward : Onde é ? 
Ricky : Sabe onde é a galeria de artes e tem aquele prédio grande que é uma gravadora musical ? 
Edward : Sei . 
Ricky : É da minha família seguindo uma rua em frente fica esse teatro que geralmente apresentamos peças músicas e recitais com orquestra e tudo que tem direito . 
Edward : Acha que ela vai gostar ? 
Ricky : Eu cortaria o dedo mindinho do meu irmão se ela não gostar . 
    Ele olha surpreso para Ricky . 
Edward : Vocês não se dão bem ? 
Ricky : Mais ou menos , porem não importa . 
   Ele levanta e da dois ingressos para Edward . 
Ricky : Toma eu não ia mesmo e faça bom proveito . 
Edward : Valeu . 
Ricky : De nada . 
Edward : Bom eu já vou e antes que eu esqueça Jodie onde o Alexandre ta ? 
Jodie : Ele foi em um bar comemorar . 
Edward : O que ? 
Jodie : Deixa que ele conta . 
Edward : Espero que seja algo bom , até depois . 
   Ele fecha a porta do meu quarto e Ricky se aproxima novamente de mim . 
Jodie : Obrigada por ajudar meu irmão . 
Ricky : Ele é um garoto legal . 
Jodie : Você também é . 
   O mesmo esboça um sorriso . 
Ricky : Sabe logo o ano acaba e bem queria poder passar mais tempo com você .
Jodie : Também gostaria disto , mas é agora que vocês ganharam o que acontece ? 
Ricky : Não sei tem que esperar a Ilítia dizer sobre o que vamos fazer . 
Jodie : Entendo , mas espero que de tudo certo . 
Ricky : Que assim seja . 
    Ficamos conversando durante um bom tempo até o Ricky ter que voltar para casa , depois de uns minutos Alexandre chegou e contou para todo mundo o que aconteceu todos estão animado . 
   Depois do jantar eu fui deitar , quando é mais ou menos umas 9 da manhã escuto alguém batendo na minha porta me levando e vou ver quem é , Alexandre esta lá parado na minha porta . 
Alexandre : Posso entrar ? 
Jodie : Entra . 
   Ele entra e eu fecho a porta , o mesmo parece meio agitado e ansioso . 
Jodie : O que aconteceu ?
   Eu falo pegando um laço para amarrar o cabelo . 
Alexandre : O Arthur quer conversar comigo . 
Jodie : A que bom finalmente vão poder esclarecer as coisas . 
Alexandre : Esse é o problema eu não quero vê-lo agora ainda não to pronto . 
Jodie : Claro que esta , eu sei que esta . 
Alexandre : Como pode saber disto ? 
   Eu me aproximei dele e parei bem na frente dele . 
Jodie : Porque eu te conheço a 7 anos Alexandre Evan. 
Alexandre : Acha então que vai dar certo que eu não vou surtar e xingar ele ? 
Jodie : Ale ele é seu pai se ele deseja conversar com você dizer o que aconteceu eu sou super a favor que você conheça a verdade . 
Alexandre : O.k eu vou só esteja em casa quando eu chegar quero conversar com você sobre isso , tudo bem ? 
Jodie : Tudo . 
               Jodie POV's off 
                 Alexandre POV's on 

   Eu olhei bem para o rosto dela de sono e dei um beijo na testa da mesma ante de sair do quarto dela , desci as escadas para o andar de baixo quando dou de cara com a Jasmim . 
Jasmim : O que fazia ali em cima ? 
Alexandre : Conversando com a Jodie . 
Jasmim : Você e a adotada andam escondendo algo , não é possível por que sempre conta tudo para ela . 
Alexandre : A Jasmim é porque eu é a Jodie temos uma relação muito forte e gostamos de falar de assuntos sentimentais um com o outro . 
Jasmim : Você também pode fazer isso comigo . 
Alexandre : Eu sei que sim , mas tenho que me arrumar . 
Jasmim : Vai a onde ?
Alexandre : Encontrar o tio Arthur . 
Jasmim : Mas a adotada ta com os documentos você também ajuda lá ? 
Alexandre : Não mas o tio insistiu depois a gente conversa irmãzinha . 
    Me desviei das perguntas da Jasmim e vou para o meu quarto , depois que troquei de roupa , peguei um táxi até a casa do Arthur , que não demorou para chegar lá . 
   Assim que eu cheguei sou recebido por uma empregada que me guiou até onde meu "pai" se encontra , o mesmo esta no escritório dele sentado com uma porção de papeis a sua volta . 
