A Vingança das Bolas Fake escrita por Damis Goy


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671021/chapter/4

A gravidez de Natalia progredia, sendo já perceptível por quem a via. Passava a maior parte do tempo em casa, esperando a chegada de seu marido.

–Alysson esteve aqui, não esteve? - pergunta Azulo.

–Ele veio hoje de manhã - diz ela - perguntou por você, parecia preocupado. Disse que você está sob muita pressão.

–Me sinto perdido.

–Como assim?

–Alysson e o tremedor não confiam em mim.

–Eles confiam suas vidas a você.

–Alguma coisa está acontecendo. Eu não sou o membro da BrBall que queria ser. Eu quero mais, e sei que não devo.

–Você cobra muito de si mesmo. Vai ficar tudo bem, eu te prometo.

Uma nave comportando um batalhão do exército da Assembleia parte em direção ao Oblast. Dela sai um pequeno caça pilotado por um membro do tremedor, que chega antes e é recebido por um dos líderes locais.

–Saudações mestre autista, o que lhe traz ao nosso grupo?

–Infelizmente a treta das bolas, senhor Zonaro.

–Não há treta aqui, a não ser que tenha trago ela com você.

–Com sua permissão, peço para usar uma de suas cidades como base para procurar o general Brum.

Ao ouvir isso, Zonaro faz um sinal para os moradores presentes, e estes se afastam do local.

–Ele está aqui - sussurra Zonaro - Nos fez de reféns, e nos observa o tempo todo. Desça o nível e irá encontrá-lo.

–Diga a seu povo para que se proteja. Se tiver guerreiros, chegou a hora.

Alysson então prossegue a procura pelo general no planeta, porém não o encontra, então liga para Carlos.

–Mestre Carlos, por favor, me ajude. Não consigo achá-lo, não importa o quanto eu desça o nível.

–Talvez errado esteja fazendo, Alysson - diz Carlos - você deve o nível descer como alguém do Oblast o faria.

–Entendi.

Alysson então senta-se, fecha os olhos e entra em um profundo estado de meditação. Palavras e frases surgem em sua cabeça, como gritos.

Matou foi pouco

Não põe nem foto de perfil e quer discutir algo aqui

Deve ser um criança fodido

Sai do fake antes de falar algo

Seu único mérito na vida é administrar uma page de merda

Subitamente uma leveza o toma, transmitindo uma forte energia por todo o seu corpo, e abrindo os seus olhos.

Ele então vê em sua frente a base de General Brum.

–Deu certo! Consegui baixar o nível! Comandante - diz Alysson, em seu comunicador - traga todas as tropas para a localização atual.

Enquanto isso, Brum discutia com o vice-rei da Federação da RSBall, durante uma reunião convocada em sua base.

–Os penes devem chegar logo. Mandarei você para Musfafá, é um planeta vulcânico, lá estará a salvo deles.

–A salvo? - diz ele - com todo o respeito, general Brum, mas seu Diego Kuze já não está controlando nada, e sem Conde Alesi duvido que conseguirá estabelecer segurança.

–Seja agradecido, Tretaa, pois estou sendo misericordioso até demais com o senhor. Sua nave está o esperando.

Todos os convidados saem. Alysson surge do teto e para atrás de Brum.

–Olá

Todos apontam suas armas para ele.

–General Reis, o senhor é muito audacioso. Matem-no.

Cinco bots fakes vão em direção a Alysson, mas ele os destrói acertando-os com uma plataforma. Outros então se preparam para o combate.

–Saiam da frente - diz Brum - eu mesmo resolvo isso.

–Estou esperando.

–Seu tolo, eu fui treinado em sua luta pelo Conde Alesi!

Então saca quatro sabres de luz e empunha-os ao mesmo tempo.

–Ataque, Alysson.

Então começa a rodar dois sabres, riscando o chão e indo em direção a Alysson. Este desvia-se de um de seus golpes e quebra um de seus sabres de luz, e da mesma forma quebra outro. Após a chegada do exército da Assembleia, Brum começa a fugir, sendo perseguido por Alysson, que deixa o sabre cair durante a perseguição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança das Bolas Fake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.