Arthur : Que bom que chegou Alexandre . 
Alexandre : Estou aqui , sem enrolação me diga o que quer ! 
Arthur : Sente-se a conversa será longa . 
   Me sentei na cadeira a frente dele . 
Arthur : Quer que eu comece a explicar da onde ? 
Alexandre : Primeiro por que você e a minha mãe mentiram para mim ? 
Arthur : Sempre tive vontade de fazer isso mas ... a Elena não quis disse que seria melhor mas construtivo que você crescesse sem esse problemas e que o Henry não perdoaria por pelo que fizemos . 
Alexandre : O.k . 
Arthur : Mas Alexandre sempre te vi como um filho . 
Alexandre : Não se arrepende pelo que fez ? 
Arthur : Sim por não ter batido o pé contra a mulher que eu amava e querer meu filho . 
Alexandre : Deixa eu adivinha eu sou filho de uma noite que envolve bebidas e decisões mal tomadas . 
Arthur : Se te consola hoje em dia ninguém é programado . 
Alexandre : Isso não ajuda muita coisa . 
Arthur : Por mim eu teria casado com a Elena mas ela amava o Henry e não sou tão egoísta a esse ponto , deixei por amor . 
Alexandre : Pare de dizer que ama ou amava minha mãe não pega bem . 
Arthur : Eu a amo e ela ama o Henry sempre o amou . 
Alexandre : A quanto tempo gosta dela ? 
Arthur : A mais ou menos 20 anos . 
Alexandre : Nossa . 
Arthur : O que foi amar e bom mas dói muito . 
Alexandre : É por isso que vive mudando de namorada ? 
Arthur : É sim , espero que não puxe esse meu lado . 
Alexandre : Agora entendi da onde puxei isso . 
Arthur : A esta apaixonado . 
Alexandre : Isso não é assunto no momento . 
Arthur : Claro que é vamos falar sobre isso quem sabe eu não tenha a solução qual é o nome da moça ? e aquela que você levou no festa da empresa ? 
Alexandre : Não a Naoko é mais uma amiga . 
Arthur : Hum... eu nunca te vi com garota nem uma além dela e da Jodie . 
   Ele me encara por um segundo e depois sorri meio incrédulo . 
Arthur : Eu não acredito você gosta da Jodie , mas ela é sua irmã isso é estranho . 
Alexandre : Você gosta da esposa do seu irmão acho que o estranho aqui é você . 
Arthur : Beleza sem julgamento , mas ela sabe ? 
Alexandre : Não vou te falar nada sobre isso . 
Arthur : Pela reação acho que não mas conta antes que o Ricky de o primeiro passo . 
Alexandre : Espera como sabe do Ricky ?
Arthur : Não ia te contar mas quando ela levou ele para festa da empresa deu para perceber que ele gosta dela e tem mais acho que rola algo entre eles . 
Alexandre : A bom eu sei disto ela sabe que eu gosto dela que o Ricky gosta dela e que o Lucas gosta dela . 
    Agora o queixo dele foi parar no chão . 
Arthur : Nossa não imaginava 3 garotos nossa bom é de se esperar ela é muito gentil . 
Alexandre : Chega de falar da Jodie o assunto aqui é a gente e minha paternidade. 
Arthur : O.k como quer fazer ? você é meu herdeiro e herdeiro do Henry na teoria a empresa é sua . 
Alexandre : Eu não estou ligando para a empresa nunca liguei . 
Arthur : Isso é de cortar o coração . 
Alexandre : Eu posso suportar , a Jodie gosta da empresa eu não . 
Arthur : Olha quem ta falando dela de novo , mas é verdade em quanto Henry esta fora ela cuidou de tudo papeis , documentos , reuniões e até conseguiu o Wallace como conselheiro . 
Alexandre : Quem é Wallace ? 
Arthur : É o filho de um investidor ele queria que o filho trabalhasse na nossa empresa antes dele herdar a empresa do pai dele . 
Alexandre : Entendo mas e o Brayan ele ainda é o mais velho . 
Arthur : Certo mas como eu disse você possui mas parte que ele . 
Alexandre : Hum... 
Arthur : Olha Alexandre vamos ser francos um com o outro só me diga o que você esta sentindo o que sente em relação a isso . 
    Eu dou um suspiro longo . 
Alexandre : Sendo franco eu não queria vir , fiquei bem sangado quando minha mãe contou isso , eu sai de casa e bebi até quase não conseguir andar , fiquei com raiva de você muita na verdade ... Mas depois que a raiva cessou eu fiquei com receio de te ver com medo de ser rejeitado pelo meu pai que me criou , e depois dele saiu de casa sem ao menos conversar comigo com certeza entendi que ele não queria me ver , e que você fudeu literalmente o casamento da minha mãe com ele , eu só vim porque a Jodie me incentivou disse que seria bom . 
   Ele me olhou surpreendido . 
Arthur : Você bebe desde quando ? 
Alexandre : Dês dos meus 13 anos . 
Arthur : Você também fuma ou usa drogas ? 
Alexandre : Não nem um nem outro . 
Arthur : Menos mal , mas filho eu tenho certeza que independente do que acontecer agora seu pai ainda vai te amar eu também como biológico mas o Henry também ele é uma pessoa dura mas de coração mole . 
Alexandre : Espero que sim .
Arthur : Como quer que a gente abra essa informação para mundo ? 
Alexandre : Não quero , só eu a Jodie , minha mãe , velho , e você sabe que esse segredo morra aqui entre nós . 
Arthur : Depois de tudo o que fiz ainda quer manter segredo ? 
Alexandre : Quero , não me leve a mal Arthur mas eu não vou conseguir olhar para você é ver meu pai , você ainda aos meus olhos é meu tio e sempre será o Henry é meu pai , pai é quem cria ele me criou . 
Arthur : Tudo bem eu entendo não esperava conseguir te conquistar de primeira Alexandre mas você pode sempre contar comigo você é meu filho , e sempre será eu te amo por isso , mesmo que você não me veja como pai desculpa por não poder estar ao seu lado antes mas estou aqui de braços abertos para você . 
Alexandre : Obrigado . 
   Eu me levanto da cadeira . 
Arthur : Sabe isso é um desperdício porque você me lembra muito eu mesmo quando eu tinha sua idade . 
   Eu esboço um sorriso e vou até a porta . 
Alexandre : Até a próxima Arthur . 
    Na hora que eu estou saindo da sala dele a Bella esta chegando . 
Bella : Primo você nem falou que ia vir . 
Alexandre : É eu vim ver o Arthur . 
Bella : A você pode ficar mais um pouco eu adoraria conversar com você . 
Alexandre : Desculpe mas tenho que ir tenho uma coisa importante para fazer . 
Bella : O.k mas vai ter que vir aqui futuramente para me ver . 
Alexandre : Claro . 
   Eu dei uma boa olhada na Bella ela com seus cabelos loiros bem escuros diferente dos meus que tem um tom médio olhando bem não me pareço muito com ela mas com meu "pai" do que eles embora eles sejam do primeiro casamento dele . 
   Me aproximo da mesma e passo a mão no cabelo dela que apenas observa o gesto. 
Bella : O que aconteceu Alexandre você parece mais carinhoso . 
Alexandre : É que parei para pensar um minuto e percebi que você é uma ótima prima nós vemos por ai . 
    Eu continuei andando e ela penas me observou saindo . 
Bella : Tchau . 
Alexandre : Tchau . 
   Peguei um táxi para casa durante o trajeto fiquei pensando que agora eu tenho 8 meio irmãos e não sou mas velho agora o Brayan é depois eu . Quando o táxi parou na frente de casa vejo a Jodie conversando com um homem alto de olhos verdes escuros e de terno me aproximo deles , a mesma olha para mim . 
Jodie : Conseguiu ir lá ? 
Alexandre : Sim . 
    Percebo que o homem foca em nós dois agora .
Jodie : A Wallace esse é o Alexandre meu irmão mais velho . 
Wallace : Olá . 
Alexandre : Oi . 
Wallace : Bom Jodie nós vemos amanhã . 
Jodie : O.k bye . 
   Ele da um beijo no rosto dela e se despede de mim com um aperto de mão , eu e ela voltamos para dentro de casa . 
Jodie : Como foi me conta . 
Alexandre : Por onde começar ... 
   Contei para a Jodie o que aconteceu na casa do Arthur . 
           Alexandre POV's off 
      Jodie POV's on 

Jodie : Então vai ficar em segredo ? 
   Ele balança a cabeça concordando . 
Alexandre : Sim vou falar com a nossa mãe hoje explicar meu ponto de vista e bom esperar o velho voltar . 
Jodie : Tudo bem então se assim que você quer eu te apoio . 
   Edward se aproxima de nós . 
Edward : Apoia o que ? 
Alexandre : Que eu serei o melhor baixista do mundo e você apoia ? 
Edward : Lógico vai ser bem legal ter um irmão rocksart . 
   Alexandre da risada . 
Alexandre : Acho que vai demorar um pouco embora eu esteja na frente de dois dos melhores desenhistas que essa cidade já viu . 
Jodie : Fico lisonjeada . 
   Passei o resto da tarde com o Alexandre e o Edward confesso que senti falta de momentos assim esses dias , não demorou muito para anoitecer . 
   Em quanto estamos jantando todos juntos na sala de jantar escutamos como se alguém abrisse a porta , é quando meu pai aparece lá ele olha para gente automaticamente eu fico de pé e vou até ele e em seguidas meus irmãos , apenas Alexandre e minha mãe ficam na mesa . 
   Eu dou um abraço nele que retribui . 
Jodie : Pai eu tava com tanta saudade . 
Henry : Eu também estava filha . 
   Jasmim abraça ele logo em seguida quase chorando .
Jasmim : Não some mais assim pai eu fico muito triste quando o senhor esta fora. 
Henry : Desculpa prometo não fazer mais . 
   A Rebeca , Merida e Edward abraçam ele juntos mas logo o soltam . 
Henry : Como senti falta dos meus trigêmeos talentosos . 
Rebeca : A gente sentiu muito sua falta pai nunca ficamos tanto tempo longe de você . 
   Ele esboça um sorriso , percebo que ele olha para o Alexandre mas ele permanece na mesa comendo como se nada esteve-se acontecendo . 
Henry : Não vai dizer nada Alexandre ? 
   O mesmo olha para ele . 
Alexandre : Bem vindo de volta . 
   Ele fala em um tom não muito feliz "creio que ele ainda esta magoado" . Minha mãe olha para meu pai o olhar dele é meio triste e confuso . 
Jodie : Agora que voltou pode me contar como foi sua viagem ? 
   Ele agora foca em mim . 
Henry : Foi tranquila fui para Gales depois para Londres seu tio me contou que esteve lá parece que você ficou tão ocupada quanto eu esses dias . 
Jodie : É podemos dizer que sim amanhã te conto sobre a empresa . 
   Ele me olha um pouco surpreendido mas parece orgulhoso . 
Henry : Claro , bom eu vou tomar um banho e mas tarde conversamos sobre o que quiserem . 
   O mesmo se retira da onde estamos . 
Elena : Bom voltem para mesa e terminem seu jantar . 
   Fazemos o que minha mãe pede , depois do jantar me ofereci para lavar a louça já que percebi que minha mãe quer muito conversar com meu pai , Rebeca e a Merida e Jasmim foram ver um filme juntas em quarto Edward foi pintar como sempre . 
   Em quanto lavo a louça percebo que Alexandre se aproxima do balcão e escora no mesmo em quanto me observa . 
Jodie : Esta tudo bem ? 
   Falo ainda lavando alguns copos . 
Alexandre : Não . 
   Me viro para ele . 
Jodie : Tem como te ajudar ? 
Alexandre : Acho que não é com o velho ele ta conversando com a mãe e bom acho que ele vai me deserdar . 
Jodie : Ele não faria isso . 
Alexandre : Como pode ter certeza ? 
Jodie : Ale estamos falando de Henry Evan meu pai adotivo se ele fosse esse tipo de pessoa que você esta insinuando ele jamais me adotaria . 
Alexandre : Vamos ver . 
   Eu me viro de costa e termino de lavar e secar a louça . Assim que terminei me aproximo do Alexandre . 
Jodie : Olha vai lá conversa com os dois fala para eles o que esta sentindo mas sem palavrões o.k ? 
Alexandre : O.k nunca pensei que meu linguajar te incomodava . 
Jodie : E não incomoda mas é melhor não falar perto deles . 
   Ele balança a cabeça concordando .
       Jodie POV's off 
          Alexandre POV's on 

   Ela me olha atenta como se esperasse algo . 
Alexandre : Vou lá . 
Jodie : Se precisar conversar vou estar em algum canto da casa . 
Alexandre : O.k . 
   Vou em direção ao quarto dos meu pais , paro na frente da porta "vamos Alexandre coragem " , bato na porta escuto lá de dentro minha mãe falando para eu entrar . 
   Assim que abri a porta minha mãe esta de pé e o velho do lado . 
Elena : Quer alguma coisa filho ? 
Alexandre : Quero conversar com vocês . 
   Eu entro no quarto e fecho a porta atrás de mim e me aproximo mas nem tanto . 
Henry : O que quer falar ? 
Alexandre : Sobre minha paternidade é claro . 
Elena : Certo já esta na hora mesmo . 
Alexandre : O que vocês querem fazer a respeito disto já que o Henry não é meu pai biológico e o Arthur é . 
   A expressão da minha mãe e como se ela estive receosa sobre a conversa , meu pai olha para mim . 
Henry : Não te culpo pelos erros da sua mãe . 
Alexandre : E é para eu me sentir como ouvindo isso ? 
Henry : Como você quiser você nunca me obedeceu mesmo . 
Alexandre : Não concordo com isso eu ainda estou aqui não estou ? 
Henry : Esta . 
Alexandre : Fala de uma vez o que quer o que vai fazer ! se vai querer dar uma surra do no seu irmão mais velho , se vai separar da minha mãe , se vai me deserdar , ou se vai empurrar com a barriga os problemas ou quem sabe fazer tudo e mais um pouco . 
   Ele me olha com um olhar desafiador . 
Henry : Primeiro não vou bater no Arthur não quero sujar minhas mãos , segundo meu casamento não te interessa no momento , terceiro não vou te deserdar você ainda é meu filho , e eu nunca empurro os problemas com a barriga Alexandre e mas respeito comigo ! 
Elena : Por favor calma ta é difícil para todos . 
Alexandre : Eu conversei com o Arthur hoje mãe . 
Elena : Por que não me contou isso . 
Alexandre : Estou contando agora .
Henry : Quem sabe sobre isso ? 
Elena : Só nós e a Jodie . 
Henry: A Jodie sabe ? 
    Meu pai me olham surpreso . 
Elena : Sim eu só não sei como ela descobriu . 
Alexandre : Parece que ela já sabia antes de mim e do velho . 
Henry : O.k ela sabe manter segredo , mas o que quer fazer ? Abrir o jogo com seus irmão e com a família . 
Alexandre : Não , não quero por mas que o Arthur seja meu pai biológico você sempre será meu pai de verdade . 
   Ele esboça um sorriso leve . 
Henry : Você também sempre será meu filho . 
   Ele me da um abraço e fazia tempo que ele não fazia isso . Assim que ele me solta minha mãe esta olhando nós dois com um grande sorriso . 
Elena : Estou tão feliz por estarem bem agora . 
Alexandre : É bem eu já vou pai , mãe . 
   Eu saio do quarto com um sorriso no rosto "pelo menos um dos meus problemas esta resolvido " . 
   Voltei para sala em busca da Jodie quando percebo que ela não esta ali eu subo para o segundo andar vou direto para o quarto dela na hora que eu abro a porta da mesma ela esta tirando a blusa , a mesma me olha e abaixa a blusa imediatamente em quanto seu rosto fica tão vermelho quanto meu . 
Alexandre : É ... eu não vi nada . 
Jodie : Fecha a porta Alexandre e espera ! 
   Eu fecho a porta e escuto a mesma trancar ela por dentro . Fiquei ali na frente durante uns minutinhos até ela abrir novamente a mesma agora esta vestindo um pijama . 
Jodie : Nunca mais entre sem bater ! 
Alexandre : Desculpa eu não tinha intenção de te ver despindo as roupas pelo menos ainda não . 
Jodie : Como sempre sem limites . 
Alexandre : Posso entrar ? 
   Ela balança a cabeça e entro no quarto dela e fecho a porta . 
Alexandre : Conversei com o velho e deu tudo certo . 
Jodie : Isso é ótimo . 
   Ela me da um abraço no momento de empolgação e eu abraço ela , a mesma me solta de leve e tem um sorriso no rosto . 
Jodie : Estou super feliz por vocês , e a mãe e o pai estão bem ? 
Alexandre : Não sei vamos ver isso amanhã . 
Jodie : Certo Ale espero que de certo as coisas . 
Alexandre : É que assim seja mas será que ele vai perdoar o Arthur ? 
Jodie : Acho que sim eles são irmãos se até a Rebeca perdoou a Jasmim por bater nela sem motivo o pai perdoará o tio . 
Alexandre : Hum... bom eu vou voltar para o meu quarto já esta tarde . 
Jodie : Certo até amanhã cedo . 
      Alexandre POV's off 
         Jodie POV's on 

   Eu acompanho ele até a porta do meu quarto o mesmo se despede com um beijo na minha testa , fecho a porta assim que ele saiu e me deito para dormir , na manhã seguinte ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É ai o que acharam ? comentem ai em baixo , tem alguma teoria sobre o que vai acontecer compartilhe comigo nos comentários e até semana que vem kisses !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas mais uma adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